Ir para conteúdo

PARCERIAS

Featured Replies

Postado

Adicionem meu bolg como parceiro, já tem o link do FUCH, só que ainda não foi atualizado:

blogdochipona2.jpg

Postado

Por favor, coloquem meu blog como parceiro do FUCH, o link já está lá:

http://lachicharra-brasil.blogspot.com/

lachicharravi1-67dd8e866e.jpg

Postado

Assim que eu tiver o banner, eu gostaria que me adicionassem também, o link já está lá: http://blogdorenatoch.blogspot.com/

Postado

Mudem o logo do meu blog, editei e ficou melhor e menos embaçado

blogdochipoke4.png

Postado

Olá... como combinado, aqui está o logotipo do blog Canal 8: http://canal8.wordpress.com

testezk7.jpg

O link do FUCH já se encontra no blog...

Postado

Eu também queria meu blog como parceiro.

Deem uma olhada e vejam se dá: http://blogdovinicuca.blogspot.com

blogdovini.PNG

• 1 mês depois...
Postado

Gostaria de me tornar Parceiro Premium:

Chespirito Media

banner3uh4.png

http://www.chespiritomedia.com/

Agora é um site ;)

OBS: Lembrando que demorará 24 horas para ficar .com para todos, aqui pra mim já está .com, e outras pessoas também, por enquanto as outras está ainda .blogspot.com, mas ficará normal, até esperar o DNS e o CNAME se propagar ;)

• 2 meses depois...
Postado

O CH10 sofreu algumas modificações para ser parceiro do FUCH, se for possível a equipe agradece! rsrs

aí está o logotipo:

banner2.jpg

http://www.ch10.vai.la/

obs: o banner do FUCH já está no site.

Postado

Will CH, esse teu site é até legalzinho... :) O Layout não é aquelas coisas, mas até que gostei, bem simples!

Postado
Will CH, esse teu site é até legalzinho... :) O Layout não é aquelas coisas, mas até que gostei, bem simples!

Valew! Mas eu não entendo o por que do FUCH não está aceitando nenhum site de uns tempos pra cá como parceiro, o que está acontecendo?

Se alguem puder explicar...

Postado

Vc deve estar confundindo parcerias normal, com parcerias Premium. Olha a explicação que está descrita da página inicial do tópico:

Parceiros

Para seu site ser Parceiro do FUCH é necessário:

1) Colocar um link para o FUCH no menu do site com o nome de "Fórum Único Chespirito", ou um dos nossos banners numa seção destinada a links;

2) Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

3) Postar o logotipo do seu site neste tópico.

Após o cumprimento dos ítens acima, você terá direito de:

. Postar as atualizações do site no sub-fórum Sites CH em um tópico próprio *;

. Logotipo na Lista de Sites CH Parceiros.

* Os blogs CH que se tornarem parceiros terão um tópico oficial e a cada 3 meses, poderão criar um novo. Sendo assim, todas as atualizações do blog devem ser anunciadas no tópico oficial, o qual deve ser criado pelo dono. É recomendado que deixem o primeiro post apenas com o retrospecto de atualizações já feitas e, em seguida, poste as novidades. Assim que houver alguma inserção no blog, o tópico terá o título editado com a data da última atualização.

Parceiros Premium

Para seu site ser Parceiro Premium do FUCH, é necessário:

1) Colocar um link para o FUCH no menu do site, com o nome de "Fórum Único Chespirito";

2) Colocar um banner* do FUCH na página inicial do site;

3) Postar o logotipo de seu site neste tópico;

4) Postar o banner de seu site neste tópico;

5) Esperar para que seu site seja avaliado* pelos moderadores.

* Avaliação

Seu site será julgado conforme os seguintes critérios:

. Design;

. Alto Número de Visitantes;

. Conteúdo Próprio e Bem Elaborado;

. Boa Média de Atualizações.

* Banners

Escolha um desses banners para colocar em seu site, redirecionando para o FUCH:

newbannerfuch03ey9.gif

new_banner_fuch.gif

newbannerfuch02ul2.gif

newbannerfuch01ja3.gif

Um destes tem que estar na página inicial do site.

