Postado 27 de Outubro de 2021 4 anos Em homenagem a Gilberto Braga, Heloísa (Cláudia Abreu) de ''Anos Rebeldes''. Segundo o próprio Gilberto Braga, foi a melhor personagem que ele criou.
Postado 23 de Dezembro de 2021 3 anos Assinatura Nova: Cláudia Abreu dando linguadinha Editado 23 de Dezembro de 2021 3 anos por Homessa
Postado 2 de Janeiro de 2022 3 anos Autor Saudosa Betty White que nos deixou no último dia de 2021, na cena que aparece na fotinho do final de "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente": Eu já tinha a intenção de colocar o avatar dela neste mês, mais precisamente quando ela faria aniversário, porém estou colocando agora assim mesmo.
Postado 20 de Fevereiro de 2022 3 anos 11 horas atrás, Andy disse: Eu no Museu da Imigração do Estado de São Paulo: Tá parecendo o Vovô matador de ratos do Chapolin.
Postado 27 de Fevereiro de 2022 3 anos Cláudia Abreu na novela ''O outro'' (1987) Editado 27 de Fevereiro de 2022 3 anos por Homessa
Postado 2 de Março de 2022 3 anos 1 hora atrás, Enzodel8 disse: Ô LOCO, MEU! Olha quem deu as caras novamente. Pô, tem que pôr um dele na Band
Postado 2 de Março de 2022 3 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Olha quem deu as caras novamente. Pô, tem que pôr um dele na Band E você, safado como sempre, né? Cara, eu até pensei nisso! Mas eu me amarro nas fotos antigas dele. Já já devo trocar de novo Editado 2 de Março de 2022 3 anos por Enzodel8
Postado 17 de Março de 2022 3 anos Assinatura Nova: Alexandre Borges apalpando o traseiro da Cláudia Abreu no episódio ''Sexo na cabeça'', da série ''A comédia da vida privada''.
Postado 20 de Março de 2022 3 anos Tá bom, não aguentei e mudei a assinatura também... Mas é só pra deixar algo bem CH mesmo. Eu amo essa foto do elenco, só queria ela em qualidade melhor. rs
Crie uma conta ou entre para comentar