Jump to content

A Praça é Nossa

Featured Replies

Apraça esta bem legal, esta mesclando personagens antigos com novos, videos de todos os anos da praça é nossa

Apraça esta bem legal, esta mesclando personagens antigos com novos, videos de todos os anos da praça é nossa

Esta mesclando pq possivelmente não terá mais ela, então pro povão ir acostumando vão colocando essas edições que são bem melhores que as que estavam atualmente.

é verdade, acho que agora é só esperar para ver o que o ''homem do bau'' vai resolver

Esta mesclando pq possivelmente não terá mais ela, então pro povão ir acostumando vão colocando essas edições que são bem melhores que as que estavam atualmente.

Atualmente todos os programas do SBT estão sendo reprises, porque todos estão de férias. Ontem mesmo o Carlos disse isso no Programa.

Ele também renovou seu contrato com o SBT.

[l][/l]

Homenagem à Clayton da Silva:

http://www.youtube.com/watch?v=rAQObfKdF0M

Foi muito bom a Praça de Ontem. :)

Ri demais no quadro do Bronco no Velho Oeste. Golias Eterno! :reverencia:

o golias realmente faz muita falta,

como informou o Lucas Fernando o contrato foi renovado, ufaaaaa

achei que veria a praça em outra emissora, em relação aos personagens antigos mesmo vooltando de ferias eles poderiam deixar passar uns antigos ainda né, nostalgia total

Rachei ontem com o Golias. :lol:

Saudades do Bronco. :(

NOTÍCIAS
praccedila1_zpsc88bd2d8.jpg

praccedila2_zpsb7e34b92.jpg

praccedila3_zps4ac93075.jpg

praccedila4_zps13953c5c.jpg

praccedila5_zps8fda352c.jpg

praccedila6_zpsd48d155a.jpg

praccedila7_zps06e69fc2.jpg

praccedila8_zps87d5e1eb.jpg

praccedila9_zps3fc41df8.jpg

praccedila10_zps341628ba.jpg

praccedila11_zpse5fcec9f.jpg

praccedila12_zps1b747986.jpg

melhor época da ''praça'' esta sendo agora, com reprises

Pra mim, os melhores de ontem foram: Pacífico e Velha Surda. :)

Ainda tem mais um programa só com esses clássicos.

eles deveriam continuar assim, sempre mesclando antigos com as novas gravações

Opa! Valeu Aquiles, depois eu assisto no Youtube mesmo. :cap:

Tinham que exibir também os quadros do Canarinho no telefone. Era um dos melhores.

“A Praça é Nossa” se manteve firme mesmo com a crise que o SBT teve e que extinguiu vários programas, acredito que “A Praça” deveria ser exibida aos sábados como nos velhos tempos, ela estreou orginalmente em que dia nos anos 80? Se ela vai bem à quinta o SBT poderia colocar uma reprise aos sábados, pós Salve Jorge, talvez os diretores acreditem que a audiência na quinta iria desandar.

Mais a Band não reapresenta o “Pânico na Band”, o mesmo a Rede TV fazia, o SBT deveria fazer o mesmo com “A Praça”. "A Praça" começa na quinta-feira por volta das 23h, quem tem de acordar muito cedo na sexta-feira como eu não pode ver.

  • 2 weeks later...

34rvh1w.jpg

Explicadinho (Marcelo de Nóbrega) voltou, agora como empregado do bar.

Carlos Alberto dedicou o programa de hoje ao Michel Teló (?!) e ainda dançou "Humilde residência". Não, o Michel não estava no programa, mas foi citado com muitos elogios.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.