Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Sejam todos bem-vindos a uma edição extra do FUCHICANDO!!! Provavelmente vocês devem estar pensando "ué, não tinha acabado?" mas acontece que eu também tive vontade de participar. Portanto, está é uma edição extra, já que saiu da ordem (quem sabe encontramos mais alguém que queira ser entrevistado?). Mandem suas perguntas, que procurarei responder (quase) todas com o enorme prazer. Vamos começar??? Spoiler INSTRUÇÕES: • Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana • Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la • Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução • Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas. Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por Quico Irônico
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos 1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)? 2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves? 3- Alguma novidade sobre a TSBDUB? 4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo? 5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)? 6- Defina 3 usuários do FUCH: 7- Qual o seu maior sonho? 8- Qual o seu gênero musical favorito? 9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que? 10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH: Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por A Turma do Chaveco
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, A Turma do Chaveco disse: 1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)? 2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves? 3- Alguma novidade sobre a TSBDUB? 4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo? 5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)? 6- Defina 3 usuários do FUCH: 7- Qual o seu maior sonho? 8- Qual o seu gênero musical favorito? 9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que? 10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH: 01 - Tenho 17 anos. A cidade eu não gosto de divulgar (tanto previ esta pergunta que coloquei o quase quando disse que ia responder com o maior prazer, kkkkk), mas sou de Minas Gerais. 02 - É algo muito especial para mim, pois serve de experiência para, quem sabe num futuro próximo, moderar fóruns maiores. Afinal, é um excelente estágio para mim. Lá é bem tranquilo, então não vejo problemas. 03 - Algumas, mas que não posso revelar agora. Só sei que vocês vão A-D-O-R-A-R!!! 04 - Sim, devido alà experiência que tenho com a Rede TSB em minhas transmissões. Mas fico feliz em ver que o subfórum das EFs está dando bons resultados. 05 - 1985-1989 06 - Não entendi a pergunta. 07 - Ser dono da minha própria emissora de televisão. 08 - Sertanejo. 09 - Em questão de convivência, socialização, o FUCH. Quanto a tamanho, divulgação e informação, o Fórum Chaves. 10 - Também não entendi. *Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir. Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por TSB
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso. Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por Quico Irônico
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Quico Irônico disse: Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso. Não é abuso, é só no primeiro post, o post principal. Basta ver que no restante eu deixo normal. Foi assim em todas as edições do FUCHICANDO. Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por TSB
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos 30 minutos atrás, TSB disse: *Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir. Você definir 3 usuários comuns e 3 moderadores/administradores que você mais gosta, segundo a sua opinião.
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Autor Este é um post popular. 31 minutos atrás, A Turma do Chaveco disse: Você definir 3 usuários comuns e 3 moderadores/administradores que você mais gosta, segundo a sua opinião. Ok. 6 - Engenheiro Pudim: gente boa demais. No início tive muitas rusgas com ele (e fui muito injusto e infeliz em algumas), mas hoje reconheço o cara incrível que ele é. Mudou muito nos fóruns, resistindo à provocações. É um amigo que sabe dar puxões de orelha de vez em quando, mas também sabe elogiar quando merecemos. Nota 1000! Luispancada: um dos users mais gente fina que eu já vi! Se dá bem com todo mundo, é muito solidário para conosco (tem um acervo invejável e não se nega a disponibilizá-lo), está sempre disposto a nós ajudar, é um dublador de mão cheia e uma pessoa muito, mas muito especial. Mr. Zero: Top dos tops! Uma outra versão do Luispancada (mas sem dublar, KKK), é excelente conselheiro, é pacífico, muito atencioso. Eu às vezes digo que ele deveria se nomear como Mr. Mil, kkkk. 10 - Quico Irônico: Gente boa, o nosso Gusta do FUCH. Se dá bem com todos, sem atritos. Embora numa ocasião eu tenha agido de forma imbecil para com ele, nunca me desrespeitou e me atura bastante, kkk. Profesor Inventivo: Atencioso. Creio que esta palavra o defina. É uma das pessoas com quem eu mais tenho afinidade aqui, pois foi o cara que mais me ajudou a me guiar por este espaço, kkk. Atura bastante minhas dúvidas e as responde com a maior tranquilidade. Admiro pra caramba. Lucas de Brito: Gente boa também, só tenho contato com ele através dos podcasts. É muito bacana e participativo. Também se dá muito bem com os users. Editado 2 de Junho de 2019 6 anos por TSB Para não dizerem que estou puxando saco, não marquei nenhuma das pessoas citadas acima, para que elas leiam apenas se quiserem.
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos 1 - Qual o seu nome, idade e cidade? 2 - Ideologia, qual é a sua? 3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando? 4 - O que achou de CH no MSW? 5 - Programa preferido (além de CH) 6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas) 7- O que achas dos políticos do seu estado? 8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade? 9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia? 10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries? 11 - Acredita nas mudanças das pessoas? 12 - Qual sua religiao e pq? 13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles? 14 - É BV? 15 - Qual a sua relaçao com sua família? 16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq? 17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo? 18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2. 19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta? 20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola? 21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho? 22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv? 23 - O que acha de mim? 24 - Da ou morre? 25 - Qual seu maior ídolo? 26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais? 27 - Júlio por Júlio? 28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Autor 40 minutos atrás, Ventilador Cego disse: Por que voce escreve sempre em negrito? Escrevia! Hoje sou um homem regenerado!
Postado 3 de Junho de 2019 6 anos Autor 8 horas atrás, Cleberson disse: 1 - Qual o seu nome, idade e cidade? 2 - Ideologia, qual é a sua? 3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando? 4 - O que achou de CH no MSW? 5 - Programa preferido (além de CH) 6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas) 7- O que achas dos políticos do seu estado? 8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade? 9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia? 10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries? 11 - Acredita nas mudanças das pessoas? 12 - Qual sua religiao e pq? 13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles? 14 - É BV? 15 - Qual a sua relaçao com sua família? 16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq? 17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo? 18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2. 19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta? 20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola? 21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho? 22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv? 23 - O que acha de mim? 24 - Da ou morre? 25 - Qual seu maior ídolo? 26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais? 27 - Júlio por Júlio? 28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo? 01 - Júlio, 17 anos, prefiro não expôr. 02 - Nenhuma. Sou uma mistura de várias ideologias, retirando sempre o que mais me agrada e o que mais concordo. Não tenho nenhuma definida. 03 - Estou bastante triste. A educação está sendo tratada como lixo, o dinheiro que a Globo recebia por comerciais nacionais só foi transferido de mão (foi para a Record) e parece que o presidente quer estabelecer uma teocracia num Estado laico. 04 - Uma das melhores coisas que já aconteceu. Oportunidade única e muito bem aproveitada (fora os erros cometidos). 05 - Os Trapalhões. 06 - Ir num brinquedo que gira a cabine enquanto dá várias voltas de baixo para cima. Tenho um pavor desses brinquedos... 07 - Uma vergonha. 08 - Jurar é pecado, mas sou honesto e não ocultarei a verdade. 09 - Professor Inventivo e José Antônio, respectivamente; 10 - Tradutores muito bons (tirando "bezerro filho de cavalo" e a piada do "tomar assento"). Berriel no "meio" das dublagens estava muito bom, mas cagou no início do Seu Barriga, na dublagem do Nhonho, no "Major Gouvêa" e no final do trabalho. Valette é um bom tradutor, mas devia ter autocrítica e conhecer que não tinha competência para selecionar as BGMs, o que tirou a oportunidade de uma pessoa realmente capacitada participar do projeto. 11 - Sim. Todos somos passíveis de erro e podemos nos regenerar. Claro, também acredito em casos de pessoas que não se deixam recuperar (vide Neymar, para os bons entendedores). 12 - Sou Católico Apostólico Romano. Creio que por influência familiar. 13 - Não, mas acho extremamente importante. 14 - Sim, em todos os sentidos, kkkk. 15 - Muito unida e muito ouriçada. Brigas e atritos acontecem em qualquer família. Brigamos por qualquer razão, mas acabamos pedindo perdão. 16 - Há 6 anos, creio que por uma briga familiar mesmo. 17 - Sim, quanto à situação econômica. 18 - Ver a Laura Cardoso pelada. 19 - Atitude imbecíl, pois é o mesmo que dizer que se eu ver Chaves fico retardado. 20 - É a prova do perigo que a solidão, o bullyng, a falta de uma boa família, bons conselhos e boas companhias pode causar. Quanto à massacres desta magnitude, sim. 21 - Sou favorável ao método do diálogo e dos castigos, totalmente contra a violência. 22 - Politicamente incorreto por dentro e correto por fora. Acho uma palhaçada, pois desde que haja respeito entre ambas as partes, onde as pessoas que se socializam definem o que aceitam ou não, não é necessário regulamentar algo que a TV aparenta, mas que na vida real é totalmente distorcida. Quem nunca passou num lugar onde um sujeito chamava o outro de "veado"? 23 - Um cara de opinião forte, um tanto agressivo com as palavras algumas vezes, mas gente boa no geral, embora acho que pode ser um pouco menos crítico às vezes. 24 - Morro. 25 - Senor Abravanel (Silvio Santos). 26 - Ser honesto. 27 - Cara legal, um pouco orgulhoso, mas que sempre procura dar o melhor de si e vencer seus desafios. 28 - Voltar no tempo e consertar minhas cagadas. Desculpe pelo atraso, mas é que eu fiquei ocupado depois da minha última mensagem e dormi.