Ir para conteúdo

Os Mutantes: Caminhos do Coração

Featured Replies

Postado

mutant13.jpg

Os Mutantes: Caminhos do Coração é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV entre 3 de junho de 2008 e 23 de março de 2009 em 243 capítulos, substituindo Caminhos do Coração e antecedendo Mutantes: Promessas de Amor, sendo a segunda parte da trilogia. É a 11.ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004. Foi escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Doc Comparato, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, e Waldir Leite, sob direção de Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho, Hamsa Woo, Pollyana Silva, Vicente Barcellos e Vivianne Jundi e direção geral de Alexandre Avancini.

Conta com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Babi Xavier, Julianne Trevisol, Maytê Piragibe, Marcos Pitombo, Juan Alba, Tuca Andrada e Ittala Nandi nos papéis principais.

Os Mutantes voltou a tela da Record TV em 06/05/2020 no horário das 16h00 da tarde!

Postado

Não perco um capítulo.

Está cada vez mais próximo do capítulo em que Maria e Marcelo se reencontraram. Legal também será o capítulo em que a Maria usa os seus poderes mais a Tati para abrir a cela do laboratório da Juli.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Em 12/09/2020 às 18:11, Roberto Macêdo disse:

Não perco um capítulo.

Está cada vez mais próximo do capítulo em que Maria e Marcelo se reencontraram. Legal também será o capítulo em que a Maria usa os seus poderes mais a Tati para abrir a cela do laboratório da Juli.

Eu não assisto os capítulos pela televisão, eu baixo cerca de cinco capítulos por dia e assisto, hj por exemplo assisti o episódio 163, em que a Juli volta a ser a Dra. Julia! 

Editado por E.R

Postado

Como a Samira foi malvada nessas cenas e o Teófilo bem engraçado se fingido  de estátua.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Juli volta a ser Dra. Julia

Postado
10 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Juli volta a ser Dra. Julia

Eu assisti quando passou na TV. Ela mereceu. KKKK

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu assisti quando passou na TV. Ela mereceu. KKKK

Eu acho a Juli tão linda ao contrário da Dra. Julia, kkkk. Por mim a Juli ficava até acabar a terceira temporada! 

Editado por Eduardo Hernandes

Postado
4 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Eu acho a Juli tão linda ao contrário da Dra. Julia, kkkk. Por mim a Juli ficava até acabar a terceira temporada! 

Sim, verdade. kkkkk

Postado

Com base no capítulo de hoje, sabemos que a Maria já sabe que o Marcelo realmente está vivo.
A novela terminou com a cenas do Valente enfrentando os vampiros que voam. Amanhã, talvez, veremos Valente enfrentando o Cris.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Te descobre verdade sobre Aquiles 

Juli implanta chip da obediência em Aquiles 

Maria luta com Samira! :feliz:

Editado por E.R

Postado
Em 22/09/2020 às 11:48, Eduardo Hernandes disse:

Te descobre verdade sobre Aquiles 

Juli implanta chip da obediência em Aquiles 

Maria luta com Samira! :feliz:

Até que ficou legal a edição dessa luta. kkk

Um dos reencontros mais esperado.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Andrea Bocelli e Sarah Brightman - Canto Della Terra

Tema Valente e Nathy - Os Mutantes

Postado

Esse é o canal da Maytê Piragibe, a Nati.
Ela postava vídeos da novela. 

Liliana Castro, a Janete, falando de temas relacionados à astronomia:

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Esse é o canal da Maytê Piragibe, a Nati.
Ela postava vídeos da novela. 

Liliana Castro, a Janete, falando de temas relacionados à astronomia:

Tem tbm o canal da Babi Xavier a Juli, ela tbm postava vídeos da novela 

Postado
25 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Tem tbm o canal da Babi Xavier a Juli, ela tbm postava vídeos da novela 

Que legal! Desse eu não sabia.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O debilitador potencial (1973) 11:26 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:47 - De acordo como o diabo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.