Ir para conteúdo

MUITAS MARTELADAS PARTE 2 (1974) - MULTISHOW

Featured Replies

Postado

No ar agora no :multishow:

Sim, já estreou no Sbt em 2012 e atualmente é bem raro na TV aberta, porém este tópico refere-se a única exibição deste perdido mundial na TV por assinatura e estou criando para que a galera comente sobre a cópia que foi utilizada: Abertura e créditos originais, qualidade de áudio e imagem, se não terá nenhum corte por falha de imagem, enfim... se está tudo igual já passou no Sbt ou se houve alguma modificação.

E claro, como sempre alguém posta no You Tube (tanto o episódio inteiro ou só o que é novidade) pode estar aproveitando pra lançar aí.

Postado

Tem áudio original no SAP?

Postado
Agora, Mr. Zero disse:

Tem áudio original no SAP?

Não, assim igual todos os outros EPMs já exibidos.

Postado
  • Autor

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Postado

Eu Pensando que Seria Créditos Novos

Postado

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

Postado
  • Autor

Como uma emissora que está com os direitos das séries nem poderiam fazer isso, então acredito que já era assim mesmo.

Aliás a imagem dos créditos me pareceu mais batida, com alguns riscos a mais do que na cópia remasterizada da parte 1, distribuída normalmente.

Postado

Também não Apareceu o Copyright da Televisa nos Créditos

Postado
7 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

não né, dá pra perceber a diferença de qualidade, a fita original é assim mesmo

6 minutos atrás, Userwemp disse:

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

ganhou uma abertura, um perdido sem logo e créditos sem copyright e tá reclamando?

Postado

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

 

Editado por Mr. Zero

Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

 

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Postado
13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Planeta Vênus?

Postado

A minha dúvida é justamente essa: se pegaram os créditos da parte 1 ou se realmente eram assim, visto que esse expediente já foi usado anteriormente pelo Multishow no episódio "Errar é Humano".

Postado

Eu acho que já veio assim Mr. Zero, pois eu olhei aqui e tem uma diferença nos créditos das duas partes, olha só:
Parte 1 - https://youtu.be/czL5k2Oo-x8?t=1150
Parte 2 - https://youtu.be/AOgUXWlvNyI?t=75

Editado por matheus153854

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Live Mode, empresa de mídia e marketing esportivo, adquiriu os direitos da La Liga, o Campeonato Espanhol, pelas próximas seis temporadas, e a sua transmissão foi anunciada pela Cazé TV ainda durante a realização da última Copa do Mundo. A Live Mode é a empresa responsável pela operação da Cazé TV. Assim como já existem aproximações e algumas conversas em curso com vistas ao sublicenciamento do produto. E a grande surpresa de tudo é que o Grupo Globo, por meio dos canais SporTV, é um dos principais interessados. Negócio, segundo se informa, já em estágio bem avançado. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/nas-voltas-que-o-mundo-da-sportv-pode-acertar-com-a-livemode-a-transmissao-do-espanhol
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/08/2026 - Tarde RS: 13:42 Foi pênalti ou não?/ O lobisomem (1978)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Onde eu encontro esse curta com a dublagem incompleta?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Domingos Duarte (zagueiro / São Paulo)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Ou seja, a maior parte da obra do Chespirito está fora do ar. Há uns bolsões de exibições das séries ao longo dos anos. Por exemplo, entre 2000 e 2001 Chespirito dos anos 70 foi exibido em pelo menos 4 emissoras de diferentes países. Do mesmo jeito que surgiu do nada, sumiu do nada. E foi também por esses anos que houve a renovação dos direitos por parte da Televisa, o que me faz pensar que eles ofertaram a série no catálogo durante esse período para ver a aceitação entre as emissoras, e avaliar se e por quanto deveriam renovar seus direitos de venda. Um outro ponto é que normalmente quem comprava as séries diferentes das três principais eram emissoras que ou não exibiam nenhuma série CH, ou não exibiam com exclusividade. Acredito que as outras séries eram vistas como um diferencial para trazer a audiência dos fãs, algo como a Band exibindo as séries do Carlos como se fosse uma extensão de Chaves.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.