Ir para conteúdo

[Pedido] Capas do BOX 6 e do Quico

Featured Replies

Postado

alguem tem as capas do do box 6 e do kiko?

Postado

Mandem pro Fórum social.

Postado

pra q queres a capa ?

eu axei essa foto ...

Box6.jpg

Postado

o valter mandou os novatos nao criarem tópicos bestas no principal, e eles vem fazer aqui ]

Postado

Movido do Venda da Esquina para o Fórum Social.

Postado

Andy, você esqueceu de postar de onde ele foi movido para onde.

Postado
  • Autor

eu qeria as capas escaniadas pra eu imprimir

algume tem??

Postado
eu qeria as capas escaniadas pra eu imprimir

algume tem??

Quer um Aurélio também?

Postado
o valter mandou os novatos nao criarem tópicos bestas no principal, e eles vem fazer aqui ]

E aonde que o cadera é novato? :duh:

Cadera, o fórum proibe a pirataria, e é óbvio que isso também inclui as capas de DVDs CH.

Por isso, o tópico será fechado.

Fechado

Fórum Social

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 08 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) 18:04 - Invisibilidade (1976)
  2. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fizeram besteira, esticaram a imagem pra 16:9 mas aplicaram as barras verdes pra deixar 4:3 de novo, o resultado foi isso aí
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição boa hoje, Semelhante RioSound e Semelhante MAGA, é bom dar essas variadas.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagina o Chaves gordo assim...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição de "O paletó do Senhor Barriga (1979)" hoje no SBT, agora só faltam 2 episódios com dublagem Rio Sound que não passaram nesse horário do almoço durante a semana : "Sem pichorra não tem festa, parte um (1976)" que não passa desde o ano passado e o "Os balões estourados (1975)" - esse que passou dias atrás, no final de semana. De resto, só episódios MAGA (e os Herbert Richers, que o Murilo Fraga não gosta de passar nesse horário durante a semana) que ainda não foram exibidos nesse horário durante a semana. Dos episódios MAGA que estão mais tempo fora do ar na TV aberta, as datas são : . Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) - fora do ar desde 31/08/2019 (7 anos) . O dia da criança (1979) - 12/10/2019 - fora do ar desde 12/10/2019 (quase 7 anos) . Os hóspedes do Senhor Barriga, partes 1, 2, 3 e 4 (1979) - fora do ar desde 22/12/2019 (quase 7 anos) - Esse episódio do Seu Madruga Sapateiro chegou a passar no +SBT, o Jonatas bem que podia falar com o Jefferson para o Jefferson perguntar para o pessoal que coloca a série no ar porque esse episódio ainda não foi ao ar na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.