Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Aether

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
Postado (editado)

Porque vaca pequena é bezerro. kkkk

Editado por Rodrigo Colorado
Postado

SBT RP cortou o Clube 07h pra passar Chaves local, tão passando o da troca de chapéus.

Mais aí deve ser pra tapar buraco, já que deveriam estar exibindo o SBT RP Shopping, que acho que não tão exibindo devido Pandemia com lojas fechadas.

Postado

Agora "Ten uma mosca no meu café", comunzão do Chaves

Rodrigo Colorado
Postado

Tem uma mosca no meu café 79. Que beleza, hein? :mad:

Doutor Delgadinho
Postado

Espero  que ainda tenha doutor Chapatin e Dom Caveira Hoje

Postado

Os caras resolveram exibir tudo de comum que tinha do restaurante nas últimas 3 semanas, passaram até o da Lancherrose e Mosca no Café que sempre são exibidos fora da "saga" junto com os outros do restaurante.

Vamos ver se agora vai com 2 Chaves até o fim, ou se vem alguma outra coisa as 07h40.

Postado

Tanto episódio do Chaves pra escolherem e colocam justamente um saturado do Restaurante. 

• Curtir 1
Rodrigo Colorado
Postado

Nesse ep, o restaurante foi totalmente destruído, e voltou como um passe de mágica no ep seguinte. :P

Postado

Tomara que após esse episódio chato venha Dr.Chapatin e Pancada, apesar que acho que vem o Dom Caixão que teve certo destaque na abertura.

Postado

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Postado

Bom, a exibição até foi boa, destaque nem foi o Chaves, foi o Chapolin com 3 episódios, eu jurava que Chapolin viria 1 episódio só, exprimido com Chespirito 90, e restante de Chaves com uns 3 ou 4 episodios, e tivemos apenas 2 episodios.

Claro que podia ter mais Chespirito, especialmente Chapatin e Dom Caixão que tiveram destaque na abertura, mais é SBT né.

Só o Fato de finalmente terem voltado a passar uma saga do Chapolin já valeu a pena.

Rodrigo Colorado
Postado

Foi bom ficar acordado a noite inteira.

Postado
7 minutos atrás, Monchito disse:

Parque de diversões pra encerrar, o SBT não passa sem os saturadões do Chaves...-_-

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Postado
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Era melhor que esse episódio fosse exibido com dublagem RioSound, e com a parte 1.

Concordo. A dublagem RioSound tem anos que não é exibida, não?

Postado

Eu acordei cedo, de 5h30 para ver o Clube do Chapolin.. digo... do Chaves

Exibição de hoje foi até boa, no horário nacional (6h-7h), passaram saga do Chapolin e esquete curta do Chaveco. Eu não esperava que fosse ter o terceiro Chapolin, de 6h58.

Sobre os episódios do Chaves, não tem muito o que comentar, são os que já vemos passando quase todo final de semana.

2 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

SBT guardou rancor da dublagem e prefere fazer de conta que ela nunca nem existiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      82

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. leloedi
      4518

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      82

4. marujita
      82

5. Eu acho...
      4518

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...