Ir para conteúdo

[18/08] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Mais uma ótima atualização!

e eu não canso de dizer O POINT É O MELHOR SITE CH DA ATUALIDADE (pelo menos para mim!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Logo IA não erra né meu caro? A elenco nunca teve estúdios meu caro, eu entrevistei o Felipe e ele não só confirmou que a Elenco SP só existiu lá no SBT como CNPJ como também desmentiu que ela e a Maga fossem cooperativas como se espalhou muito na internet, o SBT apenas contratou essas empresas para não criar vínculo com os dubladores com a emissora, por isso tinha desses 2 CNPJs do Marcelo e do Felipe, apenas para terceirizar as vozes dos dubladores 👍. Se esse episódio fosse sem importância não estaria no acervo do SBT mesmo não sendo exibido em nenhuma outro lugar aqui no Brasil e a Universal não se daria só trabalho de fazer uma dublagem nova só para lançar esse curta em dvd e como eu disse antes não tem que parar nada para dublar o episódios, empresas organizam seu tempo para suprir suas demandas 👍.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A reexibição do remake de "A Usurpadora", que começou a ser reprisada pelo SBT em suas madrugadas, já acendeu o sinal amarelo na emissora. Em seus primeiros dias, a produção realizada em 2019 ficou abaixo de 1 ponto de audiência na Grande São Paulo, flertando com o fracasso. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na capital paulista. Nesta semana, a novela perdeu em todos os dias para telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos pela Record. Em alguns momentos, ficou atrás até da Band, que exibe o programa Esporte Total. A coluna apurou que o SBT pretende manter o horário de tramas mexicanas na madrugada e buscará uma substituta mais competitiva para a faixa. A nova versão de "A Usurpadora", feita em formato de série, deverá sair do ar em abril, já que conta com apenas 25 episódios. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/remake-de-a-usurpadora-vira-fracasso-de-audiencia-nas-madrugadas-do-sbt.shtml
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que leva tempo é o trabalho em massa que se tem para fazer na qual ninguém vai largar para se ocupar com detalhe sem importância para uma emissora. Você já sacou. Não, imagina, era um espacinho dedicado a fritar pastéis, eu mesmo já provei o pastel deles lá, bom demais. https://dublagem.fandom.com/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas Manda o pessoal dessas páginas e até a IA do Google se corrigirem, entra em contato com eles e fala que é proibido utilizar a palavra "estúdio" para referir-se à Elenco.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Traduzir poucas placas e o titulo do episódio não é leva um século meu caro e a Elenco não era uma estúdio e sim uma razão social.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.