Jump to content
Sign in to follow this  
Cleberson

Chaves ganha 2h a mais na grade do SBT

Recommended Posts

Mr. Zero
Just now, E.R said:

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

Acho que não teria muito a ver. O público-alvo do fofocalizando é donas de casa e idosos que assistem à TV durante a tarde.

E.R

Isso é, mas parece que o público do SBT gosta mais de ver reprises das novelas de sempre tipo Maria do Bairro ou A Usurpadora de tarde do que ver o Fofocalizando.

Buffalo Bill

Se de tarde tá derrubando o ibope imagina de madrugada :lol:.

• Haha 1

Cleberson
30 minutos atrás, E.R disse:

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

Fofocalizando fatura apesar da baixa audiencia, tem que ser reformulado e ficar onde ta.

Cartolano agora ta só na produçao e matérias.

Cleberson

Medeiros CH

Não espero que Chapolin seja exibido nesse momento, quando exibirem, me avisem para não perder os mesmos episódios que passaram em 2015

• Like 1

Helenaldo
32 minutos atrás, Cleberson disse:

Globo vai liderar na faixa, o filme que escolheram e excelente.

• Like 1

Cleberson
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Globo vai liderar na faixa, o filme que escolheram e excelente.

Ao menos dessa vez não deixou a gente na duvida com aquele parece que vai rolar.

• Like 1