Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Lucas Fernando

Featured Replies

Postado

Parabéns atrasado.

Espero que um dia você possa voltar a ser participativo como era nos anos anteriores.

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado por terem se lembrado de mim, galera! Lamento não ter estado aqui em fevereiro para agradecer. É muito bom retornar e ver que meu querido FUCH está caminhando muito bem ^_^

Quando cheguei aqui o fórum não tinha completado nem 10 anos, e agora quem está completando uma década aqui sou eu :D:ch:

Postado

Feliz aniversário!! Muita paz saúde e felicidade! :joinha::aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Datena deve estar afim de se aposentar e quer fazer passagem em todas as emissoras antes de parar de vez... Fica meses em cada uma.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O primeiro Super Mario tem uma ótima mecânica de aprendizado. Você, simplesmente, vai aprendendo à jogar de forma extremamente fluída e natural.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Eu acho que o algoritmo do YouTube não gosta de Pink Floyd, olha os vídeos que ele me recomenda....
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    José Luiz Datena procurou Amilcare Dallevo e, de forma combinada com ele, acertou a sua saída da Rede TV!. Datena segue na Rede TV! só até o dia 30 de janeiro de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/jose-luiz-datena-deixara-a-rede-tv-no-final-do-mes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.