Ir para conteúdo

Parabéns Andy Panda

Featured Replies

Postado

Parabéns ao garotinho (uia) de 28 anos, e que viva muito e que saia logo da administração pra eu entrar

Parabéns Andy Panda :D

Várias horas adiantado :P

Editado por Faltou o Romário

Postado

Parabéns, muitos anos de vida :festa:

:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

se bem que restam bem poucos :assobiando:

quase que eu esquecia.

Meus presentes: ^_^

ps3_0.jpgProduto_P_8620.gif

O senhor não vai morrer, vão matar o senhor.

Postado

Parabéns Anderson, o moderador decano do Fuch. :D

Postado

63vq7me.gif

Para o meu grande amigo Andy, toda a felicidade do mundo. :reverencia:

6gsw5uh.gif

imagem-7a486478e0.jpg

:pepsi:E comemore muito, depois envie um pedaço da torta de aniversário pelo correio. :lol: 6g3tb3o.gif

andypanda25h_90-e1336f91f6.jpg

Postado

aee Andy, Parabéns cara, tudo de bom mesmo pra você, você merece!

e sucesso na administração do FUCH! :)

Grande Abraço! :)

e não se esqueca de me convidar para a festa! :D

Postado

Parabéns,Andy! :festa:

Postado

Parabéns adiantado

Que tenha muitos anos de vida de FUCH e sucessos com suas hortas! :P

Postado

Parabéns Andy, tenha muitas felicidades e muitos anos de vida!

Postado

parabens,muitos anos de vida,e que vc tenha saude

Postado

Parabéns Andy. Uma pessoa muito importante para o FUCH. :cheguevara:

Postado

Parabéns Admin!!

Postado

Parabéns, Andy

Mtas felicidades!!

Postado

Aeeeeee, Andy, parabéns, cara, sejas muito feliz neste tempo que lhe resta de vida! ^_^

És uma pessoa de experiência, neguem!

Postado

Parabéns! :blackpower:

Postado

Parabéns Andie!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    O Aston Villa confirmou uma mudança estratégica em seu plano de modernização do estádio Villa Park. O clube decidiu fechar integralmente a North Stand durante toda a temporada 2026/2027, visando acelerar obras de expansão e garantir a entrega da nova estrutura para o ciclo seguinte. Com o fechamento total do setor, a capacidade do estádio cairá dos atuais 43.205 para cerca de 37.000 lugares. Francesco Calvo, Presidente de Operações de Negócios do clube, afirmou que a redução temporária é o caminho correto para minimizar interrupções a longo prazo. Ao concentrar as obras em uma única temporada, o Aston Villa espera economizar custos e entregar o estádio expandido para mais de 50.000 espectadores a tempo da Eurocopa de 2028. Fonte : https://placar.com.br/campeonato-ingles/aston-villa-fechara-north-stand-para-obras-na-temporada-2026-27/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A organização das Olimpíadas de Los Angeles 2028 divulgou alguns números da primeira etapa de vendas de ingressos para a competição. Foram mais de 4 milhões de tíquetes comercializados, um número 15 % maior do que a mesma fase de vendas de Paris 2024. Um dado citado no relatório foi que 93 % dos ingressos disponibilizados nesse lote para eventos femininos foram vendidos, em comparação com 88 % para eventos masculinos. Entretanto, os fãs fizeram uma grande quantidade de reclamações. A principal delas foi uma taxa de 24 %, o service fee, em cima de cada ingresso comprado. Em Paris 2024, essa taxa foi de 1,5 %. Outro problema comentado foi o preço altíssimo dos ingressos, em média três vezes mais caro do que nos Jogos de Paris 2024. Fonte : https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/2026/04/24/los-angeles-2028-bate-recorde-de-vendas-mas-torcedores-reclamam-de-precos-taxas-e-pouca-transparencia.ghtml
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Inclusive tem a estréia do inédito do presente de casamento, do Chapolin. Tem até a segunda parte do Fotógrafo que era edição cortada de 14 minutos. Me surpreendeu achar uma chamada da Sessão Desenho, achava impossível! Verdade, Raphael! Inclusive era bizarro como o SBT só exibia na Sessão Desenho a parte dos curtas em Point do Mickey, cortando toda a parte da apresentação, eu lembro disso kkkk. Também me chamava atenção esses curtas do Hot Wheels, me parecem que cortavam, e só exibiam essas partes de 2 minutos para tapar-buraco. Em Moranguinho colocavam o desenho intercalado com o live action.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jacinto, de fato é um material incrível, traz as melhores lembranças do ano de 2006, como foi bom ter assistido tudo isso nessa época. A palavra que definia o Sbt de antigamente era variedade. O Sábado Animado além de fazer jus ao nome, sempre foi impressionante a quantidade de desenhos que passavam, a lista era enorme, e não tinha essa palhaçada de passar quinhentos episódios de um determinado desenho em um dia, era um episódio de cada atração por Sábado, e o cardápio de desenhos durava muito tempo, por exemplo, me lembro do bloco que voltava do comercial com Cãezinhos e Pequeno Scooby, ele vinha lá de 2005 ainda. Além disso, 2006 foi o último ano do contrato do Sbt com a Disney, então é notório vários desenhos no programa, incluindo raros que eu me lembro perfeitamente como Teamo Supremo e Llyod no Espaço. As Visões da Raven ainda nos primeiros episódios e era série inédita, um por Sábado. Essa também foi a época do Sábado Só Risos, as melhores séries à tarde, dava para assistir Sbt o dia inteiro que era só coisa boa. Sobre a qualidade do vídeos, não sei se originalmente eram melhores mas reduziram, afinal upar cerca de 22 horas de Sbt os arquivos iriam explodir em peso. Obrigado por informar e tomara que em breve tragam mais lembranças dos outros anos que você citou, saudades desses tempos de ouro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.