Ir para conteúdo

FUCHICANDO #08 - EL CHAVO ARACHÁN


FLASH

Recommended Posts

Saludos a todos! Tiene algo para hacer en esta semana?

Spoiler

(Si no tener nada para hacer hoy, escuchen lo Ranking CH, a partir de las tres horas de la tarde, en canal Bar do Chespirito :rolleyes::assobiando:)

Entonces "bamu facê uma coisa?" qué tal entrevistar @El Chavo Arachán

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

 

Si alguien quiere participar de las entrevistas como entrevistado, es solo inscribirse en topico Entrevista Da Semana. 

Y tengo dito!

Editado por Quico Irônico
¡Para de usar el negrito sólo para que usted se destaque, caramba!
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Como se sente ao saber que sua entrevista caiu bem na oitava edição? Isso seria o destino querendo mudar seu Nick para "El Chavo Arachán Del Ocho"?

Link para o comentário
14 minutos atrás, TSB disse:

Como se sente ao saber que sua entrevista caiu bem na oitava edição? Isso seria o destino querendo mudar seu Nick para "El Chavo Arachán Del Ocho"?

1. Tudo jóia, e caiu mesmo como anel no dedo. E a propósito do Nick, nem estando morto faço isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

1- O que você achou do Multishow não ter desabafado os episódios perdidos mundiais?

2- Se você encontrasse Murilo Fraga na rua, qual seria a sua primeira palavra?

 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

1- O que você achou do Multishow não ter desabafado os episódios perdidos mundiais?

2- Se você encontrasse Murilo Fraga na rua, qual seria a sua primeira palavra?

 

1. Uma verdadeira porcaria feita por eles. Poderiam ter desabafado os clássicos Maga que estão estragados.

2. MALDITO FRAGA FDP E IMATURO!!!! POR TUA CULPA EU NÃO CHEGUEI A CONHECER CHAPOLIN EM REDE NACIONAL, VELHO SEM VERGONHA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Cleberson disse:

Pq esticaram a entrevista?

Em uma semana, este tópico obteve apenas uma pergunta, e ainda assim, minha. Então decidi dar ao Arachán uma segunda oportunidade, kkk

Sem contar que estou esperando que mais dez pessoas se candidatar, para criar uma segunda temporada. Depois dessa entrevista, só haverá mais duas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

Em uma semana, este tópico obteve apenas uma pergunta, e ainda assim, minha. Então decidi dar ao Arachán uma segunda oportunidade, kkk

Com as exibições CH no Multishow e a grande concentração nas emissoras fictícias, ninguém nem notou essa entrevista, eu mesmo só fui descobrir a existência ontem, quando eu estava olhando os tópicos desse subfórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Com as exibições CH no Multishow e a grande concentração nas emissoras fictícias, ninguém nem notou essa entrevista, eu mesmo só fui descobrir a existência ontem, quando eu estava olhando os tópicos desse subfórum.

Achei que esse tópico (FUCHICANDO) seria um sucesso, mas parece que estava enganado... 

Espero que a segunda temporada seja melhor

Link para o comentário
10 minutos atrás, TSB disse:

Achei que esse tópico (FUCHICANDO) seria um sucesso, mas parece que estava enganado... 

Até a entrevista 4, andava bem, depois disso...

  • Triste 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Até a entrevista 4, andava bem, depois disso...

Eu percebi que começou a desanimar quando pararam de se inscrever para as entrevistas

  • Triste 1
Link para o comentário

- Arachán, qual a sua série preferida?

- Qual estilo musical você curte?

- Pratica atividades físicas? Quais?

Link para o comentário

Quais influenciadores digitais você acompanha?

Se você entrasse em um "ônibus" temporal, onde você iria?(tanto dentro, tanto fora do meio CH.)

Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Como se sente ao saber que sua entrevista foi esticada por mais uma semana?

Prefiro nem falar disso.

44 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

- Arachán, qual a sua série preferida?

- Qual estilo musical você curte?

- Pratica atividades físicas? Quais?

1. Los Simpsons.

2. Folklore, pop e tudo que seja decente.

3. Sim. Caminar.

23 minutos atrás, FeernandoGameer disse:

Quais influenciadores digitais você acompanha?

Se você entrasse em um "ônibus" temporal, onde você iria?(tanto dentro, tanto fora do meio CH.)

Nenhum.

Acre, Rincón de Ramírez e Santiago del Estero.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...