Apesar do @Cleberson ter confirmado no outro que essa história dos episódios da Herbert Richers de fato procede, eu sinceramente não acredito nem um pouco que o SBT vá mesmo tirar isso do papel, eu creio sim na corrente la dentro de querer colocar no ar tudo o que tiver no acervo, Toureiros de 73 ta ai de prova, mas esses episódios do final dos anos 80 e inicio da década de 90 são outros quinhentos.
Quando a emissora exibiu o clube do chaves lá em 2001/02 a reclamação já foi enorme por conta da aparência envelhecida dos atores, o SBT poderia ter bancado assim mesmo, mas optou por ouvir o clamor popular e declinou, quando encomendaram esse mini lote lá em 2007, o Clube teve outra chance num horário bem ingrato, mas ainda sim estava indo ao ar, Chaves teve alguma chance? Nenhuma, em 2017 e 2020 quando retornaram de novo, o SBT preferiu o Chaves clássico a dar outra oportunidade a esses episódios.
O contrato desses episódios até favorece o SBT, o que é ótimo, mas a ousadia da emissora, pelo menos com relação a CH essa sim está em falta, mesmo tendo grandes avanços desde a volta das séries no ano passado, esse lote realmente eu não acredito que tenham coragem de exibir, mas eu espero queimar minha língua e o SBT de fato soltar isso ai, mas como diz o próprio Chaves na saga do desjejum, "o dono da venda da esquina não acredita mais em cegonha", e eu também tenho a mesma linha de pensamento com relação ao canal do saudoso Silvio Santos.
Recommended Posts