Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube


Mr. Zero

Recommended Posts

17 horas atrás, gustavo lins disse:

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo, se a plataforma não permitir vão pra outra, povo é teimoso.

Se bloqueassem tudo, isso ia acontecer mesmo, provavelmente iriam pro Vimeo.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • Mr. Zero

    12

  • Medeiros CH

    9

  • FLASH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra facilitar que o público alvo de CH migrasse para novas plataformas, teríamos que divulgar em páginas do Facebook que tem bastante membros (como a do Fórum Chaves, por exemplo, facilitando o processo de migração.

Link para o comentário
Agora, Medeiros CH disse:

Pra facilitar que o público alvo de CH migrasse para novas plataformas, teríamos que divulgar em páginas do Facebook que tem bastante membros (como a do Fórum Chaves, por exemplo, facilitando o processo de migração.

Isso, apesar que eu não use muitas redes sociais (costumo usar só Discord) e prefira muito mais o YouTube, se bloquear tudo eu migraria pra onde fosse sim, aliás o que não fazemos pra assistir nossos programas?

Link para o comentário
25 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Isso, apesar que eu não use muitas redes sociais (costumo usar só Discord) e prefira muito mais o YouTube, se bloquear tudo eu migraria pra onde fosse sim, aliás o que não fazemos pra assistir nossos programas?

A maioria das pessoas usam as redes sociais ao invés de Discord, logo o alcance da nova migração daria mais certo. Confesso que uso bastante o Discord e quase nunca uso as redes sociais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E a Televisa continua bloqueando, e duvido que pare.

É, acho que realmente vamos ter que dar adeus a CH no YouTube :byecry:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Recebi um e-mail alguns dias atrás, dizendo o seguinte:

"Olá, Kevin Queiroz,

Boas notícias. A reivindicação de direitos autorais em seu vídeo foi liberada.

Título do vídeo: "Chapolin - O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2"

- Equipe do YouTube".

 

Alguém mais recebeu algum e-mail assim?

:headscratch:

-----------------------

Por outro lado, hoje recebi 4 e-mail dizendo que mais episódios foram bloqueados em alguns países.

Link para o comentário
35 minutes ago, Chapolin said:

Recebi um e-mail alguns dias atrás, dizendo o seguinte:

"Olá, Kevin Queiroz,

Boas notícias. A reivindicação de direitos autorais em seu vídeo foi liberada.

Título do vídeo: "Chapolin - O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2"

- Equipe do YouTube".

 

Alguém mais recebeu algum e-mail assim?

:headscratch:

-----------------------

Por outro lado, hoje recebi 4 e-mail dizendo que mais episódios foram bloqueados em alguns países.

Você tinha entrado com algum recurso contra esse bloqueio?

Link para o comentário

Um vídeo meu foi bloqueado:

Olá CH World, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo do YouTube foi bloqueado em alguns países. Isso significa que seu vídeo ainda está no YouTube, mas algumas pessoas em alguns países podem não conseguir assisti-lo. Título do vídeo: Chapolin - A Prometida Conteúdo protegido por direitos autorais: NENHUM Reivindicado por: Grupo Televisa
Por que isso pode acontecer Seu vídeo pode conter conteúdo protegido por direitos autorais. Os proprietários dos direitos autorais podem optar por bloquear os vídeos do YouTube que contêm seu conteúdo. Precisa de músicas protegidas por direitos autorais? Ao escolher músicas para o próximo vídeo, você pode evitar problemas relacionados a direitos autorais escolhendo uma música na Biblioteca de áudio do YouTube. Estamos adicionando novas faixas o tempo todo! - Equipe do YouTube

Bloqueio automático, ainda.

Link para o comentário
19 horas atrás, Mr. Zero disse:

Você tinha entrado com algum recurso contra esse bloqueio?

Não fiz nada, apenas me mandaram este e-mail. O que torna tudo isso estranho :ponder:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Enviei 3 episódios hoje e os 3 foram bloqueados, os 2 do Chapolin em Brasília.

O terceiro foi o Quem Baixa as calças, subi 2 versões dele, a versão com blocos invertidos do SBT Brasília passou de boa, porém quando eu postei a versão corrigida por mim com os blocos nas posições corretas, a Televisa foi e bloqueou ele na hora.

Link para o comentário
5 minutes ago, Cleberson said:

Enviei 3 episódios hoje e os 3 foram bloqueados, os 2 do Chapolin em Brasília.

O terceiro foi o Quem Baixa as calças, subi 2 versões dele, a versão com blocos invertidos do SBT Brasília passou de boa, porém quando eu postei a versão corrigida por mim com os blocos nas posições corretas, a Televisa foi e bloqueou ele na hora.

Talvez essa seja uma técnica boa. Subir o episódio com os blocos fora de ordem e colocar a ordem correta na descrição, com os links do tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...