Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH atualizada!

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal!

Acabei de atualizar a Lista de Episódios. Incluí os seguintes guias do Programa Chespirito: 1980, 1981, 1994 e 1995.

Obs: nenhum está 100% completo. Sempre que surgirem novas informações ou fotos, eu atualizarei. ;)

Espero que aproveitem. Acessem pelo endereço http://geocities.yahoo.com.br/guiach/ (infelizmente o endereço do FreeHostia não está pegando :( ).

Postado

Obrigadooooooooo, Thomas, continue essa lista, é o máximo! ;)

Postado

Vc faz um trabalho importante, Thomas. Tá muito bom. Parabéns. ;)

Postado

Parabéns Thomas,depois quando sai a lista das temporadas de 82 á 93 ?

Thomas,vc num pudia numerar os epis já que as vezes eu me confundo

Postado

Ótimo Thomas, perfeito, se eu conseguir algo, saiba que te avisarei! ;)

EDIT: UM ERRINHO NA TEMPORADA DE 1994, AO INVÉS DE "CLEÓPATRA", TU ESCREVEU "Cléopatra" CORRIGE LÁ ;)

Postado

Thomás, o maior conhecedor da séries. :D

E também o mais bonitão. :wub:

Postado

AHAUHAU :P

Parabéns Thomas :D

Continua essa lista, porque ta cada vez me ajudando mais :lol:

Postado

Legal, tava mesmo querendo ver os guias destas temporadas, obrigado Thomas. :)

--

Engraçado é que a Repretel pulou, de uma hora pra outra, da temporada 1993-1994, para a temporada de 1994 nessa semana.

al2.jpg

Vou citar aqui alguns episódios que a Repretel não exibiu :

. Chompiras - Parabéns a você nessa data querido

Todos no hotel comemoram o aniversário do Chompiras.

faw29.jpg

. Chompiras - A carteira de dinheiro - Já foi exibido na CNT

Chompiras encontra uma carteira cheia de dinheiro e se o dono da carteira não aparecer, ele pode ficar com o dinheiro. Na foto acima, vemos a reação do Botijão ao ver a carteira pela primeira vez.

faw30.jpg

. Chompiras - Quem andar torto, que se considere preso - Já foi exibido na CNT

O bandido Caritas se esconde no hotel.

faw31.jpg

. Chompiras - Tecnologia moderna - Já foi exibido na CNT

faw32.jpg

. Chompiras - Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar dentro do buraco, partes 1 e 2 - Já foi exibido na CNT

A casa do Botijão está caindo de velha.

faw33.jpg

. Chompiras - Eduardo Palomo, partes 1 e 2

O ator Eduardo Palomo se hospeda no hotel.

faw35.jpg

. Chompiras - O gigante Golias - Já foi exibido na CNT

Com Arturo Garcia Tenorio.

Episódios de 1993/1994 que não estão no guia do Reniet :

. Chompiras - O grande roubo - Já foi exibido na CNT

. Chompiras - A chuva de granizo - Já foi exibido na CNT

-----

t941.jpg

. Chompiras - A pistola da Marujita - Já foi exibido na CNT

t942.jpg

. Chespirito - Minha dama saiu de férias - Já foi exibido na CNT

----

t943.jpg

. Ciudadano Gomez - O roubo do guarda-chuva - Último quadro gravado por Raul Chato Padilla. O saudoso intérprete do carteiro Jaiminho morreu em 1994.

t944.jpg

. Chompiras - Os ratos no hotel

----

Postado

Thomas não colocou a foto q eu tirei pra ele :wacko:

de novo:

utileroinutil2atbpsdnu1.jpg

El utilero inutil 73

Postado
  • Autor
Ótimo Thomas, perfeito, se eu conseguir algo, saiba que te avisarei! ;)

EDIT: UM ERRINHO NA TEMPORADA DE 1994, AO INVÉS DE "CLEÓPATRA", TU ESCREVEU "Cléopatra" CORRIGE LÁ ;)

Já corrigi. ;)

Thomas não colocou a foto q eu tirei pra ele :wacko:

de novo:

utileroinutil2atbpsdnu1.jpg

El utilero inutil 73

Já incluí esta e algumas outras fotos que estavam faltando. ;)

Postado

parabéns, essa lista eh mto boa

Postado
Legal, tava mesmo querendo ver os guias destas temporadas, obrigado Thomas. :)

--

al2.jpg

Vou citar aqui alguns episódios que a Repretel não exibiu :

. Chompiras - Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar dentro do buraco, partes 1 e 2 - Já foi exibido na CNT

A casa do Botijão está caindo de velha.

----

Mas a Repretel exibi essas partes. ;)

Este trabalho está excelente, Thomas, excelente!! Parabéns!!

Postado

Passou em qual temporada, matheus ?

Lamento muito que a Repretel não tenha exibido :

faw33.jpg

. Chompiras - Eduardo Palomo, partes 1 e 2

O ator Eduardo Palomo se hospeda no hotel.

--

t943.jpg

. Ciudadano Gomez - O roubo do guarda-chuva - Último quadro gravado por Raul Chato Padilla. O saudoso intérprete do carteiro Jaiminho morreu em 1994.

Postado

Muito bom Thomas,parabéns. :)

Thomas, o maior conhecedor da séries. :D

E também o mais bonitão. :wub:

[2]

Postado
Passou em qual temporada, matheus ?

Parece que na de 1991/1992. ;)

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, tanto faz, porque eu assisti a saga das vizinhas de 1978 no SBT no ano passado. Mas fica registrado que são episódios que o SBT não exibiu em 2026. Enquanto isso, o SBT passou "Um astro cai na vila" (1979) já 3 ou 4 vezes esse ano (e apenas uma vez no horário do almoço, quer dizer, não precisa mais passar esse ano, deixa para 2027) e vários outros episódios já 3 vezes nesse ano, como o Cada um se vira como pode (1978). Quando eu reclamo é porque quero que o SBT faça uma exibição equilibrada dos episódios, passando todos os episódios que eles tem disponíveis pelo menos uma vez por ano (isso, incluindo alguns episódios anuais, alguns deles que já estão há anos sem ir ao ar). E também equilibrando o que passa durante a semana e o que passa no final de semana e aí eu cito "O defunto será maior" (1976) que já passou 3 vezes no final de semana nesse ano e não passou nenhuma vez durante a semana, se for para passar mais alguma vez esse ano (eu acho que não precisa, deixa para 2027), mas caso passe, deveria ser durante a semana. E nos finais de semana que exibam ou o material "inédito" Herbert Richers ou o Seu Madruga Sapateiro (1973) que não voltou até hoje ou os episódios que ainda não passaram no final de semana nos últimos 3 anos. E não os episódios saturados de sempre, como "Vamos ao cinema" (1979) que é outro que o SBT só tem passado no final de semana, simples assim. Desde quando o Clube do Chaves voltou ao ar no dia 18 de abril de 2026, e pegando as exibições de sábado e domingo (do Chaves) no SBT, entre abril de 2026 até agosto de 2026, o SBT : - exibiu "O defunto será maior" (1976) 3 vezes nos finais de semana em um período de 5 meses. - exibiu "A volta do renegado" (1979), do Chapolin duas vezes no Clube do Chaves, enquanto isso vários episódios clássicos do personagem não foram ao ar nesse ano. - exibiu "Quem leite esquisito !" (1991) duas vezes em menos de 3 meses, enquanto isso 8 episódios com dublagem Herbert Richers ainda não foram ao ar na TV. - exibiu "Os desenhos das crianças" (1977) duas vezes em menos de 2 meses. - exibiu "Um astro cai na vila - parte 2" (1979) duas vezes em menos de duas semanas. - exibiu "Vamos ao cinema ?" (1979) duas vezes em menos de 2 meses. É uma forma bem desorganizada e ruim de exibir os episódios nos finais de semana, e mesmo os Herbert Richers, o ideal é que passem material novo (com exceção do material que só passou em afiliadas, esses sim também seriam muito bem-vindos para exibição na rede). E claro que entre uma reprise HR e um manjado como "O defunto será maior", claro que uma reprise HR é melhor. O setor de exibições do SBT devia ser mais inteligente, mas o que dizer deles, se tiveram que reprisar o episódio da catapora em menos de 4 dias porque erraram a cópia que tinha que ter ido ao ar na quarta-feira e só colocaram a cópia certa na exibição do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Eu vejo só 1 ou 2 episódios no domingo e depois vou ver outra coisa. Até porque eu gosto mesmo é dos episódios clássicos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Grupo Habib's anunciou que teve pedido de recuperação judicial aprovado pelo Judiciário, segundo nota da rede divulgada nesta quarta-feira. A dívida informada pela empresa é de R$ 265.207.959, 83. A empresa afirma que a medida faz "parte de seu processo de reestruturação financeira, com o objetivo de preservar a sustentabilidade e a evolução do negócio no longo prazo". "As operações do grupo seguem funcionando normalmente, mantendo o atendimento aos clientes, a rotina e a qualidade de suas unidades. "Presente na vida dos brasileiros há quase 40 anos, a companhia segue comprometida com a força de suas marcas e a evolução de seu negócio", esclarece a nota. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/habibs-entra-em-recuperacao-judicial/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Vitória

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.