Libertadores 2022
-
Atividades
-
616
Audiências CH
Audiências consolidadas de quinta-feira, 10/07/2025: Chaves (Vespertino) - 2.7 Chaves (Noturno) - 3.2 Chaves (Noturno) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.8), A Praça é Nossa (5.1), SBT Brasil (4.2), e As Filhas da Senhora Garcia (3.4). Chaves (Vespertino) ocupou o nono lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Usurpadora (3.1), Fofocalizando (3.0), Alô Você (2.8), e empatado com The Noite. -
1
Quando vocês acham que o SBT vai voltar a exibir Chapolin em horário nacional ?
Se tratando do SBT pode ser logo tanto na semana que vem, assim como daqui 2 anos. Mas sendo bem realista, o máximo que pode acontecer é ir pros domingos, que é um horário semi-nacional.- 1
-
-
515
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Das regionais as quais se tem algum mínimo acesso, sim. Mas quem sabe não haja outra afiliada desconhecida que já tenha exibido mais coisas das quais não estejamos cientes... Acho que ninguém aqui antes das exibições regionais de Chapolin sabia da existência de uma afiliada chamada Nova Mutum em Mato Grosso. -
173
Big FUCH Brasil 2025
Oxe, eu nem consegui contar minha piada...- Luciano Junior respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
1
Quando vocês acham que o SBT vai voltar a exibir Chapolin em horário nacional ?
Quando vocês acham que o SBT vai voltar a exibir Chapolin em horário nacional ? Acho que volta no mês que vêm (agosto) no final de semana (provavelmente no domingo de manhã).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts