Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Lucas Fernando

Featured Replies

Postado

Parabéns atrasado.

Espero que um dia você possa voltar a ser participativo como era nos anos anteriores.

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado por terem se lembrado de mim, galera! Lamento não ter estado aqui em fevereiro para agradecer. É muito bom retornar e ver que meu querido FUCH está caminhando muito bem ^_^

Quando cheguei aqui o fórum não tinha completado nem 10 anos, e agora quem está completando uma década aqui sou eu :D:ch:

Postado

Feliz aniversário!! Muita paz saúde e felicidade! :joinha::aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A próxima edição da Copa América ainda não tem sede definida, mas o Equador aparece como um dos principais candidatos para receber o torneio em 2028. A informação foi confirmada pelo presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, durante evento realizado na cidade de Quito. "É um assunto que está atualmente em discussão. Há muita concorrência e essa será uma decisão tomada pelo Conselho. Vamos escolher o melhor para o futebol", afirmou Alejandro Domínguez no Congresso Ordinário da Conmebol. Vale lembrar que o Equador já recebeu a Copa América em 1993. Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-america/conmebol-avalia-nova-sede-para-a-copa-america-de-2028,6e7210e711f018bfdc00977d4529457avufui918.html
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista André Hernan assinou contrato com o SBT, que assim tem mais um nome confirmado para a transmissão da Copa do Mundo. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/andre-hernan-assina-com-o-sbt-para-a-copa-do-mundo
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92. Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 1 x 1 Real Madrid
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.