Ir para conteúdo

Futebol Argentino

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boca Juniors

Postado
  • Autor

Boca Juniors é campeão na Argentina.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/argentina-encerra-temporada-do-futebol-por-conta-de-pandemia_40040.html

A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou, nesta segunda-feira (27), o cancelamento do futebol no país, sem definir os campeões da Copa da Argentina e da Copa da Superliga, bem como quais times serão rebaixados e quais promovidos no Campeonato Argentino.

Já o Campeonato Argentino, que já teve o Boca Juniors como campeão, já foi finaiizado antes da pandemia.

A decisão foi tomada pela AFA e comunicada pelo presidente da entidade, Claudio Tapia. O motivo é que o governo argentino prorrogou a quarentena até o dia 10 de maio, o que inviabiliza a possibilidade de retomada do futebol em curto prazo. O esporte está paralisado em todo o território argentino desde o dia 11 de março.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estudiantes

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EggtsCCUcAEWIEj?format=jpg&name=small

O Boca Juniors está aproveitando o período sem futebol na Argentina para fazer obras no estádio La Bombonera.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/cirurgia-para-drenar-pequena-hemorragia-no-cerebro-de-maradona-e-feita-com-sucesso.ghtml

2c852e451bb486cc4eb45a61fbe020137f39dae8

A cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Diego Armando Maradona foi realizada com sucesso. O procedimento foi feito na noite desta terça-feira, em um hospital de Buenos Aires, e durou cerca de 1h20. O médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, afirmou que o ex-jogador está bem.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Tevez tem grande atuação pelo Boca Juniors.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Peru 0 x 2 Argentina

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,diego-maradona-morre-na-argentina-apos-sofrer-parada-cardiorrespiratoria,70003527774

O argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira em Buenos Aires.

A informação é do jornal Clarín.

Aos 60 anos, ele lutava contra uma série de problemas de saúde e morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EoqpjtjXEAIQDDu?format=jpg&name=small

Estádio do Argentinos Juniors tem homenagem para Maradona.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2020/12/ex-tecnico-da-argentina-alejandro-sabella-morre-aos-66-anos-ckigcj39h006z019wc05ly8e3.html

O ex-técnico da Argentina, Alejandro Sabella morreu nesta terça-feira aos 66 anos.

Ele estava internado no Instituto Cardiovascular, em Buenos Aires, após apresentar um quadro de arritmia.

Ele foi técnico da Argentina na Copa 2014, onde foi vice-campeão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem que podiam aproveitar o clima de terror e exibir a Volta dos Vivos Mortos de 1991
  2. Cleberson
    Aliás SBT é tão previsível que eu não duvido algum dos episódios de domingo ser Espíritos Zombeteiros ou A Casa da Bruxa por causa da semana de Halloween e Finados
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeira exibição em rede, apesar de regional!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A herança (1977) OBS 1: Episódio inédito no SBT Rede! OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h45.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025. 18:03 - O aniversário do Quico (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 09/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.