Crise dos episódios CH no YouTube
-
Atividades
-
2114
Exibições de Chapolin no SBT
Eu achei que fosse no início... Tá, já conferi!! Curioso, que essa frase entrou nas graças do público logo e se tornou clássica e icônica, isso que o episódio ficou 20 anos fora do ar.- 1
-
-
2114
Lote velho: Lote novo que o SBT está exibindo agora: Caraca, de onde que o @Jaciinto tirou que a cópia que estão exibindo hoje era lote velho? A diferença de imagem é ABSURDA...- 1
-
-
2114
Eu também. Aliás, essa é apenas a segunda vez na vida que o assisto pela televisão. Acho curioso que Chespirito tenha usado a trilha de suspense do clássico Tubarão (1975), aparentemente sem se preocupar com eventuais processos por uso não licenciado dela. Parece até que, na época, ele acreditava que CH seria um sucesso mais restrito à América Latina, sem chamar muita atenção nos Estados Unidos. -
2114
"Essa porta não tá muito boa" -
81
SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45
Ao final do capítulo de "A Caverna Encantada", passou uma chamada dizendo que a partir de segunda que vem (7/7), apenas um capítulo será exibido por dia às 13h45. Até agora, grade com duas novelas à noite está descartada.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora