Jump to content

Os Mutantes: Caminhos do Coração

CHAVES Channel BR

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Em 14/09/2020 às 19:29, Eduardo Hernandes disse:

Juli volta a ser Dra. Julia

Essa cena em que Julie volta a ser Dra. Júlia passou no capítulo de hoje.

Passou também a cena que o Beto reencontra o Marcelo, Maria e o pessoal da "Liga do Bem" que estão juntos com eles na ilha.

Outra foi a cena em que a Érica acorda após a cirurgia e sabe que vai se tornar a mulher Biônica.

• Like 1
  • Replies 37
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Roberto Macêdo

18

• CHAVES Channel BR

14

• Helenaldo

3

• Mozer da Silva Reis

2

CHAVES Channel BR

Amanhã vou começar a assistir a terceira temporada, terminei de assistir a segunda hoje, vou te dizer que ainda vai acontecer coisas impressionantes, espetaculares nessa temporada, como a morte do comandante Kidor e a do segundo comandante, Sócrates é a Chefia Oculta, A morte de Teófilo e Rosana, a Morte de Samira, e muito mais.... :D

Edited by Eduardo Hernandes
  • Like 1
Roberto Macêdo

Ainda terá muitas surpresas. :D

É ótima essa música da abertura da terceira temporada:

1 hora atrás, Eduardo Hernandes disse:

Amanhã vou começar a assistir a terceira temporada, terminei de assistir a segunda hoje, vou te dizer que ainda vai acontecer coisas impressionantes, espetaculares nessa temporada, como a morte do comandante Kidor e a do segundo comandante, Sócrates é a Chefia Oculta, A morte de Teófilo e Rosana, a Morte de Samira, e muito mais.... :D

Ta vendo pelo Playplus ou na reprise da Record?

CHAVES Channel BR
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Ta vendo pelo Playplus ou na reprise da Record?

Tenho todos os capítulos salvos no Drive! 

Roberto Macêdo

Hoje foi exibida essa parte, a que o Gaspar recupera a memória:

O que foi exibido no início, passou quase no final do capítulo de ontem.

A audiência dos mutantes na Record deve estar traçando né? Vi o final do capítulo hoje e fui pesquisar qual era na edição original e para minha surpresa era alguns minutos do capítulo 188, na reprise esse foi o final do 122.

A Record geralmente costuma arrastar as edições das reprises para ter mais tempo no ar que a exibição original, mas não parece ser o caso dos mutantes.

Edited by Helenaldo
Roberto Macêdo
Em 22/10/2020 às 17:06, Helenaldo disse:

A audiência dos mutantes na Record deve estar traçando né? Vi o final do capítulo hoje e fui pesquisar qual era na edição original e para minha surpresa era alguns minutos do capítulo 188, na reprise esse foi o final do 122.

A Record geralmente costuma arrastar as edições das reprises para ter mais tempo no ar que a exibição original, mas não parece ser o caso dos mutantes.

Sim, está cortando muito a novela.

Edited by E.R
  • 2 weeks later...
CHAVES Channel BR

Eu tô fazendo uma Edição Especial da segunda temporada com alguns cortes bem pequenos, deixando dois capítulos em um, também em 16:9, e a abertura também é outra, editada por mim tbm!

captur35.jpg

captur37.jpg

captur36.jpg

captur39.jpg

captur38.jpg

• Like 1
CHAVES Channel BR

Vou começar a postar fotos de cada capítulo da minha Edição Especial até o final. Ok :joinha:

Capítulo 001

captur40.jpg

Capítulo 002 

captur42.jpg

Capítulo 003

captur41.jpg

Capítulo 004 

captur43.jpg

Edited by Eduardo Hernandes
Felipe Carvalho
Em 22/10/2020 às 17:06, Helenaldo disse:

E já descobrimos o motivo, a Record vai esticar o balanço geral quando acabar a novela.

6 minutos atrás, Sr Garabito disse:

E já descobrimos o motivo, a Record vai esticar o balanço geral quando acabar a novela.

As duas faixas de reprises já era um belo exagero devido ao acervo curto de novelas da Record, mas esticar jornal não vejo como uma idéia inteligente da parte deles.

Roberto Macêdo

Em 05/11/2020 às 16:07, Helenaldo disse:

As duas faixas de reprises já era um belo exagero devido ao acervo curto de novelas da Record, mas esticar jornal não vejo como uma idéia inteligente da parte deles.

Concordo.

Já que resolveram exibirem as duas primeiras novelas, seria melhor exibir a outra temporada também, pelo menos encerraria a novela.

Nem que seja cortada.

Edited by E.R