Ir para conteúdo

[18/08] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Mais uma ótima atualização!

e eu não canso de dizer O POINT É O MELHOR SITE CH DA ATUALIDADE (pelo menos para mim!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, retiraram os tons sulferinos. E deixaram as cores mais gritantes
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô achando que esse esquema de coordenar uma exibição dupla e parcial, ao mesmo tempo, entre a Rede e SP, vai acabar arruinando as chances de virem sagas de Chapolin nessa faixa. Já estou até perdendo as esperanças de rever a "saga da Branca de Neve".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A PlayStation anunciou aumento de preço nas assinaturas do PS Plus no Brasil : PS Plus Essential . 1 mês : R$ 49,90 (antes era R$ 43,90) . 3 meses : R$ 129,90 (antes era R$ 114,90) . 12 meses : R$ 359,90 (não houve alteração) PS Plus Extra . 1 mês : R$ 74,90 (antes era R$ 65,90) . 3 meses : R$ 209,90 (antes era R$ 186,90) . 12 meses : R$ 592,90 (não houve alteração) PS Plus Deluxe . 1 mês : R$ 86,90 (antes era R$ 76,90) . 3 meses : R$ 249,90 (antes era R$ 219,90) . 12 meses : R$ 691,90 (não houve alteração)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E o SBT trocou seu logo pra Copa do Mundo com as cores do Brasil (azul, verde e amarelo): Ficou muito bonito com esses tons mais leves hein!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.