Significados dos nicks
-
Atividades
-
4978
Exibições de Chaves no SBT
Chaves na TV Sorocaba: 13:29 - O engraxate, parte dois Com I.A- 1
-
-
604
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
13:29 - SBT RS A ameaça de morte (1979)- 2
-
-
199
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabei de ver o último episódio e sinceramente, que decepcionante esse desfecho pra série. Com a quantidade de coisas que ficaram a ser resolvidas no último episódio, já sabíamos que muita coisa séria mastigada, sem dar a devida importância, mas a maneira como foi conduzida os desfechos deu agonia. O grande plot do último episódio era o fim do casamento do Roberto, e quando chega o momento quem toma as rédeas da situação? A Graciela, a tão imponente Sra Bolanos, e tudo isso porque o homem esqueceu o aniversário de 23 anos de casamento e aí ela aproveitou pra esfregar na cara dele o sutiã da Florinda que ela estava guardando há mais de um ano... Eita preguiça dos filhos do Roberto pra escrever uma cena decente viu, qual o problema em mostrar que foi o Roberto que pediu pra cair fora e principalmente que ele já tinha convicção que era com a Florinda que ele queria ficar?! Outra coisa que me incomodou bastante, a maneira como mostraram a saída do Ramon, de novo foram na velha lenda urbana que ele caiu fora das séries em 1979 pra acompanhar o Carlos, todo fã sabe que não foi assim, aqui sim poderiam ter mostrado que o real motivo pro Ramon ter vazado foi a Florinda e principalmente o empréstimo que o Chespirito o negou. Algumas coisas cruciais que foram suprimidas no último episódio, a chegada do Raul Padilla as séries, o restaurante sendo criado como solução para tirar toda a ação da vila e as saídas do Ramon e Carlos serem minimizadas, o acidente que o Roberto sofreu gravando Chapolin que o motivou a cancelar a série e escrever Lá Chicarra, e o principal de todos, a criação do programa Chespirito em 1980. Olha é tanta coisa boa que podia ser mostrada e ficou de fora, tudo isso porque os filhos insistiram numa trama de triângulo amoroso que no final só prejudicou e manchou o que seria uma bela homenagem a obra do Roberto. Esse último episódio teve boas cenas também, reconheço, porém é tanta coisa que foi ignorada e outras dando importância até demais que no final o saldo que fica é que ficaram devendo e muito. -
604
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
SBT Pará: - 13h15: O bebê jupteriano (1974) SBT Brasília: - 13h30: Atrasado para o jogo / A construção (1975)- 1
-
-
199
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabo de assistir o último episódio e vou dizer agora o que achei (sugiro só ler depois de assistir o episódio porque tem alguns spoilers abaixo). Caramba! Senti muitas emoções vendo. Muita coisa veio à minha cabeça. Vou tentar resumir tudo: Pontos positivos do episódio: vermos o elenco gravando o filme “El Chanfle”, a saída do Carlos Villagrán e do Ramón Valdés do elenco, o Villagrán não conseguindo fazer seu programa na emissora e processando o Chespirito pelos direitos do Quico, o problema com o Enrique Sevogiano, Chespirito aparecendo como Pancada Bonaparte, a Caminhada da Solidariedade na Colômbia em 1981, a mensagem final do próprio Chespirito e a cena pós-crédito. Tudo isso foi muito bem-feito! Gostei demais!! Ponto negativo: quem esperava ver o Chespirito decidindo ficar com a Florinda e acabando com o casamento com a Graciela vai se frustrar. O episódio coloca que a decisão de acabar com o casamento foi muito mais da Graciela do que do Chespirito e que ele só decidiu ficar com a Florinda quando já estava separado. Na vida real não foi assim né? Por outro lado, a cena da Graciela falando para os filhos que ela e o Chespirito se separaram é emocionante. Aquela cena eu acredito que deve ter ocorrido na vida real também, já que foram os filhos que escreveram o roteiro. Tem algo que eu não sei se é positivo ou negativo nesse episódio: na última cena, os personagens de Chaves aparecem cantando “Que Bonita a Sua Roupa”. É legal, mas será que a dublagem não poderia ter dublado como “Que Bonita Vizinhança”, como no original? Fiquei me perguntando isso. Mas entendo que eles mantiveram o “Que Bonita a Sua Roupa” porque no Brasil foi assim que essa música ficou conhecida. Se mudassem para “Que Bonita Vizinhança”, muitos fãs da dublagem Maga de Chaves iriam reclamar. Para encerrar: que série incrível! Teve alguns detalhes, críticas, mas no geral a série é ótima, do início ao fim! Valeu a pena esperar sete anos por essa série! Sem dúvida, o melhor projeto CH desde o fim do Programa Chespirito em 1995.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts