Jump to content

Trabalhando em um Site CH

Andy

Recommended Posts

Posted

Nome: Geração Chespirito

Contato: MP

Cargos necessários: 3 colunistas, 2 uploaders, 1 webdesigner, 1 colaborador e um submaster (somente pessoas de minha confiança)

Especificações: Ser pontual, não usar gírias de internet.

• 2 weeks later...
  • Replies 305
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

18

• VINICIUS-CH

16

• ViniCH

13

• 31 Horas Mexico

11

William Murdoch
Posted

Antes da paralisação forçada do Vizinhança, já estava com a intenção de colaborar com outros Sites CH.

Quem quiser pode entrar em contato comigo por MP.

Estou a deposição disposição. :)

• 3 weeks later...
Posted

NOTÍCIAS
aniver_post.png
É a sua chance de fazer parte da equipe do portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil. Sua contribuição será lida diariamente pelos milhares de leitores do blog que é definitivamente Chespirito.

Vagas abertas:
-> "calendarista": esta função foi ocupada ano passado pelo Daniel (Professor Girafales), que a deixou por falta de tempo. Um "calendarista" é um redator de notícias especializado em datas. Deve postar, sem atrasos, notícias anunciando o aniversário de integrantes do elenco CH, aniversário de dubladores, tantos anos de CH no Brasil, tantos anos da estreia das séries e outras notícias relacionadas com datas. O lembrete (nota simples, em forma de notícia) deve ser postado no dia correto do acontecimento. Nos dias do ano sem eventos CH relacionados com data, o "calendarista" não precisa cumprir outras funções.

-> colunistas

-> divulgador: alguém que possa divulgar o blog por aí, como em agregadores de links. Já temos responsáveis por divulgar o blog nos fóruns, Facebook e Twitter (no caso, eu hehe).

-> gostaria de fazer algo não listado? Contate-nos também.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).
Hyuri Augusto
Posted

Gostaria de tentar divulgador se possivel.

Edward Katsuya
Posted

Hm, eu queria tentar ser colunista se possível

(preocupa não vick, to melho do a 2 anos :v)

Posted

Opa, vou levar à equipe :joinha:.

• 1 month later...
Posted

Nome: Geração Chespirito

Cargos necessários: 2 colunistas, 1 uploader (temporário), 1 webdesigner, 1 colaborador, e 1 submaster.

Especificações: Não usaar gírias de internet.

você ainda precisa de uploader?tenho muitos episódios gravados do chaves em alta qualidade

Posted

Sabe, eu havia ate esquecido deste projeto. Vôo retona-lo

Ter você na equipe seria ótimo. Entre em contato porMP.

• 3 months later...
VINICIUS-CH
Posted

Vizinhança, estamos de volta com nosso espaço CH Vila do Chaves & Chapolin e agora voltamos com muitos projetos e matérias e novidades, promoções etc etc por isso vamos estar precisando de pessoas para esta trabalhando nas seguintes vagas:

Submaster

Colunistas

Editor de Noticias

Uploader

Caso alguém já tenha experiência nas vagas acima favor entra em contato por MP, ou se tiver alguma sugestão e de vagas que possa ajudar o site agradeceremos.

um AbraCHo!

• 1 month later...
Posted

Chespirito News 2

2 uploader, 2 colunistas e um submaster

Especificações: Ter uma boa escrita e não usar gírias de internet.

• 2 weeks later...
William Murdoch
Posted
NOTÍCIAS
aniver_slogan.png
Vaga aberta no Vizinhança do Chaves:

Audiências CH - atualizar no Vizinhança as Audiências de Chaves no SBT.
Disponibilidade: segunda a sexta em posts diários ou post único semanal.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).
Dúvidas e outras informações, envie uma MP para mim.
Posted

Galera, eu ainda estou precisando de gente. Uploaders que tenham episódios do Chapolin gravados, colunistas, redatores e um submaster. Qualquer coisa me contate por MP para fazermos uma negociação.

• 3 months later...
Renan Fumagalli
Posted

Galera, eu ainda estou precisando de gente. Uploaders que tenham episódios do Chapolin gravados, colunistas, redatores e um submaster. Qualquer coisa me contate por MP para fazermos uma negociação.

Olá Vini, posso ser colunista se quiser!!! Faz muito tempo que fiz parte do fórum, me desliguei por um tempo e agora estou de volta, infelizmente nesse dia tão triste para todos nós!!!

Gostaria muito de ser colunista ou redator, o que você quiser que eu faça!!!

Abraço

OBS: Sou novato, então não pude mandar uma MP!!!

• Like 1
Ronaldo Lião
Posted

NOTÍCIAS
aniver_post.png

É a sua chance de fazer parte da equipe do portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil. Sua contribuição será lida diariamente pelos milhares de leitores do blog que é definitivamente Chespirito.

Vagas abertas:

-> "calendarista": esta função foi ocupada ano passado pelo Daniel (Professor Girafales), que a deixou por falta de tempo. Um "calendarista" é um redator de notícias especializado em datas. Deve postar, sem atrasos, notícias anunciando o aniversário de integrantes do elenco CH, aniversário de dubladores, tantos anos de CH no Brasil, tantos anos da estreia das séries e outras notícias relacionadas com datas. O lembrete (nota simples, em forma de notícia) deve ser postado no dia correto do acontecimento. Nos dias do ano sem eventos CH relacionados com data, o "calendarista" não precisa cumprir outras funções.

-> colunistas

-> divulgador: alguém que possa divulgar o blog por aí, como em agregadores de links. Já temos responsáveis por divulgar o blog nos fóruns, Facebook e Twitter (no caso, eu hehe).

-> gostaria de fazer algo não listado? Contate-nos também.

Se precisar de colunista ainda que tu conheça e que tenha criado um modo especial no site to aí maluco.

Posted (edited)

Ainda tem bastante vagas?

Edited by gustavofffã