Ir para conteúdo

Os Mutantes: Caminhos do Coração

Featured Replies

Postado

mutant13.jpg

Os Mutantes: Caminhos do Coração é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV entre 3 de junho de 2008 e 23 de março de 2009 em 243 capítulos, substituindo Caminhos do Coração e antecedendo Mutantes: Promessas de Amor, sendo a segunda parte da trilogia. É a 11.ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004. Foi escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Doc Comparato, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, e Waldir Leite, sob direção de Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho, Hamsa Woo, Pollyana Silva, Vicente Barcellos e Vivianne Jundi e direção geral de Alexandre Avancini.

Conta com Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Babi Xavier, Julianne Trevisol, Maytê Piragibe, Marcos Pitombo, Juan Alba, Tuca Andrada e Ittala Nandi nos papéis principais.

Os Mutantes voltou a tela da Record TV em 06/05/2020 no horário das 16h00 da tarde!

Postado

Não perco um capítulo.

Está cada vez mais próximo do capítulo em que Maria e Marcelo se reencontraram. Legal também será o capítulo em que a Maria usa os seus poderes mais a Tati para abrir a cela do laboratório da Juli.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

 

Em 12/09/2020 às 18:11, Roberto Macêdo disse:

Não perco um capítulo.

Está cada vez mais próximo do capítulo em que Maria e Marcelo se reencontraram. Legal também será o capítulo em que a Maria usa os seus poderes mais a Tati para abrir a cela do laboratório da Juli.

 

Eu não assisto os capítulos pela televisão, eu baixo cerca de cinco capítulos por dia e assisto, hj por exemplo assisti o episódio 163, em que a Juli volta a ser a Dra. Julia! 

Editado por E.R

Postado

Como a Samira foi malvada nessas cenas e o Teófilo bem engraçado se fingido  de estátua.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Juli volta a ser Dra. Julia

 

Postado
10 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Juli volta a ser Dra. Julia

 

Eu assisti quando passou na TV. Ela mereceu. KKKK

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu assisti quando passou na TV. Ela mereceu. KKKK

Eu acho a Juli tão linda ao contrário da Dra. Julia, kkkk. Por mim a Juli ficava até acabar a terceira temporada! 

Editado por Eduardo Hernandes

Postado
4 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Eu acho a Juli tão linda ao contrário da Dra. Julia, kkkk. Por mim a Juli ficava até acabar a terceira temporada! 

Sim, verdade. kkkkk

Postado

Com base no capítulo de hoje, sabemos que a Maria já sabe que o Marcelo realmente está vivo.
A novela terminou com a cenas do Valente enfrentando os vampiros que voam. Amanhã, talvez, veremos Valente enfrentando o Cris.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Te descobre verdade sobre Aquiles 

 

 

Juli implanta chip da obediência em Aquiles 

 

Maria luta com Samira! :feliz:

 

 

Editado por E.R

Postado
Em 22/09/2020 às 11:48, Eduardo Hernandes disse:

Te descobre verdade sobre Aquiles 

 

 

Juli implanta chip da obediência em Aquiles 

 

Maria luta com Samira! :feliz:

 

 

Até que ficou legal a edição dessa luta. kkk

Um dos reencontros mais esperado.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Andrea Bocelli e Sarah Brightman - Canto Della Terra

Tema Valente e Nathy - Os Mutantes

 

 

Postado

Esse é o canal da Maytê Piragibe, a Nati.
Ela postava vídeos da novela. 

 

Liliana Castro, a Janete, falando de temas relacionados à astronomia:

 

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Esse é o canal da Maytê Piragibe, a Nati.
Ela postava vídeos da novela. 

 

Liliana Castro, a Janete, falando de temas relacionados à astronomia:

 

Tem tbm o canal da Babi Xavier a Juli, ela tbm postava vídeos da novela 

 

 

 

Postado
25 minutos atrás, Eduardo Hernandes disse:

Tem tbm o canal da Babi Xavier a Juli, ela tbm postava vídeos da novela 

Que legal! Desse eu não sabia.

 

 

 

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Não tem para download, o fã ainda está fazendo o jogo. - Gift card especial de especial de US$ 100, em comemoração ao 40º aniversário de Super Mario Bros., acompanhado de uma caixa colecionável, disponível para venda nos Estados Unidos.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 203 (1978): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 48 (1974): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo chapulines con agua, que aguas con los chapulines! El Chavo ✔️ Episodio 104 (1975): Los insectos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Horário político na TV aberta vai começar no dia 28 de agosto de 2026, uma sexta-feira. O horário eleitoral será de segunda-feira à sábado (apenas aos domingos que não vai ter) No horário da tarde será a partir das 13h e à noite a partir das 20h30. "Chaves" e "Clube do Chaves" serão afetados e deverão ter a duração reduzida nesse período. Que isso não afete a exibição de "História do Brasil" e "A proposta" no dia 7 de setembro. - Como ficaria a grade do SBT com o horário político : DE SEGUNDA A SEXTA 8:30 Primeiro Impacto 13:00 Horário Eleitoral 13:25 Chaves (com 2 episódios) Entre 14:05 a 14:10 Novela mexicana 15:30 Fofocalizando 16:45 Novela mexicana 17:45 Novela mexicana 18:15 SBT Cidades 19:45 SBT Brasil 20:30 Horário Eleitoral 20:55 Novela mexicana 22:00 Programa do Ratinho 23:15 Faixa de programas (A Praça É Nossa, SBT Repórter, etc) Entre 0:30 e 0:45 The Noite Com Danilo Gentili SÁBADO 7:00 Sábado Animado 11:00 SBT Notícias 13:00 Horário Eleitoral 13:25 Clube do Chaves 14:15 Eita, Lucas ! 15:15 Cinema em Casa 17:00 Cinema em Casa 18:45 SBT Cidades 19:45 SBT Brasil 20:30 Horário Eleitoral 20:55 ? 21:15 Bake Off Brasil 22:30 Viva a Noite - No sábado, entre o horário eleitoral e o Bake Off Brasil, daria para o SBT encaixar "Chapolin" ou "Chaves" se quisesse, para tapar buraco. Se o SBT quiser exibir as sagas das vizinhas (1978 e 1975) no horário do almoço, é melhor fazer isso antes do horário eleitoral entrar no ar.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.