Postado 19 de Março de 2015 10 anos Tecnoblog Contato: MP Redatores Especificações: Não usar a linguagem da internet.
Postado 15 de Maio de 2016 9 anos NOTÍCIAS Vagas abertas no Vizinhança do Chaves:Exibições na TV - SBT: atualizar regularmente no Vizinhança as Exibições no SBT. Disponibilidade: todos os dias em posts diários.Exibições na TV - TBS: atualizar regularmente no Vizinhança as Exibições no TBS. Disponibilidade: todos os dias em posts diários.Audiências CH: atualizar regularmente no Vizinhança as Audiências de Chaves no SBT. Disponibilidade: post único semanal. Dúvidas e outras informações, envie uma MP para mim.
Postado 22 de Junho de 2016 9 anos As vagas em questão já foram preenchidas, mas se alguém quiser colaborar com colunas e posts de opinião será bem-vindo.
Postado 22 de Junho de 2016 9 anos 4 horas atrás, Billy Drescher disse: As vagas em questão já foram preenchidas, mas se alguém quiser colaborar com colunas e posts de opinião será bem-vindo. Teria uma possibilidade de eu participar com colunas de curiosidades e posts de opinião no VdC?
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos @Enzodel8 Sim. Te enviarei uma mensagem detalhando mais sobre isso.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos 5 horas atrás, Billy Drescher disse: @Enzodel8 Sim. Te enviarei uma mensagem detalhando mais sobre isso. Belê, estou na espera
Crie uma conta ou entre para comentar