Ir para conteúdo

Celso Portiolli


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    25

  • E.R

    24

  • Cleberson

    21

  • Raphael

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

premio-noticias-da-tv-celso-portiolli-tr

Escolhido pelos leitores como melhor apresentador no Prêmio Notícias da TV 2021, Celso Portiolli chorou ao receber o troféu desenvolvido pelo artista plástico Nazareno Rodrigues.

"Quero agradecer aos leitores que votaram, que me ajudaram a chegar nesse momento tão importante pra mim. Eu fico emocionado porque é muita luta, quero dedicar o troféu à minha equipe, à minha família, ao SBT e aos telespectadores, que prestigiam o programa", falou.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

Um dos grandes sucessos do SBT no ano passado junto com as transmissões de futebol, o Show do Milhão virou dúvida.

No fim do ano passado, a emissora chegou a confirmar a produção de uma nova leva de episódios para 2022, empolgada que estava com os resultados. Até o momento, porém, nenhum movimento foi feito para essa continuidade, e a própria TV de Silvio Santos admite que a situação está nebulosa.

A nova versão do game show foi apresentada por Celso Portiolli nas noites de sexta, entre setembro e novembro, com 13 episódios. Teve média de 5,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo no ano passado. Foi um crescimento de 15% em relação ao que o SBT exibia no horário -- a sessão de filmes Tela de Sucessos.

Em 12 dos 13 confrontos, Celso Portiolli venceu a Record e foi vice-líder. O fato foi muito comemorado na época, porque o SBT não vive a melhor fase em seus números. Além do Show do Milhão, apenas jogos de futebol da Libertadores, atrações de domingo e novelas mexicanas conseguem ser competitivas na disputa pela audiência.

Empolgado com os resultados, o SBT chegou a confirmar ao Notícias da TV que faria uma nova temporada em 2022. No entanto, desde então, nenhum movimento nesse sentido foi feito nos bastidores. O setor comercial não buscou a renovação do patrocínio do programa com o aplicativo financeiro PicPay, por exemplo. Essa cota ajudou muito a emissora a fechar com lucro de 141 milhões de reais em 2021, um recorde recente da empresa. 

Outro fato é que produtores do programa não foram comunicados sobre a sua continuidade para este ano. Procurado pelo Notícias da TV, o SBT confirmou que ainda não está decidido se haverá Show do Milhão neste ano.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-poe-show-do-milhao-em-banho-maria-e-nova-temporada-vira-duvida-para-2022-82166

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...