Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 782
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • Homessa

    118

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-escala-ticiana-villas-boas-e-contrata-ivan-more-para-novo-matinal-saiba-detalhes-49394

:emosbt:

O SBT já reservou estúdio e marcou para a semana que vem a gravação do primeiro piloto do programa "Vem Pra Cá", nome de trabalho do programa matinal que mesclará variedades, entretenimento e gastronomia.

Prometida inicialmente a Chris Flores, a nova atração ficará sob o comandado de Ticiana Villas Boas e Ivan Moré.

Ivan Moré vem conversando com a emissora desde que saiu da Globo, em maio de 2019.

O piloto também contará com o chef Carlos Bertolazzi, que ficará responsável pelo quadro de culinária.

Ainda encarado como provisório, o título Vem Pra Cá se sobressaiu entre as opções por se tratar de um dos bordões de Silvio Santos. Ainda sem data de estreia definida, deverá ocupar duas horas da faixa matinal, tomando parte dos espaços atualmente ocupados pelo Primeiro Impacto e Bom Dia & Cia -- que será o maior prejudicado.

O forte apelo comercial e a falta de rejeição por parte do público fez Chris Flores se tornar a primeira opção do SBT para o novo projeto. Mas o retorno de Ticiana após suas longas férias alterou o planejamento inicial.

Ticiana carrega consigo uma cartela de empresas milionárias dispostas a patrociná-la : JBS, Pic Pay, Banco Original e Flora, todas pertencentes a Joesley Batista, seu marido e principal investidor.

Enquanto isso, Chris Flores seguirá à frente do Triturando, que a duras penas se firmou na grade após uma sequência de intervenções de Silvio Santos. E retomará o comando do Fábrica de Casamentos, que voltará a ser produzido no segundo semestre.

 

Link para o comentário

Pode não dar audiência, mais traz um retorno financeiro gritante, passou da hora do SBT investir em algo assim, e que coloquem jornalismo pra quando acontecer algo grave. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse programa da Ticiana tem que começar tão logo acabe o "Mais Você" na Globo, tem que competir o programa de lacração que é o "Encontro com Fátima Bernardes".

O SBT tinha que ter também um programa esportivo diário na grade.

Da seguinte forma :

:emosbt:

6:00 Primeiro Impacto

10:30 SBT Esporte

10:45 Vem Pra Cá

12:45 Bom Dia & Cia

15:15 Triturando

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/esportes/lance/globo-e-sbt-formalizam-propostas-e-disputam-direitos-do-campeonato-carioca,d390264108813c8cc9b254eb2b0d0b0b0czuk4mz.html

:emosbt:

Desde que o SBT resolveu entrar na briga pelos direitos esportivos no Brasil em 2020, a emissora de Silvio Santos surpreendeu pela agressividade na hora de bater de frente com a Rede Globo.

Desde que conseguiu a Libertadores por três anos, o SBT quer mais.

Por isso, o próximo alvo da briga entre as duas gigantes já está definido : o Campeonato Carioca.

O LANCE! apurou que o Grupo Globo e o SBT já apresentaram propostas oficiais para a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para adquirir os direitos de transmissão da competição.

A FERJ analisa as ofertas e deve tomar uma decisão definitiva já nos próximos dias.

Nos bastidores, as duas propostas são consideradas as principais favoritas para obterem o êxito nas negociações.

No entanto, a oferta do SBT chama a atenção pelo formato diferenciado. As transmissões seriam realizadas no canal da TV aberta SBT, no canal da TV FERJ no Youtube e em um formato pay-per-view numa parceria entre o SBT e a FERJ, algo similar ao que a Conmebol vem realizando no Brasil.

A Globo voltou a ter interesse no Campeonato Carioca após a nova fórmula do campeonato ser divulgada, trazendo menos datas e sendo considerada mais atrativa ao público. Fontes relataram ao LANCE! que, mesmo sem revelar detalhes, a oferta do Grupo Globo é considerada 'muito boa'.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2021/01/com-perspectivas-de-vacina-sbt-comeca-a-pensar-na-volta-da-novela.shtml

:emosbt:

Das três redes que produzem novelas, só o SBT não quis arriscar um retorno aos estúdios, como já foi dito, em razão do elenco infantil.

As crianças são parte majoritária do expediente de folhetins da TV de Silvio Santos, com adaptações feitas pela própria esposa do dono da emissora, a autora e escritora Iris Abravanel.

Agora, sim, com alguma perspectiva de termos vacina, o SBT retoma os planejamentos para “Poliana Moça”, uma espécie de continuação do enredo que foi interrompido em julho, quando acabou o estoque de cenas inéditas da produção.

O mesmo vale para a relevante produção de auditórios da casa, a começar pelo dono, Silvio Santos, que não vê a hora de reencontrar suas colegas de trabalho.

Mas a direção do SBT já trabalha com um retorno paulatino, a princípio mantendo distanciamento entre cadeiras na plateia, sem abrir mão do uso de máscaras.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6067796-dony-de-nuccio-faz-teste-para-apresentar-novo-programa-no-sbt.html

:emosbt:

Dony De Nuccio fez teste no SBT na última terça-feira (19). 

O ex-apresentador da Globo está cotado para assumir um novo programa da casa, que deverá ser uma versão brasileira dos 'Irmãos à obra'.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/01/20/sbt-estuda-colocar-arena-sbt-na-briga-do-ibope-nas-tardes-da-tv-157320.php

:emosbt:

arena-sbt-horario-do-almoco_849c1883e145

Com a intenção de aumentar a visibilidade da Libertadores, há um movimento no SBT para que o Arena SBT seja exibido diariamente no horário do almoço.

Neste momento, existe uma pressão por parte de telespectadores para que o programa passe mais cedo na grade da emissora de Silvio Santos.

Por conta do bom retorno comercial, não está descartada a oportunidade da atração ganhar mais tempo na programação.

Conforme apurou o Na Telinha, vários fãs da produção passaram a pedir que a emissora tire o esportivo comandado por Benjamin Back das noites de segunda e leve para o início da tarde, disputando audiência com o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, da Band.

Esses pedidos são vistos com frequência nas redes sociais dos integrantes do Arena SBT passaram a ser discutidos internamente no SBT.

Não por acaso já há pressão para que o programa ganhe mais espaço na grade. Um dos motivos para isso é o fato de oferecer retorno comercial. O sucesso do Fox Sports Rádio, líder de audiência na TV fechada que foi encerrada pela Disney no começo deste ano, também entrou no radar porque o Arena poderia atrair este público que ficou órfão. Ou seja, o entendimento é de que, mesmo pequeno – em comparação com a TV aberta – há um núcleo de fãs de futebol sem uma atração esportiva na faixa.

O Arena SBT também ofereceria maior repercussão do que o Bom Dia & Cia e até mesmo uma possível revista eletrônica com Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, que vem sendo planejada, assim como era o Fox Sports Rádio.

 

Link para o comentário

Programação do SBT com a final da Libertadores:

 

Sábado 

06h00 SÁBADO ANIMADO

12h00 THE THUNDERMANS

14h15 PROGRAMA RAUL GIL

15h45 ARENA SBT - ESPECIAL

17h00 COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Palmeiras x Santos - FINAL - AO VIVO

19h30 SBT BRASIL

20h30 CHIQUITITAS cap. 150

21h30 MÁQUINA DA FAMA

22h30 FÁBRICA DE CASAMENTOS

00h15 NOTÍCIAS IMPRESSIONANTES

01h15 ARQUEIRO

05h45 JORNAL DA SEMANA

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/no-sbt-retornos-de-livia-e-carlinhos-aguiar-sao-dados-como-certos-25012021

:emosbt:

Nos bastidores do SBT, os retornos de Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade são dados como certos. Só uma questão de tempo.

Ou, a partir do instante em que Silvio Santos retomar à rotina de gravações do seu programa.

O apresentador deverá voltar entre março e abril de 2021.

Silvio Santos está no aguardo da vacina contra a Covid-19.

Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade eram integrantes fixos do quadro "Jogo dos Pontinhos", aquele com maior repercussão no programa.

Os dois deixaram o SBT em outubro do ano passado, em meio a um processo de demissão em massa, por causa dos problemas provocados pela pandemia na economia.

Silvio Santos, porém, sempre teve por eles um carinho especial. E na remontagem dos “Pontinhos”, de acordo com comentários internos, certamente serão reconvocados.

Carlinhos Aguiar, inclusive, já saiu e voltou, em outras oportunidades.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Esmi7neXcAAe9b8?format=jpg&name=large

Netshoes e Dorflex são os novos patrocinadores do SBT na Libertadores.

Esmi8aZXYAEZBY7?format=jpg&name=large

Claro, Amazon e Sportingbet também continuam como patrocinadores da Libertadores no SBT.

 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://m.lance.com.br/fora-de-campo/sbt-supera-globo-encaminha-acerto-por-transmissao-campeonato-carioca-2021.html.amp

:emosbt:

O SBT venceu o Grupo Globo na corrida pelos direitos do Campeonato Carioca 2021 e encaminhou o acerto para transmitir a competição.

O LANCE! apurou que poucos detalhes separam a assinatura do contrato e o anúncio oficial.

A proposta da emissora de Silvio Santos se baseia em transmissões no SBT, na plataforma do YouTube e na criação de um canal de pay-per-view, nos moldes que a Conmebol criou no Brasil. Os clubes se animaram com a ideia de expor a marca de diferentes formas, saindo do padrão oferecido pelo Grupo Globo.

Desde que passou a investir na programação esportiva, o Campeonato Carioca tornou-se uma prioridade no SBT para fortalecer seu catálogo de direitos, que já conta com a Libertadores.

Depois da experiência de transmitir o segundo jogo da final do Campeonato Carioca do ano passado, o retorno massivo de audiência animou o grupo de comunicação.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/

:emosbt:

A Ambev comprou espaço no SBT como anunciante durante a final da Libertadores 2020 entre Palmeiras e Santos.

A coluna apurou que a empresa vai expor a marca Brahma em um top de 5 segundos e fará uma ação de merchandising com o narrador Téo José durante a partida.

Quem também fechou acordo foi a rede social Tik Tok. Os chineses adquiriram a sexta e última cota de patrocínio master.

Junto com o Tik Tok e Ambev, o SBT vendeu cotas para Dorflex, Netshoes, Claro, Amazon e Sportingbet.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...