Ir para conteúdo

Andy Panda entra numa fria !

Featured Replies

Postado

Grande @Andy panda  parabéns :fogos:muitos anos de vida, saúde e sucesso, ainda vai ver o fórum ficar centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 11/08/2019 às 20:23, Helenaldo disse:

ainda vai ver o fórum ficar centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho mais fácil a gente ver o @Andy completar o centenário! :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado a todos pela homenagem, pessoal, que creio eu não merecê-las :joia:

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não, é claro que não, @Andy, mas isso já é um costume :D ... digo... :unsure:

Olha, é melhor não dizer nada, hã :mad:

7 horas atrás, Quico Irônico disse:

Parabéns seu velho, que o senhor tenha...

É que me escapoliu! :barril:

7 horas atrás, Buffalo Bill CH disse:

O que você não sabe é que o @Andyé um senhor apenas maduro. Chamando ele de velho, vão causar um trauma pelos restos dos seus minutos.

Até o fim do ano estou banindo dois :cursing:

7 horas atrás, José Antonio disse:

Vamos ter uma festinha? :festa:

Vamos ter é muita gente :sono:

Vlw mais uma vez, sobretudo ao Mulael por ter iniciado o tópico :cleopatra:

Postado

Parabéns Andy, é verdade que o senhor fundou o trio Irakitan? 

Postado

Andy lhe desejo que vou comer todo o sanduíche!:P

Muitas Anos e Felicidades!:joia::festa:

Editado por Baixinho

Postado

Parabéns atrasado @Andy! Uma das figuras mais importantes do FUCH! :festa:

Postado
  • Este é um post popular.

O @Andy tá com quarenta? Caramba! Vc me faz sentir mais jovem que a buxa do 71. Sorte a minha eheheheh :P

Mas parabéns ao dinossauro do forum :aplausos:. Espero muito um dia poder te conhecer e dar uns tapinhas nessa sua cuca lisinha...digo..MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS E QUE VC TENHA MUITA SAÚDE E PAZ, :D  

Editado por Usagi White

Postado

Aos zoeiros: o que que foi, o que que foi, o que que há? :mad:

Vlw pessoal :joia:

Postado

Parabéns super atrasado @Andy Panda e tudo de bom :festa: :joinha:

Postado

Vlw El Chapo :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou um inquérito civil para investigar a decisão da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro de encerrar o pagamento em dinheiro das passagens nos ônibus municipais do Rio. A Secretaria Municipal de Transportes determinou que os coletivos deixarão de aceitar dinheiro em espécie a partir do dia 30 de maio de 2026. Na mesma data, a integração do Bilhete Único Carioca passará a ser realizada exclusivamente por meio do cartão Jaé preto. Diante da medida, a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela do Consumidor, do Contribuinte e de Proteção de Dados Pessoais apura se a Secretaria adotou uma prática considerada abusiva ao impor o uso exclusivo do sistema digital “Jaé”, operado pela empresa Bilhete Digital S.A. O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou que a Secretaria de Transportes esclareça as razões técnicas e administrativas que embasaram a decisão. O órgão também pediu informações sobre a existência de alternativas para usuários sem acesso a meios digitais. Além disso, o Ministério Público oficiou o consórcio Bilhete Digital para detalhar o funcionamento do sistema Jaé, as formas de acesso disponíveis e a quantidade de pontos de recarga oferecidos aos usuários. A Secretaria Municipal de Transportes e o consórcio têm prazo de dez dias para prestar esclarecimentos. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/mprj-investiga-fim-do-pagamento-com-dinheiro-nos-onibus-municipais-do-rio/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Avenida Brasil" tinha sido reprisada em 2020 e a Globo resolveu reprisar de novo esse ano e não está fazendo o mesmo sucesso. A Globo tinha que colocar na próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo" uma reprise inédita de alguma novela do Manoel Carlos, como "Páginas da Vida" ou "Viver a Vida".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Werder Bremen 0 x 2 Borussia Dortmund
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Seu Madruga sapateiro (1973) passou em alguma exibição de afiliada ou no +SBT nesse ciclo ? Ou ainda falta passar ?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Além de Star Fox, remake de Star Fox 64, que será lançado em 2026, tem outros jogos da Nintendo que poderiam ganhar remake no Nintendo Switch 2 : 1. The Legend of Zelda : Ocarina of Time (Nintendo 64) 2. Donkey Kong Country (Super Nintendo) 3. Kid Icarus : Uprising (Nintendo 3DS) 4. Super Mario World (Super Nintendo) 5. Diddy Kong Racing (Nintendo 64) 6. Yoshi's Woolly World (Wii U) 7. Super Mario 64 (Nintendo 64) 8. Kirby's Epic Yarn (Wii) 9. The Legend of Zelda : Majora's Mask (Nintendo 64) 10. Donkey Kong Country 2 : Diddy's Kong Quest (Super Nintendo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.