Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

1 hora atrás, Cleberson disse:

Aí não tá passando nem das 06h as 07h que seria o bloco nacional?

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

25 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu tenho seríssimas dúvidas se esse horário é nacional mesmo. Aqui faz mais de uma década que a afiliada ocupa esse horário.

Eu cheguei comentar isso no último podcast quando o Fly tava falando sobre estreia dos episódios e esquetes em horário nacional, mais como não tínhamos comprovação de fato.

4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Creio que não, pois já chegaram a dizer no outro fórum que nesse horário tem um programa de um padre na Rede Massa.

Ah essas afiliadas de canais mais pequenos como o SBesTeira elas se sustentam com vendas de horários mesmo. Fora que vai pro quinto dos infernos todas, pois tem afiliada que mal passa o Sábado Animado inteiro, a Rede Massa tinha dia que cortava o Programa Silvio Santos nos domingos, enfim.

EDIT: CA-RA-JO PÁGINA FDP :angryl:

Pois é, estranho pq é horário nacional e Ratinho diz amar Chaves, aliás corajosos eles né de cortarem o programa do SS.

Link para o comentário

Sábado Animado aqui por exemplo, é uma bagunça total. Começa de 8h e vai até 8h30, aí tem programação local, começa de novo, às 10h até 12h30, tem outro programa local e começa The Thundermans de 13h.

Antes cortavam Chaves de 7h, pra passar Sábado Animado local, tinha até Episódio do Bob Esponja em 4:3, com logo do SBT nas bordas pretas.

Link para o comentário

O bom é que o SBT dos receptores digitais é o sinal de rede, sem programas locais. Diferente da Globo que transmite sinal local.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Uma teoria minha sobre essa exibição é que a Televisa mudou o suposto contrato de bianual pra trienal, agora exigindo exibição de Chespirito. :assobiando:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Dei uma passadinha agora no SBT e tava passando o Primeiro Impacto.Me deu uma vontadezinha de ver o Clube nesse horário.

Link para o comentário

E o SBT Brasília acabou de passar Chaveco com o esquete "Uma janela mais do que indiscreta" (1991):

Screenshot-2020-05-20-14-07-31.png

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Link para o comentário

Se for diário acaba virando o do Molho de Chaves, é melhor aos Sábados mesmo com trocentas horas sobrando na madrugada assim podem passar um pouquinho a mais.

Só a Rede era diferenciada em 2017, sinal de SP regulava pra caramba, Chapolin por exemplo era só nas Quintas.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Em 2017, pra SP,  Chapolin era só um episódio nas terças, e nas quintas faziam mix com esquetes curtinhas de outros personagens. Nos outros dias era só Chaves.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Acho melhor nesse horário semanal mesmo sem uma concorrência forte e programação local das 6 as 7 da manhã. 

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Clube do Chaves em SP era tipo Clube do Chaves. Na Rede era bem mais legal.

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Será que existe a possibilidade do SBT ter a pachorra de um dia deixar o clube sem Chapolin e lotar de esquetes dos outros personagens?Semana passada,a sensação que eu tive quando começou com o Chaveco foi essa,de que não ia ter o Chapolin.

Eu duvido é de mais nada. Mas eu acharia até bom ver eles valorizando a verdadeira "estrela" do Clube (que não é o Chaves).

Eu super imagino aqueles episódios de 40 minutos do Chaveco passando às 18h30, por exemplo. Mesmo que não de ibope, é a cara da emissora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...