Ir para conteúdo

[06/10] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja:

7 vídeos adicionados:

Em português:

epi_madrugaleiteiro.jpg

Chaves: Seu Madruga leiteiro

epi_escorpiao2.jpg

Chaves: O escorpião p.2

epi_maonegra.jpg

Chapolin: O Mão Negra

epi_beijinhossogra.jpg

Chapolin: Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra v.1 (A construção)

epi_vampiro.jpg

Chapolin: O Vampiro

epi_roubopendura.jpg

Chespirito anos 80/90: Roubo ou pendura? (Clube do Chaves)

epi_tristezassalto.jpg

Chespirito anos 80/90: Tristeza de assalto (Clube do Chaves)

Coluna do Antônio Felipe: O Diário do Seu Madruga

coluna_antoniofelipe.gif

Primeiro avisamos que a coluna do Antônio Felipe foi renomeada para O Diário do Seu Madruga.

A coluna está atualizadíssima com 5 novos capítulos do Diário do personagem mais querido da TV. Saiba como Seu Madruga foi parar na vila e acompanhe o triste parto de Maribel, sua esposa.

www.pointdochaves.com

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Otima atualização. parabéns a todos do site.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

otima atualização,parabens a todos do site,como sempre motodoido e o point cada dia mais se tornando o melhor site de ch com videos super bons,parabens a todos vcs do point

Link para o comentário

Muito boa Atualização, meus parabéns!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Muito boa atualização, parabéns...

Grave amanha o desenho do Chaves e coloque para nos baixar na próxima atualização, caso alguem não possa assitir ...

Link para o comentário

Peço por favor para um dos responsáveis pelo site Point do Chaves postarem na seção de vídeos a primeira parte do episódio La Pistola regalada no le mires agujero, já que lá só está postada a segunda parte. O mesmo vale para aquela segunda versão do episódio A Bela Adormecida era um senhor muito feio (só estão postadas a 2ª e a 3ª parte).

Link para o comentário
Peço por favor para um dos responsáveis pelo site Point do Chaves postarem na seção de vídeos a primeira parte do episódio La Pistola regalada no le mires agujero, já que lá só está postada a segunda parte. O mesmo vale para aquela segunda versão do episódio A Bela Adormecida era um senhor muito feio (só estão postadas a 2ª e a 3ª parte).

Sobre esse da pistola eu não sei informar, mas no caso do vídeo da bela adormecida, as emissoras estrangeiras só exibem as partes 2 e 3, e a parte 1 é perdida. ;)

Link para o comentário
Peço por favor para um dos responsáveis pelo site Point do Chaves postarem na seção de vídeos a primeira parte do episódio La Pistola regalada no le mires agujero, já que lá só está postada a segunda parte. O mesmo vale para aquela segunda versão do episódio A Bela Adormecida era um senhor muito feio (só estão postadas a 2ª e a 3ª parte).

Sobre esse da pistola eu não sei informar, mas no caso do vídeo da bela adormecida, as emissoras estrangeiras só exibem as partes 2 e 3, e a parte 1 é perdida. ;)

A parte 1 do episódio "La Pistola regalada no le mires agujero" é perdida em vários países também. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...