Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MUITAS MARTELADAS PARTE 2 (1974) - MULTISHOW

Featured Replies

Postado

No ar agora no :multishow:

Sim, já estreou no Sbt em 2012 e atualmente é bem raro na TV aberta, porém este tópico refere-se a única exibição deste perdido mundial na TV por assinatura e estou criando para que a galera comente sobre a cópia que foi utilizada: Abertura e créditos originais, qualidade de áudio e imagem, se não terá nenhum corte por falha de imagem, enfim... se está tudo igual já passou no Sbt ou se houve alguma modificação.

E claro, como sempre alguém posta no You Tube (tanto o episódio inteiro ou só o que é novidade) pode estar aproveitando pra lançar aí.

Postado

Tem áudio original no SAP?

Postado
Agora, Mr. Zero disse:

Tem áudio original no SAP?

Não, assim igual todos os outros EPMs já exibidos.

Postado
  • Autor

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Postado

Eu Pensando que Seria Créditos Novos

Postado

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Os créditos apresentados foram da parte 1.

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

Postado
  • Autor

Como uma emissora que está com os direitos das séries nem poderiam fazer isso, então acredito que já era assim mesmo.

Aliás a imagem dos créditos me pareceu mais batida, com alguns riscos a mais do que na cópia remasterizada da parte 1, distribuída normalmente.

Postado

Também não Apareceu o Copyright da Televisa nos Créditos

Postado
7 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Será que os créditos são assim mesmo ou pegaram os que fizeram para a Coleção Definitiva?

não né, dá pra perceber a diferença de qualidade, a fita original é assim mesmo

6 minutos atrás, Userwemp disse:

Percebi, fomos tapeados. Vou dormir tarde pra nada, Tnc MSW. 

ganhou uma abertura, um perdido sem logo e créditos sem copyright e tá reclamando?

Postado

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

 

Editado por Mr. Zero

Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Para quem estava curioso a respeito da abertura e dos créditos:

PS: não é uma gravação definitiva para nenhuma coleção

 

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Postado
13 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Senti a abertura sem abafamento, no entanto a skipping parece está numa qualidade mediana... Pena que não veio abertura original, capaz do sbt ter enviado mudo de propósito pra televisa, igual ao Planeta vênus.

Planeta Vênus?

Postado

A minha dúvida é justamente essa: se pegaram os créditos da parte 1 ou se realmente eram assim, visto que esse expediente já foi usado anteriormente pelo Multishow no episódio "Errar é Humano".

Postado

Eu acho que já veio assim Mr. Zero, pois eu olhei aqui e tem uma diferença nos créditos das duas partes, olha só:
Parte 1 - https://youtu.be/czL5k2Oo-x8?t=1150
Parte 2 - https://youtu.be/AOgUXWlvNyI?t=75

Editado por matheus153854

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tambaú aqui foi assim, entrou 13h25 no Primeiro Impacto Ainda interromperam bruscamente 13h33-13h35 pra passar propaganda política e um patrocinador, jogaram a vinheta de intervalo tanto na saída quanto na volta
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Brasília está retransmitindo o Primeiro Impacto 22/09/2026 - Tarde RS 13:43 - Chapolin: Irmãos gêmeos(1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A Activision será responsável pelo desenvolvimento do próximo jogo da franquia "Halo", em uma das principais mudanças anunciadas pela Xbox durante a atual reestruturação de seus estúdios. A decisão foi divulgada nesta terça-feira. Matt Booty, chefe de conteúdo da Xbox, diss que o novo Halo será desenvolvido por uma equipe criada especificamente para o projeto e separada das equipes que trabalham atualmente em Call of Duty. A Activision, que pertence à Microsoft, afirmou que já começou a montar a nova equipe para o projeto. O presidente da empresa, Rob Kostich, disse que o objetivo é "criar o melhor jogo de Halo de todos os tempos, digno de seu universo e legado, mantendo-nos fiéis ao que fez os jogadores se apaixonarem por ele desde o início." Fonte : https://www.omelete.com.br/games/halo-proximo-jogo-sera-desenvolvido-pela-activision
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor e compositor Rick Sollo morreu, aos 59 anos. O helicóptero em que o músico estava foi encontrado hoje em Santa Catarina sem sobreviventes. Rick fazia parte da dupla Rick e Renner. Fonte : https://www.metropoles.com/celebridades/rick-sollo-da-dupla-com-renner-morre-em-queda-de-helicoptero-em-sc
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente foram encontrados os 5 corpos. Sem exibição de ''Chaves'' hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.