Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/10/07/mamma-bruschetta-estou-com-o-coracao-apertado.htm

Ejv_GA7XcAMsplX?format=jpg&name=large

Fora do ar desde setembro do ano passado, quando iniciou um tratamento contra o câncer, Mamma Bruschetta descobriu que estava na lista de demitidos do SBT pela televisão.

Procurada pela coluna, a apresentadora afirma que tinha sido notificada de que receberia uma ligação de Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, no final da tarde desta quarta-feira. "Estou de coração apertado", afirmou Mamma, em conversa com a coluna.

Apesar de curada do câncer no esôfago, a apresentadora segue em tratamento. "Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso", afirma ela.

Homessa

Lívia Andrade é um saco, só é gostosa. Já vai tarde.

Andy
13 horas atrás, E.R disse:

Um outro programa que gostaria que acabasse é o Casos de Família.

Pff, o CdF em nada se parece com o SBT. Se fosse numa Record da vida, ainda ia.

• Like 1

E.R
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-tambem-demite-o-jurado-carlinhos-aguiar-07102020

:emosbt:

Em um processo de demissão em massa para conter gastos, o SBT promoveu uma nova onda de cortes nesta quarta-feira.

Foi mais um dia tenso e de tristeza para dezenas de profissionais das mais diferentes áreas.

O ator e jurado Carlinhos Aguiar, bastante conhecido dos telespectadores do SBT e principalmente por sua participação no “Programa Silvio Santos”, também entrou na lista de cortes.

Recebeu a informação há poucos minutos de que não estava mais nos planos da emissora.

Curiosamente, ao contrário de outros, ele vinha trabalhando normalmente nas lives promovidas pela emissora e participando de externas.

“Infelizmente eu cai na leva também ! Faz parte, fazer o quê ?”, lamentou Carlinhos Aguiar, em contato com a coluna. “Seja o que Deus quiser”, afirmou.  

Homessa
Posted (edited)

Será que a Ganzarolli também vai rodar?

Edited by Homessa

Cleberson

Vamos comentar sobre Televisão:

Ainda não me conformei do SBT ter demitido a Mamma e ter deixado a cadela da Mara.

Mamma já tá doente além de ser idosa, o SBT vai pagar o plano por um tempo, mais não eternamente e se ela não arruma outro emprego como fica? Tem muito mais gente desnecessária que não faz nada lá e recebe.

Eu sempre vou ser a favor de se ter respeito pelos veteranos e tentar preservar eles (assim como acho um absurdo a Globo ter demitido a Glória e Tarcísio Meira na idade que eles estão), imagina como deve tá a cabeça da Mamma, já vivendo uma pandemia, tratando de um câncer e ainda demitida, sem contar que não só plano de saúde ela vai viver né.

Que demitisse por exemplo a Hellen, a Mara, até a Lívia como foi, são jovens e podem logo achar algo, mais para a Mamma e Leão acho que deveriam ter um pouco mais de respeito, lembrando que o Leão estava fora do Fofocalizando, mais tava colaborando com as redes sociais do programa, e além disso tinha voltado por vídeo chamada ao dez ou mil do Ratinho.

• Haha 1

Homessa
9 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Pra mim uns dos programas que deveria acabar era o bom dia e Cia na parte da Silvia, era melhor eles só passarem os desenhos igual fazem no Sábado Animado, a Sílvia não sabe apresentar muito bem esse programa, Sem contar que iria ter mais tempo pra colocar outros desenhos! 

Atualmente não está assim?

Raphael

O Carlinhos havia sido demitido faz cerca de uns 2 anos, mas depois de algumas queixas dele em entrevistas para programas de outras emissoras acabou sendo recontratado.

Agora já era de novo, sem volta atrás da decisão.

• Like 1

E.R
NOTÍCIAS

E.R
Em 08/10/2020 às 12:59, José Antonio disse:

Poxa, sério que demitiram ela? :(

Não gosto de programas desse estilo do Fofocalizando, mas a Mamma é bem carismática. Não sabia que ela estava tratando um câncer.

Parece que a Mamma vai trabalhar na Band, no programa da Catia Fonseca.

Leão Lobo vai trabalhar na rádio Massa, do apresentador Ratinho.

• Like 1

E.R
NOTÍCIAS

https://rd1.com.br/demitido-do-sbt-leao-lobo-continuara-sendo-visto-no-canal-gracas-a-ratinho/

Leão Lobo, demitido do SBT na última quarta-feira, não deixará totalmente a emissora de Silvio Santos. 

Leão Lobo disse que Ratinho garantiu sua permanência no júri do Dez ou Mil nas noites de segunda-feira, no SBT.

“Eu gravei um testemunho com ele, que me falou : ‘Leão, quero você no júri, você continua no meu júri. Já falei com a direção e está tudo certo”, revelou ele.

“Devo, sim, continuar no Programa do Ratinho com muito prazer”, afirmou o fofoqueiro, que recebeu um segundo convite do apresentador do SBT para que seja o responsável por uma atração na rádio Massa FM. “Inclusive, ele me chamou : ‘Neste momento, quero que você vá lá na minha rádio também'”, recordou.

E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

O SBT se aproxima de uma definição sobre o lançamento do programa semanal de esportes.

Quase decidido que a sua exibição será aos sábados, faixa das 12h ou 13h.

E.R
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/17/para-fechar-acordo-com-sbt-benja-consegue-mudanca-de-contrato-com-disney.htm

Nome praticamente certo para ser anunciado na semana que vem para comandar um programa semanal esportivo no SBT, o apresentador Benjamin Back teve que negociar com a Disney, dona dos canais ESPN Brasil e Fox Sports, uma mudança no seu contrato.

O comandante do "Fox Sports Rádio" deve assinar com o SBT nos próximos dias.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o contrato de Benja com a Disney possui cláusula de exclusividade para TV em todas as mídias.

Ou seja, Back não poderia participar de nenhum outro programa em outra emissora sem a liberação da direção esportiva da empresa norte-americana, isso incluindo canais abertos, que na teoria, não concorrem com o Fox Sports.

O apresentador trouxe a proposta do SBT para a Disney na tarde de sexta-feira (16). Por entender que a proposta seria boa para Benja e daria uma boa visibilidade também para os programas de TV paga, a Disney liberou Benja do cumprimento do aditivo contratual.

No entanto, a empresa promete conversar sobre o assunto novamente na renovação de contrato de Benja.

Juntamente com outros profissionais do Fox Sports, o contrato de Benjamin Back termina no fim deste ano. O conglomerado de mídia tem muito interesse na renovação do acordo com o apresentador, por tudo que ele representa para o Fox Sports e poderia representar para o futuro dos canais esportivos da Disney. Já há algum tempo, Benja é o nome que mais chama a atenção do público que acompanha os programas do Fox Sports.

No SBT, Benja deve apresentar uma mesa redonda de futebol semanal nas noites de segunda-feira, a partir do dia 26 de outubro. Trata-se da volta do programa "Arena SBT", atração que foi ao ar em 2014 durante a Copa do Mundo do Brasil na emissora de Silvio Santos. Desta vez, o formato é um pouco diferente e terá mais foco na semana dos clubes.

As conversas com o apresentador estão bem adiantadas. Mesmo com o acordo com o SBT, Benja não sairá de suas funções no Fox Sports, conciliando todo o trabalho na empresa norte-americana com os futuros compromissos em TV aberta. Atualmente, Benjamin Back apresenta os programas "Fox Sports Rádio", "Jogo Sagrado" e "Aqui com Benja" no Fox Sports.

A informação da estreia do programa foi apurada pelo UOL Esporte e confirmada pela Comunicação do SBT. A atração entrará no ar às 23h45 de segunda-feira, logo depois do "Programa do Ratinho". O programa vai ocupar o lugar do "Conexão Repórter", antes comandado por Roberto Cabrini, que deixou a emissora e assinou com a Record. A mesa redonda terá comentaristas como debatedores, como Mauro Beting, que atua nas transmissões da Libertadores no canal. Téo José também fará parte do elenco.

O programa será um grande debate sobre futebol e terá convidados e plateia assim que possível, após a pandemia do novo coronavírus. Os preparativos, como cenário e formação da produção do programa, já são feitos pela direção de Esportes do SBT, comandada por Tiago Galassi. Será o retorno de Benjamin Back ao SBT depois de 17 anos. Em 2003, ele atuou como comentarista de transmissões de futebol.