Ir para conteúdo

Desenhos animados do Chapolin e do Chaves no catálogo do Amazon Prime Video

Mr. Zero

Recommended Posts

Postado

E no final das contas, a temporada de 1973 não foi ao ar.

Postado

Valeu por essa volta do Chaves ao portal, e com a adição de "Discos voadores", apesar de esperar a temporada 73.

Bem aí pela Amazon, que fez o que tinha que fazer.

E, assumo minha responsabilidade por dizer que a saída do Chaves do portal tem algo a ver com Globosat.

Postado (editado)

Vendo alguns episódios, percebi que não tem nada de fade entre os blocos, é direto um "corte seco".

Editado por Red
Postado
13 minutos atrás, Red disse:

Vendo alguns episódios, percebi que não tem nada de fade entre os blocos, é direto um "corte seco".

Também notei nas aberturas (Cartoon Network) dos episódios, tem um fade-out super rápido no fim da abertura e o episódio começa sem nenhuma transição, é algo "do nada" que aparece.

Postado (editado)
18 minutes ago, Red said:

Sim, são cortadas as transições entre blocos, da mesma forma que o Netflix. Com isso, perde-se um pouco. No Blim ela estão inteiras

Editado por Mr. Zero
Postado
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Sim, são cortadas as transições entre blocos, da mesma forma que o Netflix. Com isso, perde-se um pouco. No Blim ela estão inteiras

Será q isso é coisa da Televisa?

Postado
1 minute ago, Cleberson said:

Será q isso é coisa da Televisa?

Não sei, mas os lotes sem zoom são assim. Os posteriores, com zoom, têm os fades normais entre blocos.

Postado

O Áudio ficou um pouco Atrasado, mais esta aí

• Obrigado 1
Postado

Última vez QUE Divulgou minhas gravações do APV. Então desta vez o Áudio do Vídeo Ficou Perfeito! Sem Erros! 

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Última vez QUE Divulgou minhas gravações do APV. Então desta vez o Áudio do Vídeo Ficou Perfeito! Sem Erros! 

Legal, mais uma dica que eu dou é reproduzir o final do vídeo logo pra poder ocultar o "A seguir" e aí gravar tudo lá do início.

Postado

Descobri que os créditos da parte 4 do Festival da Boa Vizinhança não terminam com Skipping, diferente do que aconteceu na SDVC.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Descobri que os créditos da parte 4 do Festival da Boa Vizinhança não terminam com Skipping, diferente do que aconteceu na SDVC.

Uma das poucas coisas que o Florindo bez bem na Rio, mas que não repetiu na SDVC.

Essa "Skipping" na redublagem do MSW ficou horrível, copiando ao áudio original remasterizado, onde a trilha, que era a instrumental de "Óyelo, escúchalo", foi trocada pela música de abertura do desenho. Uma ***** ficou.

• Curtir 1
Postado
1 minute ago, Red said:

Olha o naipe das transições de bloco desse episódio: 

No maior estilo "mamãe, aprendi a mexer no Movie Maker".

Nossa, que coisa mais ridícula, amadora!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Nossa, que coisa mais ridícula, amadora!

Vindo da Televisa, não suspeitaria que fosse amador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...