Ir para conteúdo

Episódios perdidos e episódios perdidos mundiais do SBT

Featured Replies

Postado

Por causa do aniversário da televisão brasileira, foi exibido nessa "homenagem" do SBT para a televisão, uma matéria no arquivo do SBT!

Nessa matéria, mostraram algumas fitas, e a repórter quando mostrou uma quadruplex, disse que a maquina que digitalizava essas fitas, não funciona mais.

Ou seja, pode ser que não digitalizaram tudo por que não funciona a maquina.

Isso também mostra o motivo do SBT ter pedido novas cópias para a televisa.

Fitaperdidachaves.jpg

Editado por E.R

Postado

Espero realmente que seja só um até logo.

Postado

Do Chaves, acredito que o SBT já exibiu tudo que eles devem ter no acervo.

Mas do Chapolin, ainda tem episódios ali no acervo que eles não passaram na TV aberta (aquele cortado da carambolas é um deles).

E do programa Chespirito, eles ainda devem ter episódios que ainda não foram exibidos.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Do Chaves, acredito que o SBT já exibiu tudo que eles devem ter no acervo.

Mas do Chapolin, ainda tem episódios ali no acervo que eles não passaram na TV aberta (aquele cortado da carambolas é um deles).

E do programa Chespirito, eles ainda devem ter episódios que ainda não foram exibidos.

Nunca saberemos quando tiverem exibido tudo, sempre teremos a sensação de que faltou alguma coisa nos arquivos.

Editado por gustavo lins

Postado

Pelo que se sabe, hoje só existem duas reprodutoras de Quadruplex funcionais no Brasil: uma no Rio de Janeiro, de propriedade da Globo e uma em São Paulo de propriedade da Fundação Padre Anchieta/TV Cultura.

Lembro que é um equipamento gigantesco, que ocupa o tamanho de uma sala:

hqdefault.jpg

Editado por Mr. Zero

• 1 mês depois...
Postado

Eu acho que o SBT ainda tem muita coisa que nunca foi exibida ou quando muito uma única vez na história (tanto de Chaves quanto de Chapolin)...

• 5 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Muito bom esse vídeo - parabéns ao Felipe Ernesto pelo vídeo.

Postado

Por essas e outras que eu adoro esse canal, eles fazem videos informativos e divertidos. Também fazem um belo trabalho de pesquisa e explicar de um jeito que um leigo consegue entender, é ótimo para fãs assumidos e convencionais. 

Editado por Usagi White

• 3 semanas depois...
Postado

Pode crer... Pra um público leigo no assunto, esse canal é uma mão na roda também... :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.