MELHORES E PIORES TRABALHOS DAS DUBLAGENS CH
QUAL FOI A PIOR DUBLAGEM CH?
32 votos
-
Atividades
-
100
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Agora é para estar certo, creio eu. -
100
Chaves: 01 - Barquinhos de papel (1976) 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 04 - O Concurso de Beleza (1978) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - O disco voador (1977) 07 - O livro de animais (1975) -
179
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Maria Antonieta de Las Nieves faz uma participação especial como a secretária Nancy no episódio 6. Este episódio mostra o desgaste no relacionamento entre Graciela e Roberto em paralelo à fama que Chespirito alcançou. Quando Roberto machucou a mão na gravação do Chapolin, ele conseguiu ser atendido em um hospital que só atendia militares. Chespirito fala com o elenco sobre a primeira grande turnê internacional, para a Nicarágua. Finalmente mostram que Carlos Villagrán e Florinda Meza tiveram um envolvimento amoroso. Mostram o momento em que Maria Antonieta pediu para sair da série "Sinto que a Chiquinha já deu o que tinha que dar" (algo irônico pensando que a atriz faz a personagem até hoje). Depois tem uma passagem de tempo, com Maria Antonieta voltando ao elenco, e Florinda descobre que vai ser substituída no Chapolin por Maria. Florinda vai falar com Roberto e convence Chespirito a não tirar seu espaço na série "Chapolin". Chespirito fala para o elenco do sucesso do primeiro disco e convida todo o elenco e Carlos Villagrán diz que não pode gravar, pois já tinha assinado contrato com outra empresa. Horácio fala para o elenco sobre os quadrinhos dos personagens, Carlos pergunta se vão pagar bem e Horácio diz que Carlos é mal agradecido. Florinda discute com Carlos depois de uma fala machista dele e eles terminam o relacionamento. O episódio também mostra como Roberto foi um bom pai, mostrando ele dançando com a filha Paulina e indo na apresentação de balé da filha. Quando ele vai no balé ver a filha, alguns fãs o reconhecem, e ele acaba saindo do local. Emilio Azcárraga conversa com Chespirito para falar das milhões de pessoas que assistem os programas dele. O dono da Televisa oferece uma festa para ele, e diz que vai convidar várias celebridades para ir no evento. Roberto diz preferir que não faça nenhuma festa, mas acaba aceitando a ideia do dono da emissora. Depois, tem uma cena em que Graciela briga com Chespirito, e não deixa ele entrar na sua casa, e ele acaba tendo que dormir dentro de seu carro. No dia seguinte, Graciela e Roberto voltam a discutir no café da manhã. Em outra cena, Roberto vê Florinda beijando Enrique Segoviano na festa. Graciela acaba chegando sozinha na festa da Televisa e vê Roberto ao lado de Florinda e de outros convidados da festa e acaba se retirando da festa. Maria Antonieta vê Graciela saindo da festa e vai falar para Roberto. Roberto vai atrás de Graciela, mas ela entra dentro de um táxi e ele não consegue alcançá-la. Florinda diz para Roberto para ele ficar na festa "se ficar preso ao seu passado, vai perder seu futuro". Resumindo : outro episódio bem crítico ao Carlos e principalmente a Florinda (acho que é o episódio que tem mais cenas contra a Florinda), bem generoso com a Maria Antonieta (mostrando ela como grande amiga da Graciela) e achei até que pegaram leve com o Roberto, ao contrário do que algumas cenas que aparecem nesse episódio indicavam nos trailers da série. -
100
Eu acho... que a pontuação total não bate com a quantidade de pontos ganhos nessa rodada. Eu acho... que aqui houve o acerto de um episódio nas apostas regionais. -
362
Fórmula 1
NOTÍCIAS A Red Bull anunciou a demissão de Christian Horner do cargo de chefe de equipe após 20 anos de atuação na Fórmula 1. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/automobilismo/red-bull-demite-christian-horner-apos-20-anos-no-comando-da-equipe/
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora