Ir para conteúdo

Problemas com a CHBR News

Featured Replies

Postado

Um aviso: o nosso querido dono do host, Le0BrAsil, fez uma cagada e apagou a CHBR News. Portanto, todas as notícias foram pro beleléu.

Estamos no aguardo de uma possibilidade de recuperação das notícias. Desculpem o transtorno.

Postado

menos mal q notícias vão se atualizando... se não der pra recuperar, daqui umas 2 semanas ninguém nem mais se lembrará disso... o importante é informar! ;)

Postado
  • Autor

De qualquer forma, mas algumas poderiam ser úteis ainda...

Postado

hhhahaa q daora o cara deleto.... :blackpower:

Tem q mata um cara desse.

Postado
hhhahaa q daora o cara deleto.... :blackpower:

Tem q mata um cara desse.

Você não iria querer fazer isso... :rolleyes:

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.