Ir para conteúdo

Futebol Alemão


E.R

Recommended Posts

 

NOTÍCIAS

g6UC7pD.gif

Tópico para falar do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha e de outros assuntos relativos ao futebol da Alemanha.

-

Sites recomendados :

. Alemanha FC - http://www.alemanhafc.com.br/

. Bundesliga - http://www.bundesliga.com.br/

-

Ddv6bQmVQAAfo9e.jpg

Os clubes que mais venceram a Bundesliga :

. 31 títulos - Bayern de Munique
. 9 titulos - Nuremberg
. 8 títulos - Borussia Dortmund

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    154

  • tokufan4

    7

  • Chapolin

    6

  • Пауло Витор

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-mercado-indiano-borussia-dortmund-assina-com-consultoria_38233.html

O Borussia Dortmund anunciou, nesta sexta-feira (20), a assinatura de um contrato de dois anos de duração com a empresa de consultoria esportiva indiana World1 Sports. O acordo tem como objetivo levar toda a expertise do clube alemão ao futebol de base do país asiático e fazer com que o Dortmund ganhe força no mercado indiano.

Durante o lançamento da parceria, o diretor administrativo da equipe alemã para a região da Ásia-Pacífico, Suresh Letchmanan, deixou claro que, apesar do intuito inicial ser fornecer treinadores aptos a alavancar as categorias de base do país asiático, ainda há uma outra ideia por trás do acordo. Em médio prazo, o Dortmund imagina até fazer uma parceria com algum clube que jogue a primeira divisão do futebol indiano.

"Se existir essa oportunidade, por que não? Mas acho que temos que dar pequenos passos primeiro. Vamos começar com o desenvolvimento do futebol na Índia. Não se trata de assinar o próximo grande acordo comercial aqui. Para nós, é mais sobre como desenvolvemos crianças e treinadores na Índia, à maneira do Dortmund, sem atalhos", afirmou Letchmanan.

 

A parceria é vista como a forma ideal para aumentar o número de fãs do clube no país asiático, onde se encontra a segunda maior população mundial. Para isso, haverá ações para construir e criar um reconhecimento de marca do Dortmund na Índia.

"Sempre acreditamos na importância do futebol juvenil e esperamos encontrar uma maneira de desenvolver jovens na Índia. Esta parceria será muito importante para nós", concluiu Letchmanan.

"Nossa visão de futuro é estabelecer um alicerce para criar e nutrir uma cultura para o esporte florescer e se desenvolver na base na Índia", afirmou Vikram Rajkumar, COO da World1 Sports.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sem-tv-definida-para-2020-bundesliga-da-forca-fox_38694.html

O fim de semana teve festa da Bundesliga no meio do Rio de Janeiro.

A chamada Bundesliga Experience Brasil foi realizada no último fim de semana, com foco na transmissão do clássico alemão entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, exibido em um telão ligado no Fox Sports. E o reforço da presença do torneio na TV brasileira era justamente o foco da ação.

Na sexta-feira (8), a Máquina do Esporte conversou com exclusividade com o diretor internacional de marketing da Bundesliga, Eddie Rivoldi.  O executivo explicou, de forma mais geral, qual era o objetivo da ativação realizada no Brasil: "A Bundesliga está perto do perfil do brasileiro com relação ao futebol; os alemães também são fãs apaixonados nos estádios. O meu trabalho é conectar a Bundesliga ao brasileiro, fazer com que essa ligação seja natural", afirmou.

Fundamentalmente, no entanto, a iniciativa da Bundesliga pode ser resumida em uma frase dita por Rivoldi: "Nós queremos ajudar a Fox Sports". O executivo não tem como prioridade, no evento realizado no Brasil, a busca por patrocínios ou um público específico. O objetivo central da ação é subir a audiência.

O esforço do torneio por maior audiência no país acontece em um período de negociação pelas próximas temporadas; o acordo com a Fox Sports será encerrado no fim da atual temporada.

Com a determinação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para que a Disney venda o canal no Brasil, existe incerteza quanto uma possível renovação. Nos Estados Unidos, a liga optou por abrir mão do parceiro para fechar com a ferramenta de streaming da ESPN.

O assunto ainda é delicado para a Bundesliga. Na última semana, o blog do jornalista Marcel Rizo, do Uol, publicou que a liga alemã também negocia com a DAZN, que passaria a exibir o torneio no Brasil pelo streaming.

A Bundesliga Experience aconteceu pela terceira vez no país, mas nunca com tanta importância para o futuro da liga alemã no mercado nacional. O evento é inteiramente bancado pela própria entidade, que recentemente abriu escritório em Nova York justamente para poder trabalhar com países do continente americano.

Para atuar no Brasil, Rivoldi contou que a Liga apenas avisou os patrocinadores e os times sobre a ação no país. Algumas equipes, interessadas no mercado brasileiro, cederam brindes para os presentes no evento do Rio de Janeiro. E a EA Sports, parceira da entidade, fez ativações com o jogo Fifa na cidade.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...