Ir para conteúdo

Parabéns, Chapolineto

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário @Chapolineto, que continue com seu canal do YouTube e aquele projeto da imagem limpa que seu amigo Canal Chaves abandonou. Também nunca deixe de cuidar daquele nosso fórum.

Editado por Rafael Medeiros de Melo

Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO @Chapolineto !!

MUTA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!! :joia::clap:

Postado

Parabéns! :fogos:

Postado

Parabéns

Postado

Parabéns !:sorcerer:

Postado

Para-béns! :festa::fogos:

Postado
1 hora atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Feliz aniversário @Chapolineto, que continue com seu canal do YouTube e aquele projeto da imagem limpa que seu amigo Canal Chaves abandonou. Também nunca deixe de cuidar daquele nosso fórum.

Obrigado! com certeza vou continuar com o projeto, isso se a Globo deixar, mas por enquanto ela tá deixando. :P

E nem deixarei de cuidar do nosso fórum, vou estar sempre trazendo novidades e atualizando. :joinha:

24 minutos atrás, Usagi White disse:

FELIZ ANIVERSÁRIO @Chapolineto !!

MUTA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!! :joia::clap:

Obrigado, Usagi! :D

9 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Parabéns! :fogos:

Obrigado! :D

8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Parabéns

Obrigado. ^_^

9 minutos atrás, E.R disse:

Parabéns !:sorcerer:

Obrigado! :sorcerer:

3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Para-béns! :festa::fogos:

Obri-gado, bochechudo! :joia:

Postado

Parabéns @Chapolineto e tudo de bom :joinha:

Postado
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Parabéns @Chapolineto e tudo de bom :joinha:

Obrigado, Chapolin! :D

Postado

Muitas felicidades! Espero que tenha aproveitado muito bem esse dia. :joinha:

Postado

répi bãrdai tu iu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:festa:

Postado
13 minutos atrás, gusta dos biscoitos disse:

répi bãrdai tu iu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:festa:

Thank you, gusta! :muttley:

Postado

Parabéns, mano! Deus te abençoe :joinha: 

Postado

Parabéns, pelo dia e pelo canal!

Postado

Parabéns! :festa::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Las aguas frescas pt.1 ✔️ Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 ✔️ Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol ✔️ Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Porquinho de 77 é muito bom, considero bem melhor que a versão de 74, aliás quase todas as versões tirando uma ou outra eu prefiro os remakes de 76 a 78
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Internacional
  4. Doutor Delgadinho
    Do Chaves, a parte 2 da "saga dos espíritos zombeteiros. Não só pela história em si, que é muito boa, mas também pelas BGMs bem distintas e sinistras. Imagino o medo que dava assistir a esse episódio na infância, antes de ser arquivado, no início dos anos 90. Já do Chapolin, só assisti às exibições do sinal de SP, mas vou votar no episódio do ladrão do bilhete de loteria, já que o episódio da tribo perdida já não tem uma história muito atraente em si, ainda mais sabendo que Chespirito vai recorrer aquele velho recurso de que a mente é que cria tudo, que já estragou outros finais de episódio.
  5. Helenaldo
    Durante a semana o SBT até que foi feliz na escolha dos episódios, tirando um ou outro, foram boas escolhas, com destaque para as sagas do Sapateiro e dos Espíritos Zombeteiros que facilmente se encaixariam melhor no clube, mas foram aproveitados durante a semana e o meu episódio favorito e que o SBT ama em dobro que é o Roupa Suja Lava-se em Público. Quanto ao clube, hoje o sinal de SP foi bem mais feliz que o rede nas escolhas, curioso pra ver qual será a aposta da vez na semana que vem. Pra semana que vem, espero que se lembrem dos semelhantes do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.