Jump to content

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Tópico sobre A Praça É Nossa.

Edited by E.R
  • 3 years later...
  • Replies 709
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

292

• E.R

173

• Cleberson

44

• Professor Inventivo

25

JoelJunior15

O tópico que faltava no Fórum. Alguém sabe o dia exato em que os programas antigos da Praça serão exibidos? Será que vai ser no horário de quinta-feira mesmo?

Edited by JoelJunior15

O tópico que faltava no Fórum. Alguém sabe o dia exato em que os programas antigos da Praça serão exibidos? Será que vai ser no horário de quinta-feira mesmo?

Provavelmente.

Professor Girafales

Á partir da semana que vem, no mesmo dia e horário de sempre.

JoelJunior15

Obrigado aos dois pela resposta, provavelmente serei telespectador assíduo desses programas.

PS: Imagina rever o Vera Verão de novo... hehehe

Lucas Fernando

Eu não entendi... Vão reprisar os programas antigos na íntegra, ou vão fazer aqueles flashbacks de sempre?

JoelJunior15

Eu não entendi... Vão reprisar os programas antigos na íntegra, ou vão fazer aqueles flashbacks de sempre?

Pela notícia que o Aquiles postou no outro tópico, serão programas antigos mesmo... :lol:
JoelJunior15

Puxa, que nostalgia :lol:

Não vou perder um. Tomara que gravem.

Sim, se o Raphael gravasse seria ótimo, mas eu creio que no youtube alguém irá upar concerteza... :)

Será ótimo ver o profeta,vera verão,aquela moça com fantoche que eu esqueci o nome e fora outros que não me lembro no momento,puxa vai ser nostalgia pura,principalmente para aqueles que nasceram antes dos anos 90.

Marcos Albino

Não acho que será na íntegra, e sim quadros misturados.

William Murdoch

NOTÍCIAS
Carlos Alberto de Nóbrega negocia 'Praça é Nossa' com Record

Sem ter recebido nenhum sinal do SBT até agora para renovar seu contrato, na iminência de vencer, o advogado e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 76, já negocia com a Record e pode levar para lá "A Praça é Nossa". Ele apresenta o humorístico no SBT desde 1987 e seria dono da marca e do formato, criado por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).

O apresentador tem quase 60 anos de carreira, entre rádio e TV. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para "Os Trapalhões"). .

Não é a primeira vez que o SBT "enrola" para renovar o contrato do apresentador e humorista. Em pelo menos suas últimas quatro renovações ocorreu o mesmo: a emissora só renovou em cima da hora. Dessa vez, porém, há rumores que apontam maiores dificuldades: o primeiro, que o SBT teria "oferecido" uma grande redução salarial para renovar; segundo, que Silvio Santos estaria irritado e decidido a não renovar com Nóbrega.

O suposto motivo para este último rumor seria a entrevista que ele deu em dezembro para o programa "A Máquina", da TV Gazeta. Nela, afirmou que sentia "pena" de Silvio, e que o "patrão" seria um homem infeliz.

"Eu sou mais feliz que ele", afirmou, em referência ao fato de o empresário ter de viver escondido e longe das pessoas. "Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só", declarou ao apresentador, escritor e poeta Fabrício Carpinejar.

Embora não atraia muitos anunciantes --como quase todo humorístico da TV aberta, aliás--, "A Praça é Nossa" sempre está entre as cinco maiores audiências do SBT. Nos últimos anos a atração tem conseguido se manter quase que sempre à frente da Record, dando ao SBT o segundo lugar isolado. O humorístico registra médias que vão de 6 a 10 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região.

Além do ibope, o programa de Nóbrega é o que mais emprega artistas e profissionais no SBT: são cerca de 20 artistas fixos, sem contar convidados e produção e área técnica.

Ricardo Feltrin

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/01/07/carlos-alberto-de-nobrega-negocia-praca-e-nossa-com-record.htm

JoelJunior15

Sinceramente, acho que mesmo que o SBT não tenha renovado o contrato dele, ele não devia nem pensar em ir pra outra Emissora... Foi no SBT que ele se fez, passou a vida toda com a Praça num canal, e agora no fim da carreira pensar em ir pra outro! Ele devia ver o que aconteceu com a Hebe, e segurar o tranco pra terminar a carreira com dignidade!