Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Em 09/11/2019 às 02:35, José Antonio disse:

O SBT RS codificou no satélite Amazonas. Você teria disponibilidade de ligar pra eles e perguntar por que, @Me Voy?

Liguei la, mais não consegui contato com o setor responsável, o telefonista passava a ligação mais o setor não atendia.

Postado
  • Autor

Fiquei uns tempos sem olhar como estavam essas exibições, mais ou menos desde que começaram a repetir episódios, vejo que não perdi nada.

O descaso com Chapolin continuará para sempre, lamentável. O jeito é pegar as gravações e assistir quando quiser, sem se importar com o que o Sbt faz.

Postado

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: PA dia 22/11/2019 - Sexta-feira

13:11 - Chapolin: O abominável homem das neves (1976)
chapolin7602.jpg 

Fonte: vfolly via FCH

------------------------

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: RS dia 22/11/2019 - Sexta-feira

13:48 - Chapolin: A cidade perdida (1976)
chapolin7612.jpg 

14:06 -  Chapolin: Um miado ao cair da noite (1973)
chapolin7327.jpg 

Editado por gusta dos biscoitos

Postado

Pra variar, eles continuaram reprisando, quero ver é quando essas filiais vão se cansar de ficar exibindo os mesmos 40 episódios.

Editado por Medeiros CH

Postado

SBT RS (29/11/2019)

13:25- A despedida do Chapolin (1979)

13:46- Não confunda "A casa está caindo de velha" com "A velha está caindo de casa" (1974)

Editado por Gabriel CH

Postado
Em 23/11/2019 às 07:01, Medeiros CH disse:

Pra variar, eles continuaram reprisando, quero ver é quando essas filiais vão se cansar de ficar exibindo os mesmos 40 episódios.

Do ano que vem não passa. 

Capaz de tirarem na época das festas 

E com essa exibição da despedida, é capaz de não exibirem mais nem mesmo na semana que vem. 

Podem estar aproveitando que essa semana acaba o mês. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Do ano que vem não passa. 

Capaz de tirarem na época das festas 

E com essa exibição da despedida, é capaz de não exibirem mais nem mesmo na semana que vem. 

Podem estar aproveitando que essa semana acaba o mês. 

Só teve os 40, uma hora vão tirar mesmo. SBT RS e SBT PARÁ não vão ficar só colocando os mesmos episódios, seria perda de audiência (apesar que a rede poderia dar mais uns episódios)

Postado
7 horas atrás, Gabriel CH disse:

SBT RS (29/11/2019)

13:25- A despedida do Chapolin (1979)

 

Como pularam no ciclo passado, achei que nao seria mais reprisado.

Alias nao me conformo desse episódio ter aquela chatice de Gordo e o Magro, ainda mais com tantos momentos bons do Chapolin.

Postado
16 horas atrás, Cleberson disse:

Como pularam no ciclo passado, achei que nao seria mais reprisado.

Pode se dizer que Chapolin no SBT RS foi uma surpresa, ninguém estava esperando. Depois teve a despedida, que foi mais uma surpresa. 

Depois teve o Pará que também começou a exibir, até achei que pudesse ser exibido em todas as regiões, mas infelizmente não foi, agora essa reprise da despedida foi o mais surpreendente.

  • 2 semanas depois...
Postado

Exibições de "Chapolin" no :emosbt: RS dia 12/12/2019 - Quinta-feira

13:39 - Chapolin: O patrão é quem manda (1976)
chapolin7603.jpg 
Última exibição: 14/11/2019

14:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976)
chapolin7624.jpg 
Última exibição: 14/11/2019 - 13:52

Postado

E vamos seguir nesse ciclo sem fim, o pior que o SBT não ta gerando a serie e nem Volta com ela pras afiliadas gravarem.

Agora um pouco disso tbm é desleixo das afiliadas que não devem ter pedido novos episódios.

  • 2 semanas depois...
Postado

Ao que parece, findaram as novidades (que ainda seriam possíveis) equiparadas como o episódio da Despedida.

Postado

Uma exibição que tinha tudo pra ser perfeita e que se tornou uma piada com os mesmos 40 episodios, o SBT é tao ridiculo que em 3 meses conseguiram saturar um episódio guardado ha 29 anos na emissora.

Postado
  • Autor

:tchau::cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.