Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos No meu canal, alguns que vi: "Paciente com dor nos Rins / Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas" - Com dublagem da Gota e Gábia, ambos bloqueado no mundo todo. "A Casa Dada, não se Contam os Fantasmas" - Bloqueado em 98% dos países (Incluindo o Brasil). "A Escolinha do Professor Girafales" - Bloqueado em: "Guam, Palau, Ilhas Marshall, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Marianas do Norte, Micronésia, Porto Rico, Estados Unidos, Ilhas Menores Distantes dos EUA, Samoa Americana". "Chespirito - Episódio nº01" (1990) - Bloqueado no mundo todo.
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Qué te digo. No vale la pena subir más CH a YT. Y más, les listo algunos de los episodios bloqueados en el canal 2: Chespirito - O duelo / Napoleão e Josefina / O guarda-chuva vai cantar (1995) | dublagem Gábia Chespirito - Programa n°130 (1993) | DUBLADO Chespirito - Casinha linda pra cachorro / O amigo defunto (1995) | INÉDITO (versão Gábia) Chapolin - Barraca de frutas / O vazamento de gás (1973) - dublagem Gábia Chapolin - Folclore japonês (1973) - dublagem Gábia Chapolin - Brincadeira de mão é para boxeadores (1978) - ídem para as duas cópias que upei com dublagem Gábia. Si desactivan el bloqueo, todo bien. Pero, no cuenten conmigo para volver a resubirlos en el caso de mis canales daren strike, como lo dije.
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: Chaves: A grande festa - parte 1 (1976) - SBT SP 19/10/2019 Conteúdo protegido por direitos autorais: Festival de la buena v Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV --------------------------- Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: Chaves: Nasce uma Bisavó (1979) Conteúdo protegido por direitos autorais: El regreso de la biscabuela Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV --------------------------- Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: Chaves: Lavagem completa (1975) - SBT SP 20/10/2019 Conteúdo protegido por direitos autorais: pelea de agua Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Quero só ver se isso ainda vai continuar, se continuar, pode se dizer até mesmo o fim de CH no YouTube.
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos 2 minutos atrás, Gabriel CH disse: Quero só ver se isso ainda vai continuar, se continuar, pode se dizer até mesmo o fim de CH no YouTube. Penso que vão fazer igual a globo fez, fazem durante um tempo depois largam de lado. Param com os bloqueios manuais e deixam só os automáticos
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Agora, Professor Inventivo disse: Penso que vão fazer igual a globo fez, fazem durante um tempo depois largam de lado. Param com os bloqueios manuais e deixam só os automáticos Bem, isso é oque eu, e muita gente espera.
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Vai ser tudo bloqueado mesmo. O "Ser pequeno tem suas vantagens" com áudiodescrição do canal hoje foi bloqueado em 239 territórios, enquanto a versão normal sem audiodescrição upada em 24 de setembro segue normalmente sem nenhuma restrição: Versão normal: Spoiler Versão com áudiodescrição upada hoje: Spoiler
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Autor 7 minutes ago, José Antonio said: Vai ser tudo bloqueado mesmo. O "Ser pequeno tem suas vantagens" com áudiodescrição do canal hoje foi bloqueado em 239 territórios, enquanto a versão normal sem audiodescrição upada em 24 de setembro segue normalmente sem nenhuma restrição: Versão normal: Hide contents Versão com áudiodescrição upada hoje: Hide contents Essa aparente falta de lógica demonstra que os banimentos estão vindo em ondas mesmo. O @Me Voy postou hoje no canal dele o "Lavagem completa" e foi bloqueado imediatamente. Enquanto isso, esse mesmo episódio no FUCH Tube e em outras plataformas, permanece desbloqueado. Parece que o foco inicial é evitar que material novo suba para o YouTube. E, aos poucos, o material já presente na plataforma será varrido num segundo momento. Editado 20 de Outubro de 2019 6 anos por Mr. Zero
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos >Monetizado pelo reclamante >Vídeo bloqueado em 239 países Grandes estratégias empresariais.
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos 43 minutos atrás, Red disse: >Monetizado pelo reclamante >Vídeo bloqueado em 239 países Grandes estratégias empresariais. Poise
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Isso só prova o que eu venho dizendo já faz um tempo, youtube já não é prioridade, é triste eu sei mas não tem jeito, existem dezenas de outras plataformas, inclusive de videos online. 11 horas atrás, Medeiros CH disse: Ah, @gustavo lins, ficou sabendo que um vídeo seu foi bloqueado? Foi o "Chimoltrúfia Superstar - Parte 2 (1993) com Dublagem BKS remasterizada. Não sabia mas já imaginava que isso poderia acontecer, paciência, por isso não invisto muito no YouTube, que por acaso nem me avisou do bloqueio, tem o nome "200805204441_caquitos" como referencia do bloqueio, tomara que não apaguem os teste de restauração que eu fiz no episódio da pichorra: Editado 20 de Outubro de 2019 6 anos por gustavo lins
Crie uma conta ou entre para comentar