Ir para conteúdo

Você já pensou que coisas de desenhos animados existem?

Featured Replies

Postado

diz ai se sim ou não :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Essa referência ao naufrágio fictício do Poseidon se manteve nas versões posteriores desse episódio ou foi substituída pela menção mais óbvia de Naufrágio ,que é o Titanic? Porque em 1973 o clássico "O Destino de Poseidon" ainda estava em evidência porque havia estreado há poucos meses nos cinemas, mas nas décadas seguintes talvez foi perdendo o hype...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Tá tendo o que no lugar? Programação de virada de ano?
  3. Eu acho...
    Será que ainda tem casa vaga lá na vila?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Hoje se completam duas semanas da última exibição de Chaves e Chapolin na Univision.
  5. Eu acho...
    Pessoal, me bateu um pensamento aqui assistindo essa versão oitentista de "O dinheiro perdido". Há uma desconfiança de outra versão setentista intermediária desse episódio, entre as versões de 1972 e 1978. No roteiro desse episódio, que se repete na versão de 1989, Seu Madruga fala que arrumou o dinheiro do aluguel após encontrar um cachorro perdido. Em 1973, temos a primeira versão perdida de "Animais proibidos", e na outra versão tem a cena em que o Madruga procura anúncios de cachorros perdidos no jornal. Tudo bem que não há sempre uma sequência temporal lógica nos roteiros, apenas temos menção ao episódio anterior como "na semana passada", mas tem um perdido desconhecido dois episódios depois da 1a versão de "Animais proibidos". E se esse perdido for a hipotética versão de "O dinheiro perdido"? Ainda mais sabendo que vários episódios dessa época final de 1973 só tiveram remake em 1978

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.