Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube


Mr. Zero

Recommended Posts

No meu canal, alguns que vi:

"Paciente com dor nos Rins / Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas" - Com dublagem da Gota e Gábia, ambos bloqueado no mundo todo.

"A Casa Dada, não se Contam os Fantasmas" - Bloqueado em 98% dos países (Incluindo o Brasil).

"A Escolinha do Professor Girafales" - Bloqueado em: "Guam, Palau, Ilhas Marshall, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Marianas do Norte, Micronésia, Porto Rico, Estados Unidos, Ilhas Menores Distantes dos EUA, Samoa Americana".

"Chespirito - Episódio nº01" (1990) - Bloqueado no mundo todo.

  • Triste 3
Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • Mr. Zero

    12

  • Medeiros CH

    9

  • FLASH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qué te digo. No vale la pena subir más CH a YT.

Y más, les listo algunos de los episodios bloqueados en el canal 2:

Chespirito - O duelo / Napoleão e Josefina / O guarda-chuva vai cantar (1995) | dublagem Gábia

Chespirito - Programa n°130 (1993) | DUBLADO

Chespirito - Casinha linda pra cachorro / O amigo defunto (1995) | INÉDITO (versão Gábia)

Chapolin - Barraca de frutas / O vazamento de gás (1973) - dublagem Gábia

Chapolin - Folclore japonês (1973) - dublagem Gábia

Chapolin - Brincadeira de mão é para boxeadores (1978) - ídem para as duas cópias que upei com dublagem Gábia.

Si desactivan el bloqueo, todo bien. Pero, no cuenten conmigo para volver a resubirlos en el caso de mis canales daren strike, como lo dije.

Link para o comentário

Olá, Mundo CH,

Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo.

Título do vídeo: Chaves: A grande festa - parte 1 (1976) - SBT SP 19/10/2019

Conteúdo protegido por direitos autorais: Festival de la buena v


Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV

---------------------------

Olá, Mundo CH,

Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo.

Título do vídeo: Chaves: Nasce uma Bisavó (1979)

Conteúdo protegido por direitos autorais: El regreso de la biscabuela


Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV

---------------------------

Olá, Mundo CH,

Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo.

Título do vídeo: Chaves: Lavagem completa (1975) - SBT SP 20/10/2019

Conteúdo protegido por direitos autorais: pelea de agua


Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Quero só ver se isso ainda vai continuar, se continuar, pode se dizer até mesmo o fim de CH no YouTube.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Quero só ver se isso ainda vai continuar, se continuar, pode se dizer até mesmo o fim de CH no YouTube.

Penso que vão fazer igual a globo fez, fazem durante um tempo depois largam de lado. 

Param com os bloqueios manuais e deixam só os automáticos 

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Penso que vão fazer igual a globo fez, fazem durante um tempo depois largam de lado. 

Param com os bloqueios manuais e deixam só os automáticos 

Bem, isso é oque eu, e muita gente espera.

Link para o comentário

Vai ser tudo bloqueado mesmo. O "Ser pequeno tem suas vantagens" com áudiodescrição do canal hoje foi bloqueado em 239 territórios, enquanto a versão normal sem audiodescrição upada em 24 de setembro segue normalmente sem nenhuma restrição:

Versão normal:

Spoiler

GAn0gFk.png

Versão com áudiodescrição upada hoje:

Spoiler

nPUsd2G.png

 

Link para o comentário
7 minutes ago, José Antonio said:

Vai ser tudo bloqueado mesmo. O "Ser pequeno tem suas vantagens" com áudiodescrição do canal hoje foi bloqueado em 239 territórios, enquanto a versão normal sem audiodescrição upada em 24 de setembro segue normalmente sem nenhuma restrição:

Versão normal:

  Hide contents

GAn0gFk.png

Versão com áudiodescrição upada hoje:

  Hide contents

nPUsd2G.png

 

Essa aparente falta de lógica demonstra que os banimentos estão vindo em ondas mesmo. O @Me Voy postou hoje no canal dele o "Lavagem completa" e foi bloqueado imediatamente. Enquanto isso, esse mesmo episódio no FUCH Tube e em outras plataformas, permanece desbloqueado. Parece que o foco inicial é evitar que material novo suba para o YouTube. E, aos poucos, o material já presente na plataforma será varrido num segundo momento.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Red disse:

>Monetizado pelo reclamante

>Vídeo bloqueado em 239 países

Grandes estratégias empresariais.

Poise

Link para o comentário

Isso só prova o que eu venho dizendo já faz um tempo, youtube já não é prioridade, é triste eu sei mas não tem jeito, existem dezenas de outras plataformas, inclusive de videos online.

11 horas atrás, Medeiros CH disse:

Ah, @gustavo lins, ficou sabendo que um vídeo seu foi bloqueado? Foi o "Chimoltrúfia Superstar - Parte 2 (1993) com Dublagem BKS remasterizada.

Screenshot_2019-10-20-09-17-22.png

 

Não sabia mas já imaginava que isso poderia acontecer, paciência, por isso não invisto muito no YouTube, que por acaso nem me avisou do bloqueio, tem o nome "200805204441_caquitos" como referencia do bloqueio, tomara que não apaguem os teste de restauração que eu fiz no episódio da pichorra: 

 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...