Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Porque vaca pequena é bezerro. kkkk

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

SBT RP cortou o Clube 07h pra passar Chaves local, tão passando o da troca de chapéus.

Mais aí deve ser pra tapar buraco, já que deveriam estar exibindo o SBT RP Shopping, que acho que não tão exibindo devido Pandemia com lojas fechadas.

Postado

Agora "Ten uma mosca no meu café", comunzão do Chaves

Postado

Tem uma mosca no meu café 79. Que beleza, hein? :mad:

Postado

Espero  que ainda tenha doutor Chapatin e Dom Caveira Hoje

Postado

Os caras resolveram exibir tudo de comum que tinha do restaurante nas últimas 3 semanas, passaram até o da Lancherrose e Mosca no Café que sempre são exibidos fora da "saga" junto com os outros do restaurante.

Vamos ver se agora vai com 2 Chaves até o fim, ou se vem alguma outra coisa as 07h40.

Postado

Tanto episódio do Chaves pra escolherem e colocam justamente um saturado do Restaurante. 

Postado

Nesse ep, o restaurante foi totalmente destruído, e voltou como um passe de mágica no ep seguinte. :P

Postado

Tomara que após esse episódio chato venha Dr.Chapatin e Pancada, apesar que acho que vem o Dom Caixão que teve certo destaque na abertura.

Postado

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Postado

Bom, a exibição até foi boa, destaque nem foi o Chaves, foi o Chapolin com 3 episódios, eu jurava que Chapolin viria 1 episódio só, exprimido com Chespirito 90, e restante de Chaves com uns 3 ou 4 episodios, e tivemos apenas 2 episodios.

Claro que podia ter mais Chespirito, especialmente Chapatin e Dom Caixão que tiveram destaque na abertura, mais é SBT né.

Só o Fato de finalmente terem voltado a passar uma saga do Chapolin já valeu a pena.

Postado

Foi bom ficar acordado a noite inteira.

Postado
7 minutos atrás, Monchito disse:

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Postado
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Postado

Eu acordei cedo, de 5h30 para ver o Clube do Chapolin.. digo... do Chaves

Exibição de hoje foi até boa, no horário nacional (6h-7h), passaram saga do Chapolin e esquete curta do Chaveco. Eu não esperava que fosse ter o terceiro Chapolin, de 6h58.

Sobre os episódios do Chaves, não tem muito o que comentar, são os que já vemos passando quase todo final de semana.

2 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

SBT guardou rancor da dublagem e prefere fazer de conta que ela nunca nem existiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.