Estaduais e Regionais
-
Atividades
-
270
Big FUCH Brasil 2025
O desempenho de todos foi incrível pois dedicaram horas e horas para participar da prova! Se eu pudesse declarava todos campeões . Mas jogo é jogo, e somente um vai vencer essa parada! -
270
Big FUCH Brasil 2025
é triste -
270
Big FUCH Brasil 2025
Parabéns ao @Professor Inventivoe a @Eu acho..., marcar 18/19x em 24h não é mole não, abriram mão de várias horas de sono- 1
-
-
270
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim de mais uma decisiva Prova do Capataz! E o verso não foi recitado 44 vezes, mas sim 64 Vezes! O Chavinho está muito feliz! Vamos ao resultado: Resultado Final @Professor Inventivo Recitou o verso 19 Vezes @Eu acho... Recitou o verso 18 Vezes @chavesmaniaco1002 Recitou o verso 15 Vezes @Ventilador Cego Recitou o verso 12 Vezes E o grande vencedor da prova é @Professor Inventivo! Parabéns! Você é o novo Capataz da semana e já está classificado para a grande final! Os demais jogadores também foram guerreiros e lutaram até o fim! Depois de uma prova tão difícil, o Capataz terá pleno poder em suas mãos! @Professor Inventivo, indique dois jogadores para disputarem o último paredão do jogo! A decisão é sua!- 4
-
-
-
-
31
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Bem fiquei sem bateria e só agora tô atualizando o Blog, segue a matéria do InfoTV com o release oficial da Globo Não contavam com a minha astúcia! Chaves e Chapolin estão de volta às telinhas pelo Globoplay e Multishow http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/nao-contavam-com-minha-astucia-chaves-e.html- 1
-
- Cleberson respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts