Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube

Featured Replies

Postado

Se foi algum erro de um funcionário que não sabe como funciona o ContentId, é provavel que eles percebam daqui a algumas semanas, pois a arrecadação vai despencar.

Porém, se não foi erro, todos os vídeos deverão ser bloqueados em breve, pois o ContentId vai fazendo um pente fino nos vídeos aos poucos, pois são milhares.

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

Me bloquearam vários episódios do canal secundário, principalmente episódios do Chapolin com dublagem Gábia.

Quanto a isso, não se preocupe. Quem vai sentir falta disso não está mais aqui...

Postado

Alguém quer fazer o terremoto de 2019 na Televisa? :P

Postado

Acho que conseguimos ser bem claro no podcast, é rir pra não chorar.

O pior é se o motivo for o que a gente ta pensando ja que a pessoa fez sem autorização da equipe. 

Postado

Acabaram com quase TODAS as chamadas de Chaves e Chapolin no YouTube.

Eles querem acabar com todo material CH no YouTube. :angry:

Postado

Sei que não é o momento mais apropriado, mas isso me lembrou muito o crossover "Crise Nas Infinitas Terras", onde o multiverso acaba.

Pq, tipo, sem nada de CH o YouTube não vai ficar. Ainda creio numa unificação.

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, Mr. Zero disse:

Hoje (19/10/2019), a Televisa passou a bloquear todo e qualquer conteúdo relacionado a CH no YouTube, incluindo BGMs da dublagem brasileira.

Como eles podem bloquear se eles não são donos das BGMs? do jeito que estão indo as coisas é capaz de bloquearam o papo com machado por ter a voz do quico no canal :duh:.

Editado por gustavo lins

Postado

Pra mim isso pode ser duas hipóteses!

A divulgação do NaTelinha e a promessa do Fernandez sobre os perdidos.

Postado
6 horas atrás, Baixinho disse:

Pra mim isso pode ser duas hipóteses!

A divulgação do NaTelinha e a promessa do Fernandez sobre os perdidos.

A promessa do Fernandez não é bem uma ameaça. Prometeram fazer o filme do Chapolin e até hoje...
Mas aquilo que o Trascastro havia dito no outro, isso realmente tem nexo. Se a Televisa já não ajuda parceiro, imagine concorrente!

Postado

Daqui a pouco a Televisa bloqueia os vídeos que eles postaram no YouTube sobre CH

Editado por Ventilador Cego

Postado

Ah, @gustavo lins, ficou sabendo que um vídeo seu foi bloqueado? Foi o "Chimoltrúfia Superstar - Parte 2 (1993) com Dublagem BKS remasterizada.

Screenshot_2019-10-20-09-17-22.png

Postado

Daqui a pouco bloqueiam até os YTPBRs de Chaves no YouTube

Postado
6 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Daqui a pouco bloqueiam até os YTPBRs de Chaves no YouTube

Tem um no YouTube que fizeram uma montagem do Chaves falando que a Dona Florinda é put@. Depois disso tudo deviam fazer uma assim: "Televisa é p***."

Postado

Postado

O episódio que eu enviei ainda está lá:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem a lista atualizada do que falta exibir do lote da Herbert?
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025. 18:00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025.
  5. Jaciinto
    Eu sempre defendi essa hipótese aqui, de que em 1992 o SBT não tinha mexido em Chapolin, tanto que pelo James, descobrimos recentemente que o do Carateca saiu do ar bem antes (ainda em 1990), o mesmo deve ter sido com Planeta Vênus, só que em 1993/1994, o SBT tirava do ar alguns episódios de Chapolin nessa época aleatoriamente, como o das Pulgas, Peruca de Sansão, Carateca, Vênus, Juleu e Romieta 2, Aventura de Marte estreando em 98, sem contar supostas exibições de Sansão e Dalila, Despedida, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.