Ir para conteúdo

Digimon

Featured Replies

Postado

Esse anime é muito massa, eu lembro quando eu assistia, e quando acabava eu ficava louco pra assistir o episódio do dia seguinte, hehe, bons tempos.... ^_^

Ano passado eu baixei todos os episódios da primeira e da segunda temporada, acabei de assistir a primeira temporada no ano passado mesmo e a segunda foi no começo desse ano, mais me deu um trabalhão baixar mais de 100 episódios, um por um, demoro muito tempo....hehehe :P

Postado

Discordo de todo mundo aqui. A melhor série foi sem dúvida Digimon Tamers (ou 3 como a Fox Kids chamava) seguida da primeira e os lixos da segunda e quarta fases.

ALiás, um fato muito curioso ocorreu essa semana. Um amigo que trabalha comigo foi entregar um documento em um prédio escutando seu mp3 no volume máximo sem reparar. A mulher que recebeu o documento tinha por volta dos 50 anos e escutou a música no volume alto. E soltou o inesperado: essa música é do Digimon 3?! A cinquentona acabou batendo um papo com meu amigo sobre animes, ela gostava de Death Note, Fullmetal Alchemist, Bleach... E também achava o terceiro Digimon o melhor XD

Postado
Discordo de todo mundo aqui. A melhor série foi sem dúvida Digimon Tamers (ou 3 como a Fox Kids chamava) seguida da primeira e os lixos da segunda e quarta fases.

ALiás, um fato muito curioso ocorreu essa semana. Um amigo que trabalha comigo foi entregar um documento em um prédio escutando seu mp3 no volume máximo sem reparar. A mulher que recebeu o documento tinha por volta dos 50 anos e escutou a música no volume alto. E soltou o inesperado: essa música é do Digimon 3?! A cinquentona acabou batendo um papo com meu amigo sobre animes, ela gostava de Death Note, Fullmetal Alchemist, Bleach... E também achava o terceiro Digimon o melhor XD

lol

e a musica que tocava era do digimon 3? :headscratch:

estranho a véia n gostar de naruto :blankstare:

Postado

auhauuah

Isso eh muito relativo. Eu por exemplo prefiro o Digimon 1 que o 3 (o resto eu odeio xP), porque o 1 foi mais interessante pra mim no proprio sentido da trama em si. O 3 eu gosto muito tambem, mas principalmente porque as musicas sao fodas xP

Postado
O melhor anime da história :)

Eu vou comprar a primeira temporada completa do Digimon e o cara me deixou revender, tô prensando em vender aqui no FUCH :D

É dublada? Se for eu quero comprá-la.

Postado

Nunca gostei de Digimon, principalmente depois que vi a abertura da Angélica, um lixo!!

Mas as músicas em japonês são ótimas, gosto muito dessa!

Kouji Wada - Daybreak (não sei se é a abertura mesmo, acho que não)

3P3tBanKhGM

Postado

Desculpa pra quem gosta

Eu até gosto

Mais pra mim foi uma copia do Pokemon na epoca o Poke tava na sua Terceira temporada

E o criador do Digi quis faturar em cima dele

Já que o Poke era a onda do Sucesso

A Globo igualmente

Ela vio que Pokemon estava fazendo sucesso na Recor e vio uma "copia" e comprou

Postado

eu gostava bastante mas minha preferida foi a primeira temporada alem disso eu ainda tenho os cards que vinham nos salgadinhos ah bons tempos.

Postado

Digimon eh um anime classico...tenha santa paciencia...eh moh paga pau do pokemon, e memso sem sucesso eles inventam Digimon2, 3, 4, 5, A vingança, O retorno...PARA Ô

Postado
Desculpa pra quem gosta

Eu até gosto

Mais pra mim foi uma copia do Pokemon na epoca o Poke tava na sua Terceira temporada

E o criador do Digi quis faturar em cima dele

Já que o Poke era a onda do Sucesso

A Globo igualmente

Ela vio que Pokemon estava fazendo sucesso na Recor e vio uma "copia" e comprou

Concordo com você,naquela época o Pokémon estava fazendo tanto sucesso,q começou até virar febre,mais eu gostava muito da 1ª versão do Digimon,da 2ª em diante ficou muito tosco,mudou todos os personagesns,e eu detesto os desenhos q mudam de personagens,mais eu tenho até um vhs do Digimon da 1ª versão com os 3 primeiros episódios.

Postado

É verdade que Digimon foi cópia barata do Pokémon. Mas é verdade também que era um bom anime.

Postado

eh ...vai a primeira ttemporada de digimon eu assistia e gostava

Postado
  • Autor

Eu concordo que Digimon sejá um Xerox de Pokémon, mas se olhar mais fundo, verá que os dois são bem diferentes.

Por exemplo, em digimon, quando uma criatura evolui, ela pode voltar em sua forma normal, em digimon, também não envolve capturas e torneios(Exceto no 3, por causa das cartas), outra coisa que digimon é diferente de pokémon, é no enredo, no pokémon na maioria dos episódios, a gente ve assim:

-Ash & cia viajam pra proxima cidade

-Eles encontram um pokémon, ai mostra a classica cena da Pokedex.

-Se esse pokémon não for selvagem, ele tem um problema com o treinador

-Ash e seus amigos, tentam resolver o problema

-A Equipe Rocket aparece pra roubar o Pokémon com o Pikachu de brinde

-Pikachu, junto com o Pokémon, manda a Equipe Rocket dar uma volta na velocidade da luz

-Ash & cia, conseguem resolver o problema e partem para a proxima cidade(até o proximo episódio! XD)

Embora tenha variado mais na fase Advanced(com os concursos que a May participa, e futuramente vai aconteçer o mesmo com a Dawn)

Já digimon, cada temporada tem uma historia diferente.

Postado

Eu achei esse site há um tempo... Tem muitos (senão todos) os digimons:

Site de Digimon

  • 12 anos depois...
Postado

Pra mim o melhor é o Tamers, o segundo, em minha opinião fica o Adventure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.