Caso seu site seja aprovado pelos moderadores, seus benefícios serão:

. Postar as atualizações do site no sub-fórum Sites CH em um tópico próprio;

. Tópicos de atualização do site fixos por 48 horas no topo;

. Link para o site na página inicial do FUCH, no sub-fórum Sites Parceiros;

. Logotipo com destaque na Lista de Sites CH Parceiros;

. Lista dos vídeos disponíveis no site no tópico Episódios CH Para Download;

. Link e banner do site na seção Sites CH Parceiros do FUCH, com link em todas as páginas do fórum, no topo do mesmo.

Postado
Vc deve estar confundindo parcerias normal, com parcerias Premium. Olha a explicação que está descrita da página inicial do tópico:

Parceiros

Para seu site ser Parceiro do FUCH é necessário:

1) Colocar um link para o FUCH no menu do site com o nome de "Fórum Único Chespirito", ou um dos nossos banners numa seção destinada a links;

2) Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

3) Postar o logotipo do seu site neste tópico.

Após o cumprimento dos ítens acima, você terá direito de:

. Postar as atualizações do site no sub-fórum Sites CH em um tópico próprio *;

. Logotipo na Lista de Sites CH Parceiros.

* Os blogs CH que se tornarem parceiros terão um tópico oficial e a cada 3 meses, poderão criar um novo. Sendo assim, todas as atualizações do blog devem ser anunciadas no tópico oficial, o qual deve ser criado pelo dono. É recomendado que deixem o primeiro post apenas com o retrospecto de atualizações já feitas e, em seguida, poste as novidades. Assim que houver alguma inserção no blog, o tópico terá o título editado com a data da última atualização.

Parceiros Premium

Para seu site ser Parceiro Premium do FUCH, é necessário:

1) Colocar um link para o FUCH no menu do site, com o nome de "Fórum Único Chespirito";

2) Colocar um banner* do FUCH na página inicial do site;

3) Postar o logotipo de seu site neste tópico;

4) Postar o banner de seu site neste tópico;

5) Esperar para que seu site seja avaliado* pelos moderadores.

* Avaliação

Seu site será julgado conforme os seguintes critérios:

. Design;

. Alto Número de Visitantes;

. Conteúdo Próprio e Bem Elaborado;

. Boa Média de Atualizações.

* Banners

Escolha um desses banners para colocar em seu site, redirecionando para o FUCH:

newbannerfuch03ey9.gif

new_banner_fuch.gif

newbannerfuch02ul2.gif

newbannerfuch01ja3.gif

Um destes tem que estar na página inicial do site.

Caso seu site seja aprovado pelos moderadores, seus benefícios serão:

. Postar as atualizações do site no sub-fórum Sites CH em um tópico próprio;

. Tópicos de atualização do site fixos por 48 horas no topo;

. Link para o site na página inicial do FUCH, no sub-fórum Sites Parceiros;

. Logotipo com destaque na Lista de Sites CH Parceiros;

. Lista dos vídeos disponíveis no site no tópico Episódios CH Para Download;

. Link e banner do site na seção Sites CH Parceiros do FUCH, com link em todas as páginas do fórum, no topo do mesmo.

Então o meu site será avaliado?

Porque a minha parte eu já fiz, os banners do FUCH já estão lá.

Postado

Will, parabens pelo site, o único erro grave no conteúdo do site, é uando diz que o dublador Marcelo Gastaldi, morreu atropelado. Na verdade ele ficou doente, pineumonia, o que abalou o sistema imunológico dele, e então ele faleceu. :triste: Se não me engano, ele também sofria de diabetes, o que complicou ainda mais a asituação...

vlw

• 3 semanas depois...
Postado

Olá... quero lembrá-los que o blog agora virou site: http://www.canal8.hd1.com.br

O logotipo continua o mesmo (por enquanto) ;D

logocanal8eg0.png

Quero tentar parceria premium, desde que temos tudo o que o FUCH pede... e devido ao link novo, com novas parcerias e se continuarmos com o conteúdo, o site contará com um grande movimento!

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado
Will, parabens pelo site, o único erro grave no conteúdo do site, é uando diz que o dublador Marcelo Gastaldi, morreu atropelado. Na verdade ele ficou doente, pineumonia, o que abalou o sistema imunológico dele, e então ele faleceu. :triste: Se não me engano, ele também sofria de diabetes, o que complicou ainda mais a asituação...

vlw

Valew, já arrumei esse erro, eaí o FUCH vai aceitar ou não!

www.ch10.dahora.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.