Ir para conteúdo

Parabéns E.R

Featured Replies

Postado

Obrigado, Andy.:joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Tite é o novo técnico do Cruzeiro - https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/cruzeiro-fecha-com-tite-para-substituir-leonardo-jardim-como-tecnico/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Abertura do especial de Fim de Ano do Chaves (17/12/2025)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha amiga tava vendo no Youtube e tinha 26k pessoas assistindo antes de começar, o chat inundado de flood sobre Chaves Essas métricas não são divulgadas, mas o SBT deve ter. Muita gente deve ter assistido como segunda tela no celular. #Chaves esta agora em 5o lugar nos Trending Topics do Twitter. A audiência foi baixa, dentro do esperado pelos rivais nas outras emissoras, mas o saldo foi muito positivo. Só ver como ficou a audiência do SBT no jogo da tarde.
  4. TIO JOÃO
    O da pichorra gostei mas não supera a de 1973, mas a dublagem ficou aceitável O dos balões eu só gostei do final, ele é fraquinho
  5. Jaciinto
    Episódio dos Balões fantástico, com várias situações cômicas e épicas, um dos melhores de 76, com certeza, mas ainda prefiro a versão curta de 72. E até que a dublagem não comprometeu tanto quanto no episódio da Pichorra, exceto pela voz da Dona Clotilde. Mas preferia que exibissem outro episódio com tema semelhante a final de ano, como o da Festa da Boa Vizinhança (73), por exemplo🙂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.