Ir para conteúdo

The Legend of Zelda


Andy

Recommended Posts

Tópico para falar sobre a série de jogos The Legend of Zelda.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 7 anos depois...
  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    190

  • Andy

    41

  • Gabriel CH

    18

  • AikoMD

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

No ar o meu primeiro vídeo-detonado de "The Legend of Zelda, Twilight Princess" da versão Wii (infelizmente gravado em 480 linhas porque não tenho placa de captura para gravar em 1080 linhas, foi gravado do meu gravador de DVD).

E ai de quem falar da minha voz ou das minhas pronuncias erradas em inglês!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Tendo terminado o vídeo-detonado de "The Legend of Zelda, Twilight Princess" da versão Wii, comecei agora a gravar o de "The Legend of Zelda, Majora's Mask" da Nintendo 64. O jogo em questão ganhará um remake para o Nintendo 3DS na próxima primavera no Japão e Estados Unidos (nosso outono).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

No ar as minhas aventuras em The Legend of Zelda, The Wind Waker HD (A Lenda de Zelda, A Batuta do Vento versão Alta Definição).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist (vídeo novo toda a tarde de segunda, quarta e sexta ^_^).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Você é corajoso :D
Já tive vontade de desbloquear um 3DS XL só para poder projetar o jogo no pc para ser capturado, que é melhor do que pagar uns 400 Trumps num 3DS com placa de captura, mas tive medo de dar ruim...

Bueno, editei o post do New Mario para informar que o segundo capítulo já foi publicado e adicionado à playlist.

Atualizado em 12/05/17
Iniciei uma nova série de Zelda, desta vez um romhack de A Link to the Past. Estarei jogando a primeira versão de Zelda Parallel Worlds.

Playlist (logo terá mais vídeos)

Atualizado em 14/05/17
Tendo jogado a primeira versão da romhack (ver vídeo acima), agora Estarei jogando a versão remodelada de Zelda Parallel Worlds.

Playlist (logo terá mais vídeos)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

No ar as minhas aventuras em The Legend of Zelda, Ocarina of Time 3D (Master Quest), via canal Hyrule Legends.
O próximo post leva para a página FDP.
O vídeo já tinha sido publicado na quarta-feira do mês  passado (06/03), mas só agora que eu tive tempo de anunciar aqui, e, até o fechamento deste post, já foram publicados nove capítulos.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist (logo tem mais)

===============================

Na quinta-feira, 11 de abril, eu comecei uma série de lives, no canal em questão, da rom-hack da Super Nintendo "The Legend of Zelda, Parallel Worlds" (A Lenda de Zelda, Mundos Pararelos).

Playlist das lives anteriores: 

Era para ter sido as 17 horas, mas por uma mulada que eu dei, descobri que eu ainda não estava no ar, e a live começou quase 8 :P
Desde então, eu passei a transmiti-las depois das 8 da noite :joinha:

Hoje a noite, se ocorrer tudo bem, farei a terceira live:

Esta live possui um excelente game :D

Em 22/04/2019 às 19:18, Marcelo Jungbluth disse:

O ruim é o gamer :triste:

O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Bom, irei começar querendo saber se mais alguém está jogando o remake de Link's Awakening.
DSCN5311.JPG
No dia 8 de outubro chegou essa belezinha, junto com o meu Super Mario Maker 2.

A propósito, quem se interessar, toda quinta-feira as 20h30 eu estou fazendo live desse Zelda:

E estou pagando mico ao vivo, porque eu estou com as versões do Game Boy e Game Boy Color na cabeça :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu jogaria se tivesse um Nintendo Switch, mas como não tenho oque resta é ver as game plays, e pode deixar que vou acompanhar suas lives :joinha:

Agora um jogo que queria muito jogar é o Zelda Breath Of The Wild, pelo que vi nas game plays é incrível.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vlw, quinta-feira tem mais, desde que a minha internet não saia do ar e tampouco falte energia :D

Eu joguei muito BotW em 2017, gostei muito, parei por falta de tempo, mas quero retomar o quanto antes :triste:

Link para o comentário

Um outro Zelda que joguei, foi o Minish Cap, jogo maravilhoso, apesar de eu não ter zerado, mas depois eu volto pra terminar, cheguei até elemento do fogo acho, Recomendo.

Link para o comentário

Zerei no final de setembro em live, via Wii U Virtual Console, mas com o uso descarado do save state para burlar a troca das Mysterious Shells por Figurines inéditas :muttley:

Link para o comentário

Um lugar onde usei muito save State, foi no elementar de fogo (nem lembro se é assim a nomenclatura) já que eu ficava dando save State quando eu tava até no último coração de vida apenas pra conseguir vencer aquilo :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Também burlei o minigame dos Cuccos da Anju na Hyrule Town :assobiando:

E para quem reclamava da Navi, que te enchia o saco toda hora, principalmente quando você está fazendo side quests, o Ezlo conseguiu ser bem peor. A Navi você ainda pode ignorar os seus "Hey!" e não ouvir o "Listen!". O Ezlo, quando ele quer falar, ele fala mesmo, mesmo que você não queira ouvir... digo... ler.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Pior que eu sempre passo o jogo inteiro usando Fast Forward (Jogo acelerado) apenas para não ter que ler diálogos, só não uso quando tem que ter calma pra alguma coisa, tipo quando o elementar de fogo usa o fogo daí tu é atingido e fica correndo super rápido, apesar que nesse elementar eu passo o boss inteiro jogando com a velocidade normal.

Agora vai uma pergunta, já foi revelado algum novo jogo, ou qualquer tipo de novidade sobre Zelda depois do jogo Link's Awakenig pra switch? To meio desligado.

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 03/11/2019 às 16:49, Andy disse:

Bom, irei começar querendo saber se mais alguém está jogando o remake de Link's Awakening.

Eu estou jogando.:joinha:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...