Ir para conteúdo

FUCHcast #05: O Festival da Boa Vizinhança

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Mamãe querida, meu coração por ti bate...

zb3Db92.png

Essa é a quinta edição do nosso FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! O assunto da vez é uma das melhores sagas de Chaves: O Festival da Boa Vizinhança, de 1976.

A bancada com @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada se juntam ao nosso convidado especial, @IgorBorgesCH, para discutir sobre a famosa saga do grande Festival da Boa Vizinhança, realizado todos os anos anualmente. Confira aqui a nossa conversa sobre as icônicas três primeiras partes, destacando suas piadas, frases e cenas que as marcam, e um longo bloco a respeito da quarta parte, com direito a um debate sobre suas dublagens e redublagens. E no fim, não deixe de conferir nosso já tradicional Erros de Gravação!

E claro, deixem aqui também seus comentários, sugestões ou reclamações, pois todo feedback é mais do que válido, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso!

Um último recado: é com grande alegria que informamos que o FUCHcast agora se encontra disponível nas principais plataformas de podcast! Você pode conferir agora mesmo no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, o link se encontra logo abaixo.

Um grande abraço, e até a próxima!

No YouTube: https://youtu.be/6v3rIiEgrg8

Escute em stream/download: Spotify/Google Podcasts/Apple Podcasts
Duração: 01:19:35
Edição: @Lucas de Brito
Colaboração: @Engenheiro Pudim

Visite o nosso parceiro, o Bar do Podcast!

Edições anteriores:
Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 02
Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 01
#04: Retrospectiva 2018
#03: A Dublagem MAGA
#02: Os Episódios Perdidos
#01: O Retorno!

Editado por Andy
Atualizar o link do YouTube.

Postado
  • Autor

No ar!

Postado

Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de BritoQuero participar mais!

Ouçam, pessoal! Vale muito a pena! :) 

Postado
23 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de BritoQuero participar mais!

Ouçam, pessoal! Vale muito a pena! :) 

Vou ver só o finalzinho.

Postado
2 horas atrás, TSB disse:

Vou ver só o finalzinho.

Por que será? :P huahaua

Postado

@Lucas de Brito como sempre mitando na edição, como foi legal gravar esse podcast, kkkkkkkkkkkkkkkkkk bati o pé pra fazemos sobre o FBV e enfim conseguimos e saiu, para quem ainda não ouviu, andem logo pois estão atrasados.

Postado

Mais um excelente podcast, como sempre. 

Fbv é o ápice de ch, sempre vale a pena ouvir a galera comentando sobre essa saga. 

Postado

Ouvi o programa hoje, e achei ótimo tema, parabéns ao @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada sempre arrebentando nos podcasts.

FBV é minha segunda saga favorita de Chaves, só perde pra Acapulco.

Pra mim a parte 2 é toda icônica, não tem um A pra criticar, a parte 3 aquela cena inicial do Seu Madruga e do Professor é Genial, a parte 4 tbm tem ótimos momentos como a canção da Florinda e Professor, o poema da bruxa, a canção final.

Já a parte 1 embora seja a mais fraca da saga se tornou genial pela maravilhosa dublagem Maga 92 que fez o episódio ficar sensacional.

Enfim viva FBV, e aguardando o próximo tema.

Editado por Cleberson

Postado

Em quê eu colaborei? Não me lembro, de verdade. :P

Postado
  • Autor

Agradeço a todos vocês pelos elogios, gravar sobre o FBV foi um grande prazer, o papo foi ótimo como sempre. Mês que vem tem mais! :cleopatra:

14 horas atrás, Engenheiro Pudim disse:

Em quê eu colaborei? Não me lembro, de verdade. :P

Com a BGM, não se lembra? :lol:

Postado

Ah, me lembrei. Não sabia que meu nome ia entrar na descrição, mas obrigado por lembrar.

• 1 ano depois...
Postado

É o primeiro que eu escuto (é... Comecei pelo quinto...) e gostei muito! Vou ouvir o resto... Parabéns pessoal!

• 1 ano depois...
Postado

no FUCHcast seriam legal trazer o Nelson Machado dublador do Kiko! seria demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.