Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Featured Replies

Postado

Não sei se o Gerson deve ir tambem.O desempenho dele no Olympique e na seleção podem afetar.Acho que levando em consideração a trajetoria na seleção,o Bruno Guimaraes tem mais chance.

Postado

Acho o Gerson muito mais jogador que o Bruno Guimarães, mas de fato, talvez ele não vá pra Copa devido ao momento dele no Olympique.

Postado

Concordo que a seleção jogou muito melhor nesse último jogo contra o Uruguai. Quiçá deve ter sido uma das melhores jogos do Brasil nas eliminatórias, pelo menos esse ano. Vamos ver como será esse tão prometido Brasil e Argentina.

Quanto essa discussão sobre qual jogador deveria ir para a copa... Na minha opinião os que jogaram das Olimpíadas devem ter mais chances. 

Postado

O Uruguai tá muito mal. Tem gente na imprensa falando que vai mudar de técnico. Quero muito que o Uruguai se classifique pra Copa do Mundo.

Eu sempre quero as 11 seleções grandes na Copa do Mundo, sempre que uma delas não está na Copa, é ruim para o torneio.

Quando falo 11 grandes falo de Brasil, Itália, Alemanha, França, Argentina, Portugal, Inglaterra, Espanha, Uruguai, Holanda e Bélgica.

Postado
  • Autor

Fazia tempo que o Brasil não jogava bem. Mas o Uruguai tá muito mal, eu quero ver jogar bem contra a Argentina lá na Argentina, aí vai dá pra ver se realmente voltou a jogar bem ou não. Tem gente iludida com este jogo, eu vou esperar mais um pouco :lol: :P

Aliás, o Tite tem que deixar de ser teimoso e parar de ficar colocando Gabriel Jesus como titular, não dá mais, não tá jogando nada! E faz tempo isso -_-

Muito melhor deixar: Raphinha, Neymar, Antony e Gabigol jogando juntos e pronto :s_success:

Editado por Chapolin

Postado

Sinceramente, não sei se levaria o Gabigol pra Copa do Mundo.

Meu ataque titular hoje seria Neymar, Richarlison e Antony.

Os reservas seriam : Raphinha, Roberto Firmino e fico na dúvida entre Gabriel Jesus e Gabigol.

No Flamengo, acho que o próprio Bruno Henrique está jogando melhor que o Gabigol.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bruno Henrique o Tite nem convoca mais, por isso nem citei ele. E entre o Bruno e o Gabigol eu escolheria o Bruno Henrique mesmo, sem dúvida.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FECPJYWWUAA_eXe?format=jpg&name=small

Uruguai 0 x 1 Argentina

Postado
  • Autor

Ao contrário da Suécia, a Suíça não fez feio e tá na Copa 2022 :s_success:

Mas claro que tô na torcida pra Itália ir pra Copa :s_success:

Postado

Sim. Estou na torcida pelas classificações de Itália, Portugal e Uruguai.

Postado

Talvez a Argentina seja a única a bater o Brasil.

Postado
7 minutos atrás, Baixinho disse:

Talvez a Argentina seja a única a bater o Brasil.

Acho que o Brasil sem o Neymar vai melhorar, ainda mais se o Antony for titular amanhã.

Quando o Richarlison voltar para a seleção, podiam testar um outro ataque na seleção, sem a presença do Neymar que ultimamente só tá atrapalhando o time.

Postado

AO VIVO:

Que jogo é esse? Brasil X Argentina ou Jogos mortais?  

Postado
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-europa/noticia/como-funciona-a-repescagem-europeia-para-a-copa-do-mundo-veja-detalhes.ghtml

Com o fim da fase de grupos das Eliminatórias Europeias, dez seleções da Europa já estão classificadas para a Copa do Mundo do Catar : Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia, Espanha, Sérvia, Inglaterra, Suíça e Holanda lideraram suas chaves e garantiram suas vagas na Copa.

Os dez segundos colocados (Portugal, Escócia, Itália, Rússia, Suécia, País de Gales, Polônia, Macedônia do Norte, Turquia e Ucrânia) se juntam a duas seleções classificadas com base na pontuação geral da Liga das Nações 2020/2021 (Áustria e República Tcheca), para a disputa da repescagem, que terá fases semifinal e final, onde serão definidos mais três classificados. O sorteio dos confrontos será feito no próximo dia 26 de novembro, em Zurique.

Pote 1
. Portugal
. Itália
. Suécia
. Rússia
. Escócia
. País de Gales

Pote 2
. Turquia
. Ucrânia
. Polônia
. Áustria
. República Tcheca
. Macedônia do Norte

As seis seleções de melhores campanhas dentre os segundos colocados formam o Pote 1 e disputarão a semifinal em casa, em partida única. 

Após a disputa das semifinais, um novo sorteio será realizado para definir os mandantes nas finais.

As semifinais acontecerão no dia 24 de março de 2022, uma quinta-feira. 

As finais serão na terça-feira seguinte, dia 29 de março de 2022. 

Postado
NOTÍCIAS

FEWyiPqXoAk3m0D?format=jpg&name=small

Argentina 0 x 0 Brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.