Ir para conteúdo

Celso Portiolli

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

Postado

Tinham tirado do youtube por problemas na sonoplastia

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

premio-noticias-da-tv-celso-portiolli-tr

Escolhido pelos leitores como melhor apresentador no Prêmio Notícias da TV 2021, Celso Portiolli chorou ao receber o troféu desenvolvido pelo artista plástico Nazareno Rodrigues.

"Quero agradecer aos leitores que votaram, que me ajudaram a chegar nesse momento tão importante pra mim. Eu fico emocionado porque é muita luta, quero dedicar o troféu à minha equipe, à minha família, ao SBT e aos telespectadores, que prestigiam o programa", falou.

Postado

Grande Celso, um cara super alegre e que nunca perde a humildade de coração.

• 5 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Um dos grandes sucessos do SBT no ano passado junto com as transmissões de futebol, o Show do Milhão virou dúvida.

No fim do ano passado, a emissora chegou a confirmar a produção de uma nova leva de episódios para 2022, empolgada que estava com os resultados. Até o momento, porém, nenhum movimento foi feito para essa continuidade, e a própria TV de Silvio Santos admite que a situação está nebulosa.

A nova versão do game show foi apresentada por Celso Portiolli nas noites de sexta, entre setembro e novembro, com 13 episódios. Teve média de 5,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo no ano passado. Foi um crescimento de 15% em relação ao que o SBT exibia no horário -- a sessão de filmes Tela de Sucessos.

Em 12 dos 13 confrontos, Celso Portiolli venceu a Record e foi vice-líder. O fato foi muito comemorado na época, porque o SBT não vive a melhor fase em seus números. Além do Show do Milhão, apenas jogos de futebol da Libertadores, atrações de domingo e novelas mexicanas conseguem ser competitivas na disputa pela audiência.

Empolgado com os resultados, o SBT chegou a confirmar ao Notícias da TV que faria uma nova temporada em 2022. No entanto, desde então, nenhum movimento nesse sentido foi feito nos bastidores. O setor comercial não buscou a renovação do patrocínio do programa com o aplicativo financeiro PicPay, por exemplo. Essa cota ajudou muito a emissora a fechar com lucro de 141 milhões de reais em 2021, um recorde recente da empresa. 

Outro fato é que produtores do programa não foram comunicados sobre a sua continuidade para este ano. Procurado pelo Notícias da TV, o SBT confirmou que ainda não está decidido se haverá Show do Milhão neste ano.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-poe-show-do-milhao-em-banho-maria-e-nova-temporada-vira-duvida-para-2022-82166

Postado

Uma pena. Uma das poucas coisas boas que apareceram na TV nos últimos tempos.

Postado

Eu também gostei da Temporada de 2021 e me diverti em diversos momentos.

:muttley:

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  4. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.