Ir para conteúdo

Futebol Espanhol

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2020-10-24t140840z-1631615499-up1egao13a

Barcelona 1 x 3 Real Madrid

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

b930f2d4a54d7b8f2f663ffc0cc7f66d68194ed5

Um dia após afirmar que nunca havia cogitado a ideia de deixar o Barcelona, Josep Maria Bartomeu renunciou e não é mais o presidente do Barcelona.

O dirigente apresentou sua carta de renúncia ontem e todos os membros da diretoria também pediram afastamento de suas funções.

Agora, a Comissão de Gestão, liderada pelo presidente da Comissão Econômica do Barcelona, Carles Tusquets, terá no máximo 90 dias para convocar as eleições no clube catalão a partir da posse de seus novos membros.

Assim, o final de janeiro seria o prazo para que sejam realizadas as eleições para a presidência de Barcelona.

No pleito, já estão confirmados os seguintes candidatos Jordi Farré, Agustí Benedito, Víctor Font, Toni Freixa e Luís Fernández Alà.

O atual mandato de Bartomeu se encerraria em junho de 2021. Ele estava na presidência do clube catalão desde janeiro de 2014, quando venceu as eleições. Na época, era o primeiro vice-presidente do clube. Seu antecessor, Sandro Rossel, também havia renunciado.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/times/barcelona/noticia/presidente-interino-do-barcelona-carlos-tusquets-anuncia-eleicoes-o-mais-rapido-possivel.ghtml

Nomeado nesta quarta-feira como presidente interino do Barcelona, Carlos Tusquets afirmou que as eleições para escolher a nova gestão do clube devem acontecer "o mais rápido possível", dependendo apenas de circunstâncias que permitam uma participação máxima na votação.

O principal objetivo do conselho é organizar eleições nos próximos três meses, ou seja, antes de março de 2021.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Espanha 6 x 0 Alemanha

Postado
14 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Espanha 6 x 0 Alemanha

"Alemanha me diga como se sente" :surfing:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2020-11-21t205358z-1566581726-up1egbl1m1

Atlético de Madrid 1 x 0 Barcelona

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EofaZ9FWMAA-pDS?format=jpg&name=small

Sevilla 0 x 1 Real Madrid - Gol de Vinicius Júnior

Postado

Vinicius Júnior voando na europa.Calando a boca daqueles que diziam que o Rodrygo Goes era melhor.

Postado
  • Autor

Os 2 são úteis ao Real Madrid. Bem mais úteis que o Hazard.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Atlético de Madrid vence e é o novo líder do Campeonato Espanhol.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EpEPfEKXEAMp5XT?format=jpg&name=small

Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2020-12-22t221844z-341123429-up1egcm1pm1

Messi chegou hoje aos 644 gols oficiais pelo Barcelona e superou a marca de gols de Pelé por um único clube.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/diego-costa-rescinde-com-o-atletico-de-madrid.ghtml

gettyimages-1292778381.jpg

Diego Costa não é mais jogador do Atlético de Madrid.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol de 32 anos rescindiu nesta terça-feira o seu contrato, que iria até o dia 30 de junho de 2021.

Segundo comunicado, Diego Costa solicitou a desvinculação do contrato por motivos pessoais há alguns dias.

O Atlético de Madrid agradeceu a sua entrega durante o período em que vestiu a camisa do clube e desejou sorte em sua próxima etapa na carreira.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EqwKpYZW4AADpr1?format=jpg&name=small

Bétis 1 x 1 Sevilla

• 3 semanas depois...
Postado

Tanto alarde da mídia sobre o Coudet... Segunda derrota consecutiva e na última foi logo de 4 do Villarreal... :lingua:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco passou no SBT: A volta da corneta paralisadora (1975) Chapolin deixa a corneta em cima da mesa e troca um vaso por uma lata de tinta. Em seguida, Chespirito não acha a corneta e Ramón ajuda ao entregá-la para ele (aos 2:16):
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves voltou ao SB... não, pera E pensar que esse episódio foi exibido isoladamente quando Chapolin estava fora do ar, e agora é exibido quando Chaves está fora do ar. SBT usando episódio curinga pra fingir que as duas séries passam normalmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 1 x 0 Juventus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.