Postado 6 de Novembro de 2020 5 anos Autor Agora, Mozer da Silva Reis disse: Essa novela ta acabando,né?Qual será a substituta? Ainda tem a terceira temporada "Promessas de Amor"
Postado 6 de Novembro de 2020 5 anos Agora, Eduardo Hernandes disse: Ainda tem a terceira temporada "Promessas de Amor" Será que vão reprisar mesmo ela?Eu ouvi falar que não deu muita audiência.
Postado 6 de Novembro de 2020 5 anos Autor Agora, Mozer da Silva Reis disse: Será que vão reprisar mesmo ela?Eu ouvi falar que não deu muita audiência. Não sei. Mais essa temporada tem apenas 105 capítulos, se a record cortar deixando dois capítulos em um da cerca de 53 capítulos
Postado 10 de Novembro de 2020 5 anos Em 06/11/2020 às 20:52, Eduardo Hernandes disse: Não sei. Mais essa temporada tem apenas 105 capítulos, se a record cortar deixando dois capítulos em um da cerca de 53 capítulos Seria legal exibir, mesmo que fosse assim. Editado 8 de Julho de 2024 2 anos por E.R
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Hoje foi exibido o último capítulo de "Os Mutantes". A novela começou com a abertura. Sem "Os Mutantes", "Escrava Mãe" será exibida com capítulos mais longos, de acordo com o site Metrópoles.
Postado 18 de Novembro de 2020 5 anos A Record colocou isso no seu canal da novela no YouTube: "Bom dia, galerinha! Tudo bem? Chegamos na reta final de "Os Mutantes" e foram muitas emoções! Vocês acompanharam o último capítulo da novela? Querem ver a continuação na telinha da Record? Contem aqui embaixo pra gente." Editado 8 de Julho de 2024 2 anos por E.